ASHTAR – “A ACELERAÇÃO, CATARSES INEVITÁVEIS, SURTOS DE RAIVA E MARÇO” – 08.02.2019 (GABRIEL RL)

ASHTAR – “A ACELERAÇÃO, CATARSES INEVITÁVEIS, SURTOS DE RAIVA E MARÇO” – 08.02.2019 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 




———————————————————————————–

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Eu tenho observado o dia a dia de vocês e notado o quanto têm se surpreendido com vocês mesmos em vários níveis, de como estão aumentando suas percepções acerca dos fluxos de energias que vêm dos Comandos Galácticos e a natureza mais profunda das suas próprias emoções. Vocês estão em um processo, realmente intenso, e essas energias galácticas estão os ajudando nisso, tenham certeza, meus queridos. Suas emoções, catarses e até os seus surtos mais inesperados de raiva estão dentro do programado. Acreditem. O que posso dizer é: DEIXEM SAIR! Vocês vão ler/ouvir muito isso nessa minha mensagem de hoje. Saibam! Independente do que esteja acontecendo, por mais que pareça que estão sozinhos, não estão! Nós lavamos os seus pés e os honramos por esta caminhada!


Amados, eu tenho falado com vocês há meses e anunciado tantas dessas mudanças profundas que têm acontecido em suas vidas, tenho anunciado e mostrado a natureza e a importância de todos os processos mais profundos que vocês têm passado. Agora é hora de vocês se abraçarem profundamente e liberarem todo o fardo que carregaram por tanto, tanto tempo, meus queridos! DEIXEM SAIR! Eu estou aqui para ajudá-los a compreender a natureza de alguns desses processos e onde eles os levarão. Vocês, como excelentes remodeladores, estão remodelando tudo, refazendo, reconstruindo, e isso, basicamente, para acontecer, precisa, antes de tudo, de uma limpeza profunda para uma nova estrutura. Seu DNA… Oh, seu DNA! Como vocês acham que receberiam uma tremenda atualização se não passassem por uma limpeza profunda? E esta é bem ali; acontece no seu DNA. Uma reestruturação que irradia para todos os seus campos, meus queridos. Por eras, vocês carregaram a influência de toda uma história de guerra e horror, tristeza, mágoas, medos, desespero… Carregaram tudo isso em vocês, a ponto de dificultarem sua própria autoexpressão. Seu DNA de alguma maneira atrofiou-se devido a tanta carga mal qualificada em vocês, em tudo o que vocês são. Agora, com tudo que venho dizendo, a limpeza está acelerada, profunda e muito necessária. DEIXEM SAIR! Acelerada como for, DEIXEM SAIR!

A ACELERAÇÃO


Eu sei que alguns de vocês se questionam sobre por que algumas coisas precisam ser tão aceleradas e por que elas não seguem um fluxo natural. Mas o acelerado aqui é um fluxo natural, meus queridos! Foi o que vocês escolheram! E nós, como eu já disse, tantas vezes, apoiamos, e quando escolheram isso, nós aplaudimos e dissemos: “Contem conosco! Vai ser duro, mas contem conosco! Não arredaremos o pé um só minuto das suas presenças, por mais que não pareça. Por mais escuro que possa parecer o fundo do poço, nós estaremos bem ali, com vocês” – e temos cumprido isso.


Quero explicar mais sobre a aceleração. Por que da necessidade de alguns processos serem “acelerados”, se tudo está no Agora Eterno? Bem, vocês querem mesmo falar do Agora Eterno? Meus queridos, primeiro vocês precisam assimilar algumas outras coisas, antes de aprofundarmos mais nisso. Mas deixem-me explicar de uma maneira compreensível a sua linearidade. De fato, se tudo está no Agora Eterno, se tudo é Eterno, “se há tempo” para tudo, por que apressar as coisas?

