ATENÇÃO SEMENTES, ÚLTIMA CHAMADA! MICRO EVENTO FLORIANÓPOLIS/SC – 23 DE FEVEREIRO DE 2019

ATENÇÃO SEMENTES, ÚLTIMA CHAMADA! MICRO EVENTO FLORIANÓPOLIS/SC – 23 DE FEVEREIRO DE 2019

Compartilhe esse artigo

INSCRIÇÕES AQUI: 

NOTA IMPORTANTE: MICROEVENTO X ENCONTRO ANUAL SEMENTES DAS ESTRELAS

MICROEVENTO:

Os Microeventos realizados fora de Curitiba/PR são um pouco diferentes dos Encontros Anuais que são realizados em Curitiba/PR, porém carregam o mesmo teor energético. Nos Microeventos são entregues as consagrações já mencionadas, havendo também, geralmente, duas palestras, assinaturas energéticas, música e alguma canalização dos mentores através de mim, Gabriel RL. Não é um evento muito longo como no caso do Encontro Anual em Curitiba/PR, que ocorre em dois dias. Nos Microeventos, o tempo de duração é menor, cerca de 6 a 8 horas de programação. A criação dos Microeventos foi um pedido das Forças da Luz a mim, para que as consagrações chegassem mais rapidamente até as pessoas no Brasil e fora dele (no caso, quando eu conseguir levar esses Microeventos ao exterior).

ENCONTRO ANUAL:

Já o Encontro Anual em Curitiba/PR é realizado em dois dias, havendo as mesmas consagrações dos Microeventos, mas com uma quantidade maior de palestras, todas inéditas, vivências, músicas, apresentações artísticas, canalizações dos galácticos e/ou de qualquer outro mentor que se manifeste através de mim. O Encontro Anual de Curitiba/PR é a ancoragem principal, é a força que dá sustentação aos Microeventos. O Encontro Anual é o Pilar Energético Principal e os Microeventos são a reverberação do mesmo. Sem a sustentação Principal do Encontro Anual, os Microeventos não seriam possíveis. O Encontro Anual é para uma quantidade muito grande de pessoas e os Microeventos são para uma quantidade menor. Sejam todos muito bem-vindos ao Encontro Anual e Microeventos! Vamos juntos sustentar e reverberar essa Força! (Inscrições para o Encontro Anual: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/11/inscricoes-abertas-para-o-vii-encontro.html)
Gabriel RL


MICRO EVENTO NO RIO DE JANEIRO/RJ E ENCONTRO ANUAL CLICANDO AQUI: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/micro-eventos-sementes-das-estrelas.html

Compartilhe esse artigo

About Author