KATE SPRECKLEY - "CULMINAÇÃO" - 18.02.2019



Os Eclipses em Janeiro certamente agitaram as coisas. Turbulência e confusão dominaram as últimas semanas, à medida que um ajuste e equilíbrio de todas as coisas no planeta estão ocorrendo. Os novos padrões energéticos da Terra estão surgindo para formar uma nova matrix através da qual nossa nova realidade está se manifestando. Para garantir nossa sobrevivência, somos obrigados a nos equipararmos energeticamente com essa matrix, curando-nos emocional, física, mental e espiritualmente.

Para mudar a manifestação exterior de sua vida, uma profunda transformação interior deve ocorrer. Para apoiar esse processo, a energia que chega tem atraído para a superfície velhas emoções tóxicas, pensamentos e sentimentos, preparando-os para a liberação. Com a Super Lua Cheia de amanhã, você verá a culminação desse processo à medida que as energias que chegam se movem para os recessos de sua alma para ativar seu potencial puro e expandir suas percepções.

A energia da Lua Cheia é sentida por três dias. Use esses três dias para se tornar consciente dos pensamentos, emoções e sentimentos que você esteve carregando por tanto tempo. Você está pronto para finalmente deixá-los ir?

Muito amor,

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kate Spreckley Aqui