A questão, meus amados, não é apressar as coisas, mas trazê-las, o mais rápido possível, para uma consciência de quem vocês já são. Se você sabe que alguém muito querido precisa da sua ajuda e está distante, o que você fará? Irá procurar o meio mais rápido para chegar até a pessoa. Procurará meios, confiará nas sincronicidades, movimentará o que for possível para chegar até ela, e ainda que vozes à sua volta possam vir a dizer algo como: “Ei! Talvez essa pessoa já tenha morrido. Não corra tanto! Não há tanta pressa!” É certo que você estará indubitavelmente focado no seu destino, no que quer, que é chegar ao seu destino e que não se importará com os obstáculos, não se importará nem mesmo se ficar ferido no caminho. Você irá correndo, se for preciso, e não sentirá nada. Quer chegar ao seu destino, pois sabe que alguém precisa de você. Nisso, você quer pressa, quer chegar logo, pois sabe que poderá ajudar se estiver lá, por isso nada mais importa, e foi isso que vocês nos pediram! Pediram que nós os “apressássemos” e que nós soprássemos nos seus ouvidos: “Ei, não pare! Corra! Rápido!” Vocês pediram para que nós não os deixássemos se distraírem no caminho, pois tinham um objetivo e queriam chegar logo nele. E esse objetivo é chegar à sua consciência mais plena, mais capaz, mais desobstruída, mais eficiente e sem os velhos fardos de eras. Agora me digam, se souberem de alguém querido que os espera distante, vocês sentar-se-ão e dirão “Bem, há tempo para tudo. Não vou lá. Alguém vai no meu lugar?” Certamente que não! Vocês irão! Esse alguém tão querido que espera por vocês, como já disse, são vocês mesmos! Suas expressões, sem esses fardos que carregam!

Então, meus amados, fechando esse tópico, deixem-me dizer mais: Saibam que haverá desespero do seu velho eu, haverá confusão, haverá gritos, haverá pedido de clemência, haverá tudo o que possam imaginar de pedido do seu ego para não irem “ajudar aquela pessoa que espera distante”, porque ele sabe. Ele sabe que isso será difícil demais. Mas aqui, agora vocês o confortam e o agradecem por ele tê-los trazido até aqui. Vocês não matarão o ego. Vocês o tornarão uma ferramenta consciente e manipulada pela sua consciência mais elevada. Assim, ele estará em boas mãos, e não nas mãos do inconsciente coletivo padrão de momento. Está acelerado demais? DEIXEM SAIR! Quanto mais resistirem, mais rápido ficará. Vocês estão sendo puxados para o centro, para o seu centro de forma centrípeta. ACONTEÇA O QUE ACONTEÇA, NÃO TIREM AS MÃOS DO VOLANTE! (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/ashtar-como-serao-seus-proximos-dez.html).


AS CATARSES

“Catarse é um termo de origem filosófica com o significado de limpeza ou purificação pessoal. O termo provém do grego “kátharsis” e é utilizado para designar o estado de libertação psíquica que o ser humano vivencia quando consegue superar algum trauma como medo, opressão ou outra perturbação psíquica.” (https://pt.wikipedia.org/wiki/Catarse).


Bem, isso vocês já sabem. É inevitável. O recolhimento também é fundamental. O recolhimento em si mesmos, nos seus próprios processos e sim, se permitam, às vezes, serem amparados, amorosamente, por aqueles que os amam de verdade. Há muitos que estão em volta de vocês dispostos a ajudá-los da melhor maneira e saibam também que nós estaremos inspirando pessoas queridas para esses auxílios, esses ombros onde, às vezes, ali possam chorar e aliviar seus fardos. DEIXEM SAIR! Nesses momentos profundos, naturalmente vocês terão mais sonhos, lembranças dessa e de outras vidas, ver-se-ão envolvidos em brigas, conflitos e guerras. Acordarão suados, assustados e temerosos. Isso faz parte da limpeza de tudo que precisa sair! DEIXEM SAIR! Vocês estão liberando velhos traumas, medos, incertezas, inseguranças. Liberando o medo de ser quem são. Liberando-se para correr! Não para correr de algo ou alguém, mas para correrem livres! Libertos de tudo o que os amarrou, por eras! DEIXEM SAIR!


Em meio a esse processo tão intenso, vocês verão algumas luzes. Terão alguns alívios profundos e esses alívios irão aumentar, aumentar e aumentar, na medida em que liberam, que voltam aos seus centros através da força centrípeta do Amor atuante, arrastando-os para o centro de vocês, para a sua própria conexão consigo mesmos. E nessa conexão pessoal, perceberão ainda mais vocês. Perceberão também mais amor em volta de si e assim estarão ainda mais abertos para o Amor. Entendem por que a “pressa”? Vocês querem Amor! E estão correndo, apressados, determinadamente apressados, indubitavelmente apressados para ele. Então, chorem! Liberem! DEIXEM SAIR! Aproveitem o choro. Ele é libertador!


