O COLETIVO DOS DRAGÕES – “NÓS SOPRAMOS CÓDIGOS DE FOGO DE PAZ, DERRETENDO AS IMPUREZAS…”

O COLETIVO DOS DRAGÕES – “NÓS SOPRAMOS CÓDIGOS DE FOGO DE PAZ, DERRETENDO AS IMPUREZAS…”

Compartilhe esse artigo
Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.


Nós sopramos códigos de fogo de paz, derretendo a escória que esteve tão entrelaçada em sua realidade. Nós a derretemos. Junte-se a nós agora neste enorme esforço transmutativo de amor, de renovação, pela Mãe de Todas as Coisas e por sua atual Mãe planetária Gaia.


Nós, dragões, vemos com os olhos dourados da luz eterna da Fonte, que é amor, sempre amor. A torção e o entrelaçamento de mentiras deve terminar. Termina aqui. Termina agora. Nós dragões não temos tempo para conversar sobre essas coisas. Viajamos nas asas do espaço de tempo sem esforço com grande abandono à liberdade que acompanha uma posição sagrada de confiança e proteção.

Pois nós, ascensionados, do reino de mudança ardente, nós protegemos, nós guardamos. Protegemos e guardamos nossos colegas trabalhadores da luz, guerreiros da luz, da verdade e da perseverança maciça. Porque vocês são poderosos. Nós vimos isso inúmeras vezes, lutando com os dragões da antiguidade pois muitos de nós foram eles. Nós éramos parceiros e somos parceiros agora. Mas, por enquanto, residimos no invisível e permanecemos como um segredo há muito mantido nos corações que ardem por aqueles que se lembram.


Nós lembramos a vocês. As guerras dos dragões foram reais. Muitos de vocês se lembram do tempo dos poderosos em batalha. Pois vocês estiveram conosco, lutando pela luz, por sua coragem, para provar seu próprio valor e bravura para si mesmos, apenas para si mesmos. Pois o seu valor e coragem são inestimáveis e pensar de outra forma é ainda outra videira de mentiras. Os dragões da escuridão estão partindo. Muitos de vocês ajudaram a escoltá-los para a luz, pois vocês são ferozes, formidáveis, ​​e constituímos uma grande equipe.


Nós, dragões, os vemos através dos nossos olhos da luz da Fonte. E isso os faz estremecer, imaginando “O que eles veem quando olham para mim? Eu sou digno?” A questão das eras. Vemos a Fonte experienciando-se dentro de uma frágil forma humana, contida na sabedoria do Todo, a pura imensidão do Todo, como um fractal, todo auto-contido – uma alfinetada do todo, auto-sustentável. E nós olhamos para vocês, maravilhados.

Nós nos perguntamos: Quando vocês irão perceber sua majestade? Seu verdadeiro valor? Seu sonho é sobrehumano. É hora de despertar para o seu potencial máximo do Todo e matar o demônio do dragão de seus medos, pois eles são apenas fumaça e vidro. Eles não são nada comparados ao poder do Cristo interior. Reconheçam isso. Sejam isso.. Vivam isso. Vivam o seu poder e esse poder humano, é o seu amor. Seu eterno amor sempre ardente, sempre brilhante. E quando todos vocês fizerem isso, o tempo ficará parado, pois vocês o terão transformado.

Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados. Nós sempre apoiamos e oferecemos nossos serviços eternos à Luz que brilha intensamente sempre para vocês. Somos seus amigos dos tempos antigos, retornamos. Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.


Chamem-nos. Estamos muito perto (rindo).

Nós somos as fadas, e oh sim, nós vemos isso, nós concordamos com os doces dragões, nossos amigos de antigamente e estamos ansiosas para nos reconectar com nossos amigos humanos novamente, pois nós também, as fadas, costumávamos nos divertir e brincar com nossos amigos humanos e ainda tentamos com as crianças antes que elas se esqueçam, enquanto elas ainda se lembram, pois elas podem nos ver; muitos de nós nos colocamos à disposição dos seus filhos para o riso e o conforto, os gatinhos também podem nos ver, e é por isso que eles tendem a olhar para longe, fascinados – vocês já se perguntaram para o que eles estão olhando?


Nós, fadas, estamos muito empolgadas por estar neste lugar de redenção planetária e estamos ansiosas para oferecer a nossa alegria, nossos poderes curativos de fadas para vocês, doces, cansados,e  grandes humanos que estão lendo estas palavras – vocês são tão grandes para nós, no entanto agem de forma tão pequena – quando vocês ascenderão como os dragões predizem?


Vocês estão realmente prontos para reivindicarem o seu poder?


Esperamos que sim, pois estamos muito cansadas ​​da espera.


“Quando eles irão despertar?”


“Por que eles estão tão adormecidos?”


E todas as perguntas que os filhos de nossas fadas nos fazem inúmeras vezes, porque eles têm muito a dizer também e nós, fadas, estamos cansadas, mas animadas e muito satisfeitas por fazer parte! Nós somos as fadas. Falamos um pouco demais, como de costume – lamentamos – por favor, saibam que amamos vocês!


Nós somos as fadas e sempre estamos aqui para vocês, caso queiram nos visitar – nós somos as fadas

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author