EXPERIÊNCIAS MULTIDIMENSIONAIS COM GABRIEL RAIO LUNAR, O ZERO I



Estamos recolhendo textos que relatem experiências multidimensionais ocorridas com Gabriel Raio Lunar, com o objetivo de montar uma coletânea e publicar um livro. Isso foi um pedido do Pai Seta Branca em ressonância com um desejo do nosso coração de incluir tais histórias no acervo do Sementes das Estrelas. São interessantes experiências que acontecem porque Gabriel está com suas habilidades de acesso às multidimensões cada vez mais fortes e expandidas. As Notas do P1 já falaram sobre isso, reiteradamente.  Por exemplo, na Nota 863, de 11.02.2018: “Zero i: 7º Projetor Akáshico apontando para avaliação de suporte. 100% (não regressivo). Próximo >>> 8º. Previsão de 12.”

Com essa potência de Projetores sobre si, Gabriel / Zero i transita facilmente entre as multidimensões e interage com pessoas no astral, enquanto dormem. Ou mesmo quando acordadas, durante o dia, ele acessa (com a autorização do Eu Superior delas) seus campos vibracionais, e aquelas mais sensíveis sentem a presença dele e se recordam do ocorrido. Essas interações também acontecem em encontros com ele pela Internet ou pessoalmente nos eventos do Sementes onde ele se encontra e/ou em algumas outras oportunidades e deixam visões ou intuições reveladoras que resultam em experiências interessantes, originais, curiosas, porém, verdadeiras. E essas pessoas, sem dúvida, têm as suas histórias para contar, e nós gostaríamos imensamente de conhecê-las e compartilhá-las.

Assim, estamos pedindo às Sementes das Estrelas do agrupamento do Gabriel RL/Zero i que tiveram essas experiências que as narrem por escrito e enviem o texto para o email multidigrl85@gmail.com para constituírem o conteúdo do livro que deverá ser lançado no Encontro de 2019.

IMPORTANTE: Enviar o seu relato até o final de março/2019. Além do seu nome civil, adote um pseudônimo que usaremos na publicação para preservar a sua identidade. Selecionaremos para essa primeira edição os trinta primeiros relatos recebidos. Os demais publicaremos no VOLUME II, ou III ou quantos mais forem necessários para registrarmos tudo.

Lembrando que a verdade é a energia que sustenta esse projeto de Luz, agradecemos muito a sua participação.

Abraços 

Equipe: Daniel Danguy, Gedai Flores, Marilene Pereira e Solange Yabushita