SURTOS DE RAIVA

Oh, sim… Eu sei… Eu sei disso! A raiva, muitas vezes, é uma maneira que vocês escolhem, de acordo com os seus próprios processos pessoais, para liberar o fardo. Alguns choram, outros gritam, outros se anestesiam com seja lá o que for, outros gritam, outros têm um surto de raiva e uma vontade de quebrar tudo à sua volta, às vezes quebrar até a si mesmos e, obviamente, isso não é aconselhável. O ponto aqui é que se compreendam, se perdoem, se amem, se abracem e o também muito importante: saibam que esses surtos e terem raiva desses momentos tão profundos que estão passando não diminui a grandeza de todo processo, não diminui a sua luz, não diminui, em nada, os seus méritos. Agora, meus amados, não se permitam ficar demasiado tempo nesses surtos, pois, aí sim, inicia-se um prejuízo para si mesmos, e aqui estamos para auxiliá-los nesses momentos, também! Quando virem que está passando do limite do suportável e que pode prejudicar você ou alguém, chamem por nós! De verdade! Com essa verdade do seu coração, chamem por nós! Um outro detalhe aqui é que vocês precisam, depois disso, perceber que enviamos a ajuda! Vocês pedem ajuda, a ajuda bate a sua porta, entra na sua casa e, às vezes, você não vê e continua esperando o “milagre dos céus”. O milagre pode ser um pedaço de papel achado no chão, é um abraço de alguém que o ama, um sorriso, uma música alegre ou é um simples saber que vai passar. Então, por mais raiva que sintam, por mais vontade de acabar com tudo, como eu sei e vejo alguns de vocês, às vezes, quando alguns desses momentos me levam a temer por suas reações mais exageradas… Confiem que vai passar! É um movimento que vai passar. E depois disso o que acontecerá? MESTRIA.


MARÇO ESTÁ AÍ


Antes de finalizar minha mensagem, quero lembrá-los da minha mensagem anterior. Eu disse: “Em março, vocês fecharão um grande ciclo. O grandioso ciclo. E termina por aí? Bem… NÃO (risos)! Eu disse também nessa mensagem que vocês entrariam em 2019 com ALGO DIFERENTE… E sim, estão entrando! Não é óbvio? Quem faz o que vocês fizeram? Tinha que ser vocês! Vocês alteraram, drasticamente, de forma positiva, linhas de tempo! Vocês deram saltos que os Grandes Conselhos ficaram, realmente, espantados! “Como eles conseguiram?!” Bem… Eu vou com aquele meu sorriso, e eles já sabem o que estou pensando… “Porque eles são…” (“…ELES”). Risos!” (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/12/ashtar-2019-os-potenciais-para-o-ano-o.html) E aqui estão vocês, e não foram amassados pelo rolo compressor dos expurgos necessários, mas estão ainda mais sábios, mais compreensivos, mais determinados, pois eu vejo que, quanto mais o processo se acelera, quanto mais vocês passam pelo que estão passando, mais determinados vocês ficam porque sabem que isso ecoará pela eternidade. A sua força ecoará, a sua mestria ecoará, a sua determinação ecoará e outros, muitos, milhares, centenas de milhares, bilhões, centenas de bilhões de almas se beneficiarão dos “LIVROS” dessa experiência. Acreditem, já existe uma fila para “adquiri-los”! Vocês foram os escolhidos para esse processo. Vocês se colocaram à disposição para isso e não, de nenhuma maneira, de forma alguma, sequer permitam-se pensar que Seu Eu Superior, ou alguns dos seus mentores brincariam com vocês. JAMAIS! VOCÊS SÃO VOCÊS e é por isso que estão onde estão, fazendo o que estão fazendo e transformando o que estão transformando. Isso, por si só, já resume, e diz muita coisa.

Março está em cima, e vocês terão três grandes picos de liberações e finalizações importantes: dias 3, 8 e 9 de março. E no decorrer do mês o que acontecerá? Bem… Preparem-se para Novos Ciclos. “Oh, Ashtar, será como esse!?” Será? Acredito que não. Por quê? Bem… Vocês expandiram.

Meus amados, é o bastante por agora. Respirem mais um pouco. Olhem para o lado, quem está ao lado de vocês, seja física ou espiritualmente falando, e diga: “Estamos quase lá” (risos). Mantenham a calma, as mãos no volante, compreendendo as acelerações que te levarão mais rápido ao Amor, à sua autoexpressão, ao acesso a toda a sua bagagem transcendental que está “pipocando”, pedindo passagem e, para isso, coisas precisam ser liberadas, como já disse – e elas estão sendo. Então, é um “dá de levantar os ombros” (ele está se referindo àquele gesto que fazemos com os ombros, quando estamos querendo dizer: “Se não tem jeito, fazer o quê? Vamos lá!) – E continuar. Nós estamos bem aqui. Se nós estamos aqui e vocês estão aí, então… São vocês que são as celebridades, não nós. Pois essa tarefa não é para qualquer um… E vocês… VOCÊS SÃO VOCÊS, E ISSO BASTA.


E assim é.


Bênçãos!


Seu irmão,


Ashtar.


Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.

Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 


Compartilhe esse artigo

About Author