MATTHEW WARD – 14.01.2019

MATTHEW WARD – 14.01.2019

Compartilhe esse artigo

Indiciamento dos principais Illuminati, reações; a missão expandida dos trabalhadores da Luz; sintomas de intensificação de energia, alívio; papas, pedofilia no sacerdócio; assistência extraterrestre passada, presente e futura.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. A combinação de respostas positivas e negativas às vibrações sempre crescentes tem mantido o campo de energia do potencial da Terra em demasiada turbulência para que qualquer atividade atinja um impulso irrefreável. No entanto, correntes de energia em torno do esforço para acusar todos os principais Illuminati têm ganhado força de forma consistente e, das múltiplas atividades nos bastidores para acabar com o controle obscuro de seu mundo, faz parecer que suas acusações serão as primeiras a serem concretizadas. Se o atual ritmo de fortalecimento continuar, as ações já em andamento podem se tornar conhecidas mundialmente em alguns meses.


Indivíduos bem conceituados, acusados de crimes contra a humanidade deixarão a maioria das pessoas em choque, sendo razoável antecipar reações que irão, desde alegações de “fake news”, até veementes negações, raiva e medo. Os Illuminati, de baixa patente, tentarão pular do barco em vez de afundarem com ele, indivíduos indevidamente acusados vão querer provar sua inocência e, se houver alguma forte resistência em alguns setores, muito provavelmente tropas militares serão chamadas para manterem a ordem. A confusão será disseminada, até que a sociedade entenda o impacto benevolente de longo alcance dos acontecimentos.


Queridos, em breve, suas missões como trabalhadores da Luz avançarão um ou dois níveis e seus destemores e alegria acalmarão as pessoas as suas voltas e, isso, será imensamente útil, embora, também, estejam imbuídos da tarefa de serem mentores. As pessoas precisarão ser informadas de que a remoção desses indivíduos de suas influentes posições, estará conduzindo-as a um mundo pacífico, com sábios e honrados líderes e ao fim da guerra, corrupção, decepção e pobreza. Poderão fundamentar suas explicações, referindo-se àquelas com dúvidas, com informações pertinentes, compiladas por pesquisadores e publicadas na Internet ou em outros lugares e, para aqueles indivíduos  que acreditam em comunicação telepática, informe-os sobre informações canalizadas de fontes confiáveis.


Algumas pessoas  estão perguntando se as ondas de energia que estão chegando podem estar causando as condições que estão acontecendo e se, em caso afirmativo, o que pode ser feito para aliviar o desconforto. Em mensagens anteriores falamos longamente sobre esse importante assunto, todavia, vale a pena repetir, de forma que oferecemos uma versão condensada dessa informação.


Os sintomas primários de ajustamento dos corpos físicos à energia intensificadora são: Fadiga, fraqueza e sensação geral de desconforto; episódios de lapsos de memória, dores de cabeça, alterações de humor, dores musculares e nas articulações, zumbidos nos ouvidos, visão turva, cólicas, náuseas e coceiras não são incomuns. Para diminuir esses efeitos, durmam o suficiente, pratique exercícios adequados à idade e beba muita água. Evitem açúcar, álcool (exceto uma quantidade razoável de vinho tinto) e alimentos com aditivos químicos. De todos os alimentos, frutas e vegetais têm mais Luz e aquele que for financeiramente capaz, escolha produtos orgânicos. Se a sua dieta não for vegetariana ou vegana, escolham frutos do mar certificados  sem impurezas, ovos, laticínios e carne de animais que não receberam antibióticos ou hormônios de crescimento.


