background

domingo, 13 de janeiro de 2019

OS ANJOS - "CONVIDANDO O FEMININO DIVINO" - 12.01.2019



Sentei-me para canalizar e fiquei surpresa com uma energia diferente nesta semana. Desfrute desta doce e estimulante energia feminina de Maria - além da religião ou das crenças.

Eu venho a vocês hoje com uma mensagem de paz, esperança e ternura, pois tão certamente quanto vocês são os filhos da Fonte, vocês também são meus filhos. Quando eu vivi na Terra, eu me conhecia apenas como uma mulher humilde cujo filho tinha um propósito que eu mal conseguia compreender. Quando Ele cresceu em sua consciência, eu o escutei com respeito, admiração e reverência. Bebi da fonte do amor, da sabedoria e do ser que ele compartilhava, e ainda o guiei em suas ações humanas como qualquer mãe faria.

Em minha humanidade, não pude compreender a crueldade da humanidade na vida de alguém tão amoroso, mas confiei que havia um plano maior. Quando ele ressuscitou e olhou nos meus olhos, com o poder e a força de um Amor tão forte, eu me lembrei quem eu realmente era ... e quem nós todos somos verdadeiramente. De certo modo, ele me iniciou nessa lembrança e, pelo resto da minha vida na Terra, conheci a Presença de Deus dentro de mim e dos outros também. Como mãe e um ser que agora conhecia a verdadeira natureza do Divino, dediquei-me a orar para que a humanidade conhecesse esse amor e eu continuasse esta missão dos céus.

Eu agora me sinto como Um com o amor que nos abastece. Talvez por causa do meu papel na Terra, eu me experiencio predominantemente como o aspecto feminino do Divino. Eu falo com você a partir da perspectiva dessa consciência. Eu também apareço à humanidade de tempos em tempos, sempre falando de uma maneira que se adapte às crenças e práticas espirituais daqueles a quem eu apareço. Há um grande propósito em cada encontro.

Como em todos os aspectos do Criador, eu vivo dentro de cada um de vocês - homem ou mulher. Como o aspecto feminino do Divino, eu vivo em sua ternura, em seu cuidado,em  sua compaixão, em seu carinho. Eu vivo em sua força gentil e sabedoria intuitiva. Eu vivo nas partes de vocês que querem originar não apenas a consciência Divina na forma, ou filhos, mas o mais importante, a consciência Divina dentro de vocês também.

Chame-me para trazer o Cristo dentro de você para iluminar. Eu falo com você de uma perspectiva além de qualquer ideologia religiosa.

Chame-me para nutrir a Divindade dentro de você em uma expressão maior.

Chame-me para nutri-lo e acalmá-lo quando você quiser ser mais amoroso, mesmo quando sentir que não pode.

Chame-me quando quiser se conectar mais profundamente com a Divindade interior.

Chame-me, querido, quando você precisar que Deus venha até você na forma de uma mãe que o ama incondicionalmente.

Eu não peço literalmente ao meu filho para fazer favores e conceder-lhe misericórdia, peço em vez disso que a Divindade dentro de você, o Cristo dentro de você, se eleve dentro de você para trazer consigo a ajuda inerente, a misericórdia, a graça, a assistência e o amor que é parte da sua própria natureza. Eu peço à Criação para apoiá-lo. Eu convoco meus filhos e filhas terrenos com os quais sinto que teria uma interação amável, pois embora eu tenha desempenhado o papel da Mãe de Cristo, agora percebo que sou Um com a Mãe / Pai / a Fonte de todos.

Assim, são vocês, queridos filhos. Eu estou aqui por vocês, independentemente de religião ou crença, na forma de Maria e em muitas formas diferentes, para ajudar a nutrir a luz Divina dentro de vocês em uma expansão gloriosa, em seu coração, em seus lares e em sua vida.

Eu os amo.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...