MÃE MARIA - “AS SETE VERDADES INVIOLÁVEIS“ - 18.01.2019 - (GABRIEL RL)



Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Amados Filhos!

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Verdade, queridos filhos, a Verdade que está sendo exposta para todos e que vem mostrar tudo que estava oculto; Verdade que vem colocar-vos em contato com a vossa natureza genuína; Verdade, aquela dos vossos corações em comunhão com o que realmente sois. Ainda que tudo pareça desmoronar, mantende-vos sustentados nessa Verdade de quem sois, de fato. Para muitos, sois diferentes, estranhos, fora da realidade. Para vós próprios: únicos.

Verdade que vem tirar as vendas, ainda que, às vezes, de forma dolorosa, de muitos que ainda desejam se manter em suas zonas de conforto, mas que, inevitavelmente, terão que deparar-se com a Verdade de quem são e do que precisam ainda fazer. A vossa estada na Terra tem um grande propósito e as trombetas soaram anunciando o momento do Despertar para a Verdade mais elevada: a Verdade que vem apontar um novo caminho, uma nova estrada, uma nova oportunidade; a Verdade que vem vos direcionar para novos rumos mais claros, inevitavelmente inescondíveis. Caminhos iluminados pelo vosso desejo mais sincero de erguerdes-vos das vossas próprias incompreensões, amarguras e dissabores, pois aí está uma "verdade" que por muito tempo acreditastes que não mais desejais sustentar: que fostes à Terra para sofrer.

Amados filhos, sois missionários! Sois as tochas no meio da escuridão, escuridão esta que se dissolve diante dessa Verdade de, simplesmente, serdes quem sois! Oh, amados! Oh, amados...  Para muitos de vós, essa Verdade de quem sois, ainda é motivo de encabulamento, pois fostes tão maltratados ao longo das eras que olhar para vossa própria Luz tornou-se algo inapropriado para vós. Eis aí outra "verdade" a ser dissolvida na Verdade Maior. Sois iluminados fazendo o vosso trabalho de iluminar, e nada diferente disso. 

Amados meus, deixai-me pedir-vos algo, mais uma vez: não permitais que os conflitos cotidianos, que as dificuldades, hora ou outra, apresentadas a vós venham a atrapalhardes-vos, de nenhuma maneira. Não permitais que tais coisas vos desviem do vosso compromisso missionário, pois tendes algo muito valioso a fazer continuamente: auxiliardes aqueles que buscam a vossa presença, o vosso sorriso, o vosso olhar compassivo, a vossa compaixão, a vossa doçura, o vosso conhecimento...

Eu sei, queridos, eu sei que, às vezes, algumas situações vos tiram o sono, vos atormentam o dia, minimizam a vossa motivação e enfraquecem vossos corpos. Mas sei também da vossa Luz, como já vos disse. Sei da vossa capacidade e Amor para lidardes com tudo que vos é apresentado sem que percais a vossa LINHA DE FÉ, COMPROMISSO E LEALDADE aos Altos Planos da Luz. Sei também da Lealdade à vossa própria Verdade, que vos diz sempre que não deveis abandonar vosso compromisso assumido com vós próprios: ILUMINARDES, EM QUALQUER SITUAÇÃO, ILUMINARDES. 

Tudo o que passais em vossas vidas é a pedido vosso, de alguma maneira. E ainda mais, queridos, todos vós passastes pelos simuladores de realidades antes de encarnardes nesta realidade a qual estais imersos. Fostes muito bem preparados, e sabíeis das situações que vos cercariam em todas as vossas vidas. Sabíeis antecipadamente das vossas quedas, assim como do vosso reerguerdes-vos. Sabíeis daqueles que vos perseguiriam, e sabíeis também que perseguiriam. De um modo geral, amados, sabíeis e sempre estivestes preparados para toda e qualquer situação e continuamente tentando e acreditando que a Verdade seria sustentada. Eis aqui um Momentum de Confiança! Vós próprios programastes em vossos campos: CONFIANÇA INCORRUPTÍVEL.

Amados meus, em meio a todas essas coisas, necessitais sempre de orardes, ainda que saibais de toda vossa proteção e Fé, deveis orar. A oração é um bálsamo calmante, é um canal de conexão, é uma porta para renovação, é uma porta para acesso às Verdades mais profundas. Não vos esqueçais disso, queridos. Lembrai-vos quando acordardes pela manhã, lembrai-vos de agradecer, lembrai-vos de orar em gratidão, lembrai-vos de todos aqueles que estão a vossa volta e agradecei, agradecei e agradecei, pois ali estão os anjos a vos ajudar em vossa expansão. 

Lembrai-vos também de silenciar alguns minutos do dia, se possível, para ouvirdes mais e estardes mais atentos, para poderdes refletir e ouvir-nos.

Amados, nós falamos no vosso silêncio. A cura, amados, muitas vezes vem no vosso silêncio, na vossa entrega, na vossa confiança, no vosso orar. Lembro-me do meu amado Jeshua quando pequeno, uma vez que eu estava em silêncio, observando o vento bater nas folhagens de uma árvore que tínhamos em nosso quintal. Ali observava atentamente o vento bater nas folhas. Jeshua pequenino olhou para mim, ele que havia chegado cantarolando uma música que jamais eu havia ouvido. Chegou e me olhou em silêncio. Sentou-se ao meu lado e ali também permaneceu, em silêncio, até que eu desse a primeira palavra. Amados, quantas vezes em vossas vidas carecestes desse silêncio, carecestes de apenas sentar ao lado de um irmão ou irmã vosso e, ali, assim como ele(a), em silêncio ficar?

A Verdade que, no silêncio, obtereis as vossas respostas internas mais precisas. Silêncio que vos apontará o caminho a ser seguido. Silêncio que vos apontará a Verdade.

Amados meus, vos deixo AS SETE VERDADES INVIOLÁVEIS:

1 - CADA UM DE VÓS É UM UNIVERSO COEXISTINDO COM OUTROS.

2 - NENHUMA DOR É MAIOR DO QUE A VOSSA CAPACIDADE DE LIDAR COM ELA.

3 - NÃO IMPORTA O QUE DIZEIS, FAZEIS OU INSINUEIS, VÓS SOIS IMPORTANTES NA TERRA.

4 - NENHUM DE NÓS DESTE LADO DO VÉU VIOLARÁ A VOSSA SOBERANIA.

5 - O MUNDO SEMPRE SE APRESENTARÁ PARA VÓS DA MESMA MANEIRA QUE VOS APRESENTAIS PARA VÓS PRÓPRIOS.

6 - A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O MAL É DEIXANDO A VOSSA LUZ BRILHAR.

7 - A LUZ QUE CARREGAIS, JAMAIS, SE APAGARÁ.

Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre à vossa disposição para que possais me chamar. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas Bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe!


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita