SUZANNE LIE - "A INDIVIDUALIDADE NA UNIDADE"


Foi no primeiro programa central de Gaia que Ela, o ser planetário, será chamado a aceitar o grande desafio de ser o formato da “INDIVIDUALIDADE NA UNIDADE”.

Se Ela, Gaia, for bem sucedida com este desafio, Ela será capaz de servir como o “planeta de transição” que ela deveria ser e começar a transmutação de uma realidade planetária de terceira / quarta dimensões para uma realidade planetária de quinta dimensão.

Foi por essa razão que as forças das trevas atacaram Gaia inúmeras vezes. As trevas atacaram Gaia, não porque achassem que eram mais fortes. Elas atacaram Gaia porque sabiam que o corpo planetário de Gaia estava destinado a ser o “Ponto de Iniciação” da transmutação de toda a Galáxia do Sol.

Os seres da escuridão sabiam que, se pudessem perturbar os padrões de energia planetária de Gaia, poderiam frustrar o plano interdimensional de usar a Terra como foco de transmutação de toda a Galáxia.

Sim, muitos de vocês têm sentido essa mudança e muitos de vocês têm compartilhado as informações que estiveram canalizando. Vocês estiveram entre os primeiros seres humanos que puderam receber e documentar suas mensagens de nós, assim como permanecerem fiéis à sua "atribuição do nascimento" para toda a sua vida adulta.

Somos gratos por toda a sua dedicação e desejamos elogiá-los por sua dedicação. Sabemos que existem muitos desafios em seu AGORA. Além disso, como vocês são líderes, vocês estão entre os primeiros a sentir “O Caos antes da Grande Mudança”.

O caos vem antes de uma mudança para "romper os padrões antigos" de pensar e sentir, bem como comportamentos antigos que vêm da combinação desses pensamentos e sentimentos.

Nós estamos felizes em dizer que, eventualmente, esse caos irá aliviar, e vocês todos serão capazes de começar a relaxar em sua nova frequência mais elevada da realidade, assim como em seus novos relacionamentos que serão baseados em ser seu verdadeiro EU sem preocupação de julgamento ou confusão.

Vocês ficarão felizes em saber que, ao entrarem nessa frequência mais elevada da realidade, vocês estarão livres das tarefas da 3D que mais desgostam. Essa liberdade permitirá que vocês se movam para oitavas mais e mais elevadas de seu caminho de nascimento escolhido.

Vocês se lembram quando sentiram que precisavam "fazer tudo", pois ninguém os entendia o suficiente para  "compartilhar sua carga". Muitos de vocês estavam preocupados que seriam superados pelas tarefas mundanas tridimensionais da vida diária.

Esse comportamento foi apropriado na época porque vocês estavam entre os primeiros “mostradores do caminho”. No entanto, como sua mensagem, comportamento ou escolhas de vida eram únicas para muitos outros, vocês foram julgados.

No entanto, você não permitiu que as opiniões dos outros parassem sua investigação profunda de uma nova realidade que você encontrou em seu próprio EU Superior. AGORA, você é capaz de mudar para um relacionamento diferente com a sua realidade, porque mais e mais seres humanos estão despertando para uma possível realidade que foi enterrada profundamente em seu coração e mente.

Mais e mais, você pode olhar para a aura dos outros e ver que eles estão prontos para algumas palavras, ou mais, sobre por que eles estão se sentindo tão diferentes. Mesmo que um estado mais elevado de consciência faça alguém se sentir muito mais feliz, mais amoroso e mais próximo da natureza, isto pode ser ameaçador para os outros que ainda não despertaram.

Felizmente, à medida que sua consciência se expande cada vez mais, você descobrirá que tem mais amigos e familiares com quem pode compartilhar sua realidade multidimensional. Então, uma vez que essa “realidade possível” é compartilhada, esses relacionamentos geralmente se tornam mais íntimos.

Por “íntimo”, não queremos dizer de maneira sexual, no entanto, isso também se expandirá. A intimidade expandida de que estamos falando é a satisfação profunda de finalmente sermos capazes de ser “TODOS vocês”.

Você pode, por favor, perdoar a si mesmo por recuar?

Pedimos que você reconheça que aqueles que têm medo de mudar muitas vezes desprezam aqueles que são os iniciadores de uma oitava mais alta da realidade. É importante que vocês, os despertos e os que estão despertando, compreendam totalmente que não há erros ou acidentes.

Se você se encontra em uma situação desconfortável, então seu Eu Superior criou essa situação para que você possa se tornar mais forte. Assim como um atleta usa pesos para se fortalecer, nossos líderes usarão experiências para se tornarem mais fortes.

Enquanto em seu EU de quinta dimensão, você irá perceber que você escolheu tudo o que ocorreu em seu passado, bem como em seu presente e no seu futuro próximo. Mas, antes que o professor possa ensinar, o professor deve aprender.

Uma coisa que nós, sua Família Galáctica, estamos pedindo para você aprender / lembrar neste AGORA, é o processo de aprender como manter sua individualidade enquanto você está simultaneamente totalmente fundido com o coletivo ...

Sua expressão de quinta dimensão do EU lembra que a individualidade pode existir e existe dentro do coletivo. Sua “individualidade” representa a maneira pela qual o seu Eu essencial é expresso através do seu Eu Coletivo, bem como na Sociedade Coletiva que você escolheu criar e / ou experimentar.

Sim, cada um de vocês tem um “Eu Coletivo”, que representa a reunião de todas as encarnações que você já experimentou em Gaia. Aqueles que prometeram ajudar na ascensão planetária, foram chamados a entrar em cada encarnação que vocês tiveram na Terra e a equilibrar as polaridades da luz e da escuridão.

Você pode pensar que essa tarefa é impossível, mas isso é apenas porque você está pensando em termos de separação e tempo. Conforme você se move mais e mais em sua consciência de quinta dimensão, perceberá que o tempo é uma ilusão da terceira e, em menor medida, da quarta dimensão.

De fato, enquanto você está “em casa” em sua Nave na quinta dimensão e / ou no Mundo de quinta dimensão, você está ciente de que tempo e espaço são uma construção de uma realidade tridimensional. As realidades tridimensionais ainda são muitas vezes executadas de maneira hierárquica, em que há julgamentos, em que certas pessoas ou lugares são “melhores” ou “piores”.

Por outro lado, na realidade da quinta dimensão, há uma experiência constante do AGORA, na qual você está consciente de todas as suas experiências. No entanto, o AGORA não tem um “tempo de relógio”. Na quinta dimensão, o AGORA não é um tempo. Em vez disso, o AGORA é a sua escolha de criação.

Qualquer que seja a realidade que você escolha criar e / ou participar, é no AGORA que você criou. Quando você se sente completo nesse AGORA, sua consciência está livre para fluir para outra experiência do AGORA. Nós não poderíamos dizer que cada AGORA é diferente, pois os termos "diferente" ou "igual" não são considerados em uma realidade da quinta dimensão.

Em vez disso, sua consciência de quinta dimensão flui para um componente do AGORA que você escolhe perceber, e uma experiência que é muito semelhante a fluir para um portal. Neste portal, existem muitos pensamentos, emoções, experiências e eventos nos quais sua consciência pode fluir.



Dentro desse fluxo, é sempre AGORA. O passado não acabou e o futuro está infinitamente dentro de você. Imagine que você está dentro de um enorme oceano. Nas profundezas dessa água, não há direita, esquerda, para cima ou para baixo. No entanto, neste caso, você está fluindo dentro de um "Oceano de Luz".

A Luz que cria este oceano é a SUA luz, a luz que você reuniu e criou durante todas as suas encarnações na Terra, assim como todas as suas encarnações em qualquer outra realidade. Em outras palavras, VOCÊ é a fonte da luz que brilha e flui, sobre, sob, ao redor e através de você.

Nesta mesma quinta dimensão e além do AGORA, você é a luz de todos aqueles que compartilham a sua jornada. Assim, todas as “luzes individuais” de todos os “seres individuais” se misturam com toda a “luz coletiva de cada um”.

É assim que você irá experienciar “ser UM”. O UM NÃO está separado de nenhuma maneira. De fato, o UM é o grande iniciador de todas as realidades da Luz que são  todo o UM. ”Os seres da quinta dimensão, bem como os seres das dimensões ainda mais elevadas, freqüentemente visitam Gaia para experimentar o sentimento desconhecido da “separação ”.

Assim como viver na “Unidade com TODA a Vida” é uma experiência única para aqueles que ressoam principalmente com a sua frequência tridimensional da realidade; a experiência da “individualidade” é uma experiência única para aqueles que ressoam principalmente com a quinta dimensão e além dela.

Portanto, neste AGORA da Ascensão Planetária, nós, os Seres Dourados, estamos lhe oferecendo a experiência de estar no UM. Ouvimos você perguntar: "Como aceito sua oferta?" Nossa resposta é muito parecida com a nossa descrição acima, de fluir no UM.

O "UM" não é um lugar. O UM é um estado de consciência. Entrar e aproveitar a experiência do UM é uma aventura de mão dupla na qual você está se movendo para o que você sempre conheceu, mas sendo surpreendido por essa experiência porque esqueceu que é sua realidade inata de quinta dimensão.

Por mais confuso que pareça, estar na terceira dimensão faz com que você esqueça a experiência de ser o EU da quinta dimensão que você SEMPRE foi. No entanto, a fim de permanecer em contato com o EU de quinta dimensão e a realidade de quinta dimensão, você pode sentir que precisa esquecer sua realidade de sua terceira dimensão ou acreditar que suas experiências de terceira dimensão são "apenas ilusões".

Portanto, a fim de permanecer conectado à sua realidade tridimensional, você pode sentir que precisa se esquecer de sua realidade da quinta dimensão. Então, se você também quiser permanecer em contato com sua “realidade real da 5D”, precisará permanecer conectado à nossa realidade da quinta dimensão.

Você pode ter acreditado que nunca teve experiências de quinta dimensão porque esteve "inconsciente" dessa experiência. Felizmente, neste AGORA, muitos de vocês estão à beira de compreender e, portanto, perceber suas realidades na quinta dimensão e além.

Essas experiências lhe informaram que existe uma realidade que é mais amorosa, parece melhor e parece ser de uma dimensão mais elevada. Simultaneamente, você está experimentando uma realidade tridimensional que é desafiadora, baseada no tempo e no trabalho, e você vê cada pessoa, lugar, situação e coisa, como fora do seu corpo pessoal.

Felizmente, mais e mais de vocês também estão experienciando o “UM”. Você, que é na verdade multidimensional. Este VOCÊ multidimensional está entrando em seus sonhos, em suas meditações, seu sono, sua criatividade e em sua vida diária.

Como você experiencia este VOCÊ? De fato, mais e mais de vocês estão começando a se lembrar de uma realidade na qual vocês experienciaram “estar no UM da quinta dimensão AGORA”.

“Seria possível para mim experienciar essa nova realidade no meu dia a dia?” Seu eu da terceira dimensão pondera.

"É claro", responde o seu eu da quinta dimensão: "Na verdade, você já está fazendo isso, mas se esquece desta experiência assim que o seu estado de consciência o leva de volta ao seu mundo físico".

Suas percepções são baseadas em seu estado de consciência!

“Poderia o seu eu da terceira dimensão se fundir com o meu Eu da Quinta Dimensão, de modo que você pudesse experimentar ambos os mundos no UM da quinta dimensão?”, Você pergunta.

Nossa resposta para você é que você já está fundido no UM, mas a “terra da ilusão” da  terceira dimensão o distraiu desse fato, fazendo-o acreditar que perderia sua individualidade se você se fundisse com esse UM superior, que é um componente do seu verdadeiro Eu Multidimensional. ”

"Eu não quero mais me distrair. Eu quero lembrar que eu sou, também, o EU de quinta dimensão! ”Nós o ouvimos dizer.

“Então, nós, o seu EU da Quinta Dimensão, devemos lhe perguntar se ACREDITA que VOCÊ pode orquestrar a fusão do seu eu diário com o seu eu da quinta dimensão”

“Sim, quero acreditar! Eu vou acreditar. ”Nós o ouvimos  dizer, mas também queremos lhe perguntar:“ Você está pronto e disposto a correr o risco de ir em frente e acreditar no que você quer acreditar - em vez de acreditar que o que você teme é verdadeiro? ”

Você está pronto para repetir inúmeras vezes::

“Eu escolho ACREDITAR que Eu posso fundir minha vida diária com o meu EU de quinta dimensão! ”

Diga o mantra acima todos os dias durante 7 dias!

Você pode dizer essas palavras em voz alta, escrevê-las, sussurrá-las ou nelas pensar.

O importante é que você imprima este decreto em seu cérebro, em seu coração e em sua vida diária!

Os Arcturianos

Suzanne Lie.


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui