O SOL E SUA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA

O SOL E SUA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA

Compartilhe esse artigo
O nosso Sol Local é um grande Portal Estelar multidimensional que retransmite as energias do Sol Central da Galáxia para a Terra. Ele está conectado a todos os outros Sóis da galáxia. As raças positivas da galáxia direcionam e regulam essas energias de uma forma que seja a mais harmônica para o Planeta e humanidade como um todo. Essas energias ajudam na remoção das entidades negativas não físicas e ajudam no equilíbrio de todo o Sistema. Essa energia Solar tem também como objetivo expor toda negatividade, para que esta seja iluminada. Esse é um dos motivos de muitas entidades negativadas se esconderem da Luz Solar. A Energia Solar acelera os processos que precisamos passar para a nossa própria expansão. A Energia/Luz Solar é visível em vários planos existenciais no Sistema Terrano. O mesmo Sol que se vê na fiscalidade, vê-se no Plano Espiritual – claro, nos planos mais elevados vê-se com um brilho diferente, mas é o mesmo Sol. Nas zonas mais densas, este Sol fica como se estivesse envolto pelas densas nuvens que encobrem os vales sombrios chamados por alguns de “umbral”. Mas, mesmo assim, as energias Solares atingem esses ambientes e ajudam na sua purificação.

O Sol é também um local de reuniões estelares, quando muitos Mestres e Galácticos se reúnem para ajustarem os planos que levarão a Terra e todo o sistema para saltos quânticos. Há muitos Mestres Solares como espíritos ou encarnados na Terra, onde atuam diretamente. A aparência desses Seres Solares é belíssima; eles parecem de ouro puro, sendo brilhantes como o próprio Sol. Esses seres também potencializam as Energias Solares que são tremendamente curadoras, especialmente no nascer e no pôr do Sol, quando seria ideal estar olhando e recebendo nos nossos olhos essas projeções muito poderosas. Estar acordado quando o Sol nasce e, se possível, assistir a seu nascimento seria/é maravilhoso. Da mesma forma, o crepúsculo. As correntes de energias que se recebem nesses momentos específicos são três vezes maiores do que o normal durante o dia.

Muitos seres que tiveram seus corpos sutis gravemente afetados por alguma experiência na Terra, especialmente aquelas relacionadas à energia nuclear, são levados para o Sol, pois lá é um dos pontos mais fantásticos da Galáxia para recuperar essas almas. O ambiente Solar é um desfragmentador de almas. Quando uma alma sofre devida a uma explosão nuclear, por exemplo, costuma ocorrer uma fragmentação daquela alma, literalmente, e o ambiente Solar ajuda a reagrupar esses fragmentos. Durante milhares de anos, em inúmeros sistemas estelares, ocorreram muitas explosões nucleares. Essas explosões não afetam somente um reino físico, como aconteceu com o Sistema Terrano em suas guerras mundiais, mas afetam todo o sistema. As explosões nucleares não são só perigosas por destruírem o físico, mas também agravam, severamente, os reinos astrais. Quando há uma explosão nuclear e um ser físico morre, este tem também sua alma danificada. Na explosão, além do físico destruído, a alma acaba por ser fragmentada na irrupção, como se fossem milhares de pedaços, uma “chuva de purpurina”. É muito triste! Por isso as altas esferas são bem rígidas quando determinadas civilizações não avançadas espiritualmente começam a desenvolver essa arma. Foi o que aconteceu com o Sistema Terrano quando descobriram a bomba atômica. Os humanos foram imediatamente alertados de que não deveriam usar essa arma. E, claro, a humanidade terrestre não tinha maturidade alguma para isso. (Um pouco mais de informação sobre a fragmentação da alma através de uma explosão nuclear aqui: (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/08/matthew-ward-29072016.html). Assim, os seres especialistas em desfragmentação usam o Sol como um laboratório especializado nessas recuperações.

O Sol é o centro de energia vital para Terra. O Sol é o poderoso polo magnético positivo no sistema – o Sistema Solar – e irradia forças de intensa magnitude, principalmente para a recuperação energética dos seres vivos em todos os sentidos.  Entre as várias formas de captação da Energia Solar está a SOLARIZAÇÃO (não confundir com insolação), ou seja, a exposição direta aos Raios Solares.  Podemos obter a ÁGUA SOLARIZADA, que é a água pura (de fonte, filtrada ou mineral) exposta em frasco de vidro transparente aos raios do Sol, captando e condensando as Energias Solares, com grandes benefícios para o corpo físico. O tempo mínimo de exposição é de uma hora, mas o ideal é quatro horas.  Pode-se, também, numa emergência, usar uma pedrinha de gelo colocada em um copo de água e deixada ao Sol. Quando o gelo derreter completamente, já foi captada energia suficiente e a água está pronta para ser tomada.  A água solarizada deve sempre ser consumida, não de uma vez, mas em pequenos goles, tomando-se, em média, quatro copos por dia: ao levantar, antes do almoço, antes do jantar e ao deitar, de preferência, sempre com o estômago vazio. O ideal é que os recipientes com a água que será exposta ao Sol sejam de vidro ou barro.

Por fim, eu tenho uma informação dos Capelinos (seres da Constelação do Cocheiro) que no Sol existe a maior cachoeira da Galáxia. (Isso! Cachoeira mesmo! Com água, como se conhece na Terra) e é a coisa mais bela que se poderia ver! Lindíssima! Com cerca de oito quedas simultâneas.

Bênçãos Solares!

Gabriel RL

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI


———————————————————————————–


Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author