SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ASHTAR SHERAN CANALIZADO POR GABRIEL RL E FENÔMENO GEOLÓGICO”

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “ASHTAR SHERAN CANALIZADO POR GABRIEL RL E FENÔMENO GEOLÓGICO”

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

Tema: Ajustes Tectônicos na Indonésia

No dia 07.12.2018, o comandante Ashtar Sheran entregou-nos, por meio de canalização do Gabriel RL, importantes recomendações, entre as quais um aviso sobre os movimentos de Gaia, em que ele disse: “Ajustes tectônicos continuarão a ocorrer. A água também se elevará mais um pouco devido a esses ajustes. Com isso, porções secas surgirão em alguns pontos, enquanto a água sobe em outros. Tudo seguindo a um Plano Superior, uma Ordem Divina harmoniosa e honrando a Lei Natural da Terra.” (Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/12/ashtar-2019). Acompanhando os numerosos fenômenos sincrônicos que ocorrem no Planeta, eis que temos mais esta sincronia: Ashtar citou e o fenômeno ocorreu.

No dia 22.12.2018, 15 dias após essa canalização do Ashtar, vieram a público as informações sobre esses “ajustes tectônicos” que desencadearam um tsunami na Indonésia.  Aqui https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias foi publicado que “Tsunami deixa mortos e feridos na Indonésia após erupção vulcânica”. Disseram os jornalistas dessa notícia que “A Indonésia é um dos países que mais sofre com desastres naturais do gênero, por estar localizada no chamado Círculo de Fogo do Pacífico, região de colisão entre placas tectônicas”.

Sobre isso, não há necessidade de outros comentários, pois tudo é muito claro. Toda hora acontecem fenômenos a demonstrar que estamos assistidos pelos irmãos das estrelas. E esse é o nosso objetivo aqui: simplesmente oportunizar aos irmãos terranos informações que os ajudem a despertar, a expandir suas consciências, assim como constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações do nosso querido Gabriel RL.


Toda honra e gratidão a esses incansáveis Trabalhadores da Luz, Ashtar Sheran do lado de lá e Gabriel RL do lado de cá, ambos acessando os dois “lados” e, por estarem em contato freqüente, entregam-nos essas informações que despertam. Salve, Ashtar! Salve, Gabriel!


Vitória da Luz!


Solange Yabushita


Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Marilene P. Costa
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author