RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO 21/01 (ECLIPSE) – GABRIEL RL – 22.01.2019

RELATÓRIO DA MEDITAÇÃO 21/01 (ECLIPSE) – GABRIEL RL – 22.01.2019

Compartilhe esse artigo
Como já havia pré-informado, o pico energético (massa crítica) foi alcançada com a meditação, onde, precisamente, 432 mil pessoas estiveram conectadas em meditação e ancoramento dessa Luz Galáctica.

A poderosa Onda Plásmica vinda do Sol Central Galáctico, passando pelo Sistema Estelar das Plêiades, Vênus e, finalmente, a Terra chegou extremamente potencializada com as mais puras intenções da nossa Família Galáctica.


As milhares de pessoas em todo o Planeta que estiveram conectadas funcionaram como grandes receptores e lunetas poderosas, retransmitindo essa energia potencializada para o restante dos habitantes da Terra.

Viu-se um aparente fio de energia dourado atingindo a Terra, em cheio, semelhante a uma agulha de luz dourada. Imediatamente, a energia foi envolvendo toda a Terra, deixando-a completamente dourada e radiante, feito que causou grandes mudanças, especialmente no campo astral da Terra, onde há várias cidades astrais de baixa vibração. Estas abrigam seres recém desencarnados e milenares que, a partir desses pontos, ainda mantendo em si certos padrões mentais e energéticos negativos, tentam influenciar negativamente na superfície.


Houve uma grande varredura nessas regiões e muitos destes seres desacordaram quando o feixe de Luz atingiu toda a Terra. Cerca de 59% desses seres ainda com tendência às forças negativas foram removidos dessas zonas e levados para zonas especiais de tratamento.

Outro ponto importante é que, com esse banho de Luz, as Forças Galácticas conseguiram aproximar mais um pouco as suas Frotas. Durante a meditação e após, muitas naves camufladas (ou não) apareceram, em massa, em todo mundo, como testemunho da presença e apoio da nossa Família em todo Planeta.

Essa meditação também vai desencadear que mais fronteiras venham a ser desmanchadas quando alguns líderes da Terra  – os principais governos do mundo – finalmente, começarão a entender a necessidade de unificar os povos, em Amor. Ainda que suas agendas particulares exerçam grande influência nas suas decisões, essa Onda Plásmica ajudará no processo de “Visão Unificada”, deixando-os bombardeados, a todo o momento, com Ondas de Amor, compaixão e generosidade.


Dessa meditação, também teremos como consequência a facilidade ainda maior de contato com o seu EU Superior e a sua Família Galáctica. Haverá no Planeta aumento na capacidade de concentração e na sensibilidade com as realidades extra-físicas, pois o Plasma Positivo Central destruiu, completamente (100%), a principal teia aranha do grupo ashoris3/chimera em todo o Planeta. As subteias alimentadas a partir da original estão em processo de dissolução, restando, apenas, alguns percentuais delas.


Essas subteias eram, energeticamente, sustentadas pela teia maior localizada logo abaixo da Órbita Baixa da Terra, e as subteias ainda mais abaixo. Muitos videntes em todo mundo já chegaram a observar essas teias. Agora, o que resta delas é uma pequena porcentagem que, certamente, será completamente dissolvida, em breve linear. Foi drástico para o ashoris3/chimera.

Uma das principais funções dessas teias era manter o instinto bélico ativo e dificultar o processo de conexão dos humanos com os seus Eus Superiores. Com a dissolução da mesma, as pessoas conseguirão se sentir mais sublimadas com menor tempo de meditação e ancoramento, conseguindo acessar mais facilmente as informações dos mentores iluminados que, a todo instante, tentam enviar mensagens e inspirações para os habitantes da Terra.

Essa ancoragem e a participação de tantos mostraram o que podemos fazer quando damos as mãos deixando de lado as diferenças particulares, e focando no que realmente importa. Há uma grande energia no ar e ela impulsionará muitos a resolverem seus problemas, tais como situações pessoais internas e com outros humanos. Com isso, sentirão grande impulso para desfazerem velhas inimizades considerando que, mesmo que não concordem com algumas coisas, todos podem coexistir diplomaticamente em harmonia, e conscientes de que juntos somos mais fortes, mesmo com as diferenças particulares.

Por fim, o feito dessa meditação e ancoragem irá auxiliar na harmonia das energias femininas e masculinas em todo o Planeta, possibilitando que as presenças masculinas estejam mais abertas para sentirem as ondas de Deus Mãe e as femininas de Deus Pai, de maneira a integrar essas forças, harmoniosamente, em seus campos e, assim, começarem a perceber que somos essas duas forças integradas, completamente, em nós. Que não somos só masculinos nem só femininos: somos as duas coisas unificadas. E que nesta realidade, devido ao projeto específico, nos expressamos em polaridades masculinas e femininas, mas que, no fundo, dentro de cada um de nós há as duas energias que, por muitas eras, estiveram  desarmonizadas. Essa informação poderá fazer virar os olhos dos homens que ainda são extremamente resistentes a qualquer energia feminina em si mesmos e, certamente, alguns já poderão dizer “eu sou muito é macho!”, mas o ponto não é este. Ninguém perderá sua masculinidade ou feminilidade necessariamente, mas a harmonia dessas duas energias tornar-se-á mais clara e não haverá muito esforço para isso, já que toda essa energia ancorada dará maior clareza e entendimento interno disso.

Meu Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI


———————————————————————————–


Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author