COBRA – “A RAÇA CENTRAL CÓSMICA” – 16.12.2018

COBRA – “A RAÇA CENTRAL CÓSMICA” – 16.12.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Nossa meditação para o Retorno da Luz enviou um sinal de consciência coerente, através, do universo que chamou a atenção da raça Central Cósmica.


A raça Central Cósmica é a raça mais avançada que evoluiu em torno do Sol Central Cósmico. Ela agora começou a focar sua atenção no planeta Terra e sua liberação, uma vez que, agora, existe consciência suficiente na superfície do planeta para tornar possível a cooperação com esses seres evoluídos.

O Grande Sol Central.

O Grande Sol Central é uma Fonte e um Centro da Presença Que Tudo Permeia do Grande “EU SOU”. É um Ponto de Interação do Cosmos Espírito/Matéria e uma Concentração Central da Consciência Divina e a liberação de Luz, Vida e Amor para toda a criação. É um Núcleo, Centro do Coração ou Núcleo de Fogo Branco do Cosmos (A Estrela de Deus Sírius é um Foco do Grande Sol Central em nosso setor da Galáxia).

Como resultado dessa interação, certos aspectos do plano de liberação serão liberados para a população de superfície num futuro intermediário.


Agora, nosso Sistema Solar está repleto de seres da raça Cósmica Central que estão cooperando com as Forças da Luz do Comando Júpiter, Comando Ashtar, Comando Atlântida, Frota Pleiadiana, Siriana e Andromedana, Movimento de Resistência, facções Agartha positivas e certas forças especiais chamadas SURFACOM.


Os seres da raça Central Cósmica, também, estão contatando os membros mais avançados da população de superfície em suas meditações, sonhos e visões.


A pedido das Forças da Luz,  estou liberando uma meditação que pode usada para se conectar e cooperar com a raça Central Cósmica.


1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.


2. Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para a libertação planetária.


3. Visualize seres da raça Central Cósmica emanando do Sol Central Cósmico, sendo então dispersos pelos Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Então visualize esses seres entrando pelo Sol Central Galáctico, depois passando pelo portal estelar Pleiadiano de Alcione, depois passando pelo portal estelar de Sírius, entrando em nosso Sistema Solar e se posicionando em nosso Sistema Solar na forma de uma flor de mandala da vida e então conectando com todas as Forças da Luz acima e abaixo da superfície do planeta Terra.


4. Visualize seres da raça Central Cósmica transmutando todas as trevas remanescentes deste Universo, até que somente a Luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico começando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres em todo o Universo.


O Vórtice da Deusa Lengyel, na Hungria, foi escolhido como o ponto de entrada para as energias da raça Cósmica Central. As razões para esta escolha têm a ver com a invasão Arconte de 1996, padrões de comportamento da dinâmica social dos Trabalhadores da Luz mais avançados, posição da fronteira externa das últimas colônias do Mediterrâneo Atlante e conexão consciente dos xamãs da cultura Lengyel com o Sol Central Galáctico de nossa galáxia:


https://en.wikipedia.org/wiki/Neolithic_circular_enclosures_in_Central_Europe


Existe uma importante reestruturação das equipes das Forças da Luz em preparação, para a cooperação com as forças da raça Central Cósmica e forças especiais SURFACOM. A Justiça está Chegando. Portanto, para as fases iniciais de certas operações, preciso expandir minha equipe jurídica e de um advogado que possa, pelo menos até certo ponto, entender e apoiar minha missão e tenha uma boa compreensão do direito internacional, questões de direitos autorais, questões de calúnia e difamação, assédio/ameaças/questões de cyberstalking (assédio eletrônico). Se você é um advogado, entre em contato com cobraresistance@tutanota.com


Tudo o que for Feito será Desfeito.


Vitória da Luz!


Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author