Reduzir o estresse mental e emocional é de suma importância – o estresse é a causa de todo desconforto – No entanto, não tomem medicamentos como soníferos, para se animar ou se acalmarem. O que será mais útil na redução do estresse é tão único quanto cada um de vocês é, mas as sugestões a seguir podem aumentar suas vibrações, portanto benéficas para todos. Mudem seus  pensamentos e sentimentos de negativos para positivos. Evitem situações que drenem suas energias. Sintam-se gratos pelas coisas boas em suas vidas. Deixem de lado a amargura e perdoem aqueles que sentem que fizeram algo errado com vocês. Estejam na natureza sempre que puderem. Passem algum tempo em companhia de animais. Reservem tempo para solidão e introspecção. Meditem. Ouçam suas músicas favoritas. Leiam poesia ou prosa edificante. Assistam a programas divertidos de TV. Anotem a fonte da frustração e, depois,  liberem o sentimento. Comuniquem-se com pessoas afins. Sorriam frequentemente e amem-se tanto quanto nós amamos a vocês.


Alertamos que os sintomas mencionados acima, também, podem indicar o início de alguma doença; Se uma condição persistir, consulte um especialista de saúde, de preferência um que tenha uma abordagem holística para diagnóstico e tratamento. Quanto mais consciente estiver em mente, corpo e espírito, mais Luz absorve; a Luz aumenta suas vibrações e isso permitirá que se ajustem mais facilmente aos surtos de energias que estão por vir.


Pergunta: Há séculos, o Vaticano sabe sobre os padres pedófilos. Por que algum Papa não agiu há mais tempo para acabar com essa abominação? 


Resposta: Durante séculos Papas foram membros das famílias mais ricas, as precursores dos Illuminati e que controlavam as massas, através, da “infalibilidade papal” e das “leis de Deus”, ao mesmo tempo em que as famílias dos papas obtinham mais riquezas, através, do dízimo, impostos e “servidão a Deus”.


Crentes devotos providenciavam trabalho voluntário, erguendo opulentos prédios nos terrenos do Vaticano, onde mestres pintores, escultores e criadores de vitrais e intricados murais de azulejos produziam a arte que decora tão grandiosamente estas edificações. Mesmo que durante esses anos e no decorrer dos séculos os papas não tenham sido pedófilos, certamente não queriam que ninguém soubesse que a pedofilia era excessiva na hierarquia católica. 


Quando as primeiras acusações foram feitas, os infratores alegaram inocência, defesa que foi aceita. Entretanto, na medida em que a Luz se intensificava, também a determinação de cada vez mais indivíduos abusadores se manifestava. Quando as mesmas acusações contra adultos em posições de confiança na sociedade secular levaram a admissões e condenações, as acusações contra os sacerdotes não podiam mais ser varridas para debaixo do tapete. Embora o reconhecimento papal tenha sido dado a essas ofensas de longa data, a extensão dos atos inconcebíveis que ocorreram no Vaticano, ainda está por ser revelada. De forma semelhante, ainda mais chocante para o público com o anúncio das acusações, será revelação da verdade de que o Vaticano é a sede internacional do satanismo.


Pergunta: Não acho que o Matthew tenha uma boa noção do que pode acontecer quando os ETs chegarem a este mundo e tentarem fazer as mudanças. Uma vez que eles causem mudanças com suas tecnologias, dependeremos deles e, uma vez que essa dependência tenha sido estabelecida, o controle é estabelecido. Temos um planeta com muitos recursos e, provavelmente, esses recursos são valiosos para civilizações externas. A cabala são os bandidos e podemos livrar o mundo deles ao longo do tempo, na medida em que cada vez mais pessoas se tornam iluminadas. Não precisamos de agentes externos para isso, particularmente quando esses agentes externos estão interessados em nosso planeta para comércio e lucro. Minha intuição me diz que qualquer agente externo que visite nosso mundo não seria um bom negocio para nós no longo prazo.


Resposta: Em numerosas mensagens falamos sobre a importância de confiarem em suas intuições e orientações para a mente consciente, a partir do nível da alma, onde a verdade é conhecida. Este é um caso em que a crença está bloqueando a consciência intuitiva – aquilo que se acredita surge de fato,  falsidade ou suposição e é a realidade do indivíduo. Dissipar as preocupações daquela querida alma que escreveu a pergunta torna-se necessário, uma vez que ela não está sozinha em ser cautelosa com outras civilizações, As tripulações das naves que cercam a Terra não poderão pousar e quanto aos ETs estarem vivendo em seus meios, eles não podem se apresentar, até que a sociedade terrena esteja preparada para saudá-los sem medo.


