SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: SINCRONICIDADES ENTRE TRÊS CANAIS SEMENTES DAS ESTRELAS & NOTA DO P1



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: “Cavaleiros e Amazonas Se Apresentam”

Era domingo, dia 21.10.2018, e havia um grupo de Sementes das Estrelas na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, participando do evento III Festival Holístico do Instituto Lua Nova. Já estávamos no segundo dia do Festival. Logicamente, Gabriel RL estava lá.


Havia uma energia muito forte e benevolente no ambiente facilmente observável pelos mais sensíveis. Ocorreu que a terapeuta Marcia de Andrade Macêdo, a organizadora do evento, entrou em transe mediúnico e canalizou uma mensagem muito forte e poderosa. Essa mensagem ressoou perfeitamente com os acontecimentos desse evento, especialmente com as Consagrações de Cavaleiros/Amazonas ocorridas no dia anterior do Festival. A mensagem falou sobre um grupo de bravos cavaleiros portadores de espadas que veio nos pedir que abandonássemos as espadas de guerra e adotássemos espadas de Luz. Pediu que parássemos com os antagonismos e passássemos a atuar pela implantação de uma vida de paz e Amor. Vide aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1Zi2adV5wYY.

Essa canalização de Márcia foi um fenômeno muito interessante, pois ocorreu em sincronia com a mensagem do Gabriel RL, que nem estava presente ao local, naquele momento. Gabriel estava recolhido na pousada ali, ao lado, canalizando as Notas do P1 para publicar ao final do dia. Enquanto Gabriel canalizava a menção da Nota sobre os Cavaleiros e Amazonas, Márcia canalizava a citada mensagem, em perfeita sincronia. Uma canalização confirmava a outra. E a Nota canalizada naquele dia, a nº 751, que foi publicada imediatamente, anunciava: “Atenção Ilha da Dedicação! (no Glossário procurar por NOVAS ILHAS) - Espadas de Luz entregues por “Quem Como Deus.” (Vide aqui:  https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/uma-rapida-nota-sobre-situacao-751.html).

Isso foi uma clara demonstração, uma sincronia perfeita atestando a veracidade dos fenômenos mediúnicos ocorridos naquele local. E em meio a esses acontecimentos interligados, Marcia, com seus olhos mediúnicos, também visualizou um cenário que, evidentemente, veio para explicar sua canalização. Disse ela que uma hoste de cavaleiros veio em sua mente/coração. Ela os descreveu como guerreiros altos e muito formosos, usando vestimentas bem produzidas de cavaleiros medievais ornados com armaduras coloridas e brilhantes e portando longas flechas em suas mãos, algo semelhante à imagem canalizada dos cavaleiros que segue abaixo: 



Marcia viu que os Cavaleiros ajoelharam-se aos nossos pés (nós, o grupo que estava presente ao evento) e explicaram a ela que esse gesto era para reverenciar a admirável Mestria e Luz desse grupo. E baixaram suas lanças em sinal de paz.

Esse fenômeno tem ainda uma parte sincrônica adicional, que é a explicação que Kuan Yin veio dar a tudo isso, ainda pela mediunidade de Márcia. Nesta canalização, (vide aqui: https://www.youtube.com/watch?v=t4ao12oawc8), Kuan Yin entregou importantes informações sobre os Cavaleiros. Sim! Esses mesmos que Márcia canalizou - que acompanham humanos encarnados - e que Gabriel está revelando, individualmente, nas respectivas Consagrações.

Numa explanação mais sintética, reiteramos que tudo é muito sincrônico, pois as informações vieram para três diferentes canalizadores e todas convergem para o mesmo ponto: primeiro Gabriel recebe da espiritualidade as orientações para proceder as Consagrações de Cavaleiros e Amazonas. Nesses mesmos dias Emerson Fonseca (vide aqui sua página: https://www.facebook.com/Olhares-Pela-Gal%C3%A1xia-1726507737440447/) que canaliza imagens por desenhos, recebe a possível aparência desses cavaleiros, que corresponde perfeitamente à visualização que depois Márcia teve deles. Depois, esta terceira médium ainda recebe a mensagem canalizada desses seres que, com muita austeridade e amor se revelam, conforme documentado no vídeo já indicado. Em seguida, Marcia recebe por seus olhos mediúnicos a visão de como eles são. Para fechar o ciclo sincrônico desse fenômeno mediúnico coletivo, a mesma Márcia recebe a mensagem de Kuan Yin (já citada) que explica mais sobre eles.

Durante essa última canalização de Márcia, Gabriel viu com seus olhos mediúnicos Kuan Yin despejando pétalas de rosas sobre a Márcia, enquanto esta canalizava.

Fazendo as conexões entre esse conjunto de informações sincrônicas, nos é revelado com muita clareza que esse exército seja, realmente, o dos Cavaleiros e Amazonas, cujas Consagrações Gabriel está entregando. Tudo se configura em uma esplêndida confirmação de que a essência do Homem é espiritual e que este é assistido e ajudado por seus pares de outras dimensões. Salve Deus! É esplêndida também a confirmação de que a mediunidade da Luz fala a mesma língua, independente de quem seja o médium que canaliza a mensagem. A amorosa mensagem é realmente única!

Estamos certos de que a Frota Prateada, mesmo não tendo participado diretamente dos acontecimentos aqui narrados, esteve à espreita acompanhando o seu desenrolar.  E é a eles, aos Prateados que, nesse momento, nos reportamos para reiterar as suas palavras: “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia. É por isso que há sincronias de informações!”  (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Honramos os Camaradas da Frota Prateada, o P1, Gabriel RL, Marcia de Andrade Macêdo, Emerson Fonseca e todos aqueles que trabalham para a Luz.  Salve, queridos!

A Vitória é da Luz!


Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Marilene P. Costa

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL