MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 15.02.2019

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 15.02.2019

Compartilhe esse artigo


Vocês têm uma expressão que diz seu mundo é sua ostra, o que não deixa de ser verdade. E a pérola dentro dele são vocês. Depois de tantas vidas de luta e uma infinidade de desafios, hoje estão nos degraus da Ascensão. Mantiveram a cabeça erguida e sempre se levantaram, depois das experiências mais difíceis. De certa forma, não conseguem se lembrar de todas  suas experiências anteriores, uma vez que elas pesariam muito em suas mentes.  


É claro que essas vivências foram intercaladas com vidas não tão exigentes, embora, o tempo todo, a ênfase estava em suas evoluções. No entanto, sempre, o grau de desafio que receberam foi com suas aprovações