Dessa forma, vamos abordar duas questões que são relevantes aqui. Uma é o desejo de Gaia de que a vida em seu corpo planetário esteja de acordo com sua visão de todos que vivam pacificamente, em harmonia com a Natureza e compartilham a abundância do planeta. A outra é uma lei universal que estabelece que: Nenhuma civilização pode impor suas idéias, por mais benéficas que sejam a qualquer outra civilização. Consequentemente, os acordos de pré-nascimento foram feitos pelas almas que escolheram viver na Terra para que pudessem completar as lições kármicas da terceira densidade e as miríades de almas que os ajudariam a se iluminarem para poderem cocriar o mundo que elas, as pessoas desejam – que é o mesmo mundo que Gaia deseja para essas pessoas/povos. Somando a isto tudo, Deus autorizou que civilizações avançadas em consciência espiritual e evoluídas, viessem para ajudar sua família da Terra a livrar o planeta da escuridão que a impediu de manifestar esse tipo de mundo.


Agora, é tarde demais para pensar que a humanidade terrena possa livrar o mundo da cabala sozinha. A enorme quantidade de luz irradiada das civilizações há 80 e tantos anos atrás, interrompeu a escuridão penetrante da cabala que controlava a vida em seu mundo. Membros dessas civilizações que se ofereceram para ir à Terra ancoraram essa Luz, geraram a sua própria, assim, iluminando as atividades hediondas da cabala há muito escondidas. Tripulações em seus céus impediram detonações de ogivas nucleares lançadas pela cabala e , ao mesmo tempo reduzindo os elementos tóxicos das trilhas químicas (chemtrails) . Alguns dos muitos extraterrestres que vivem entre vocês frustraram os esforços da cabala de iniciar pandemias, outros expuseram suas outras atividades ilegais e imorais e outros trabalhando para extirpar  a cabala do controle da economia global.


ETs também erigiram uma grade de luz ao redor do planeta que impede a entrada de qualquer agente com baixas vibrações. Portanto, apenas seres com altas vibrações podem vir à Terra e aqueles que estão esperando para se juntarem a vocês não têm intenção ou interesse em lucrar com os recursos do seu mundo ou controlar sua população.


Sim, suas tecnologias, realmente, mudarão o planeta. Com uma rapidez que irá surpreendê-los, irão desmaterializar o lixo nuclear, eliminar a toxicidade em seu solo, águas e atmosfera, transformar desertos em terras aráveis e expandir as florestas tropicais. Seus cientistas trabalharão lado a lado com os extraterrestres em todos esses empreendimentos. A população não quer nem precisa se tornar dependente de outras civilizações e, depois que estes ajudantes visitantes ensinarem o uso de suas tecnologias e as entregarem a vocês, seus desejos são de retornarem para seus lares e famílias.


Sintam-se grato por esses “agentes externos”! Enquanto seus governos negam suas existências e sua indústria de entretenimento lhes dá uma realidade de criaturas monstruosas que irão comer, aniquilar ou escravizá-los. Bem, isso é mais do que suficiente para a sociedade superar, sem acrescentar preocupações de que pessoas de outros mundos pretendam lucrar com seus recursos naturais – é isso que a cabala vem fazendo há séculos. Por milênios, outras civilizações têm ajudado os povos da Terra numa miríade de maneiras, uma vez que as almas que incorporaram em seus planetas natais são membros amados da Família Universal.


Por hora, queridos irmãos e irmãs, vamos nos despedindo, embora, em todos os momentos, nós e todos os outros seres de Luz deste Universo estamos a apóiá-los com o poder do Amor Incondicional. 


——————————–

AMOR E PAZ.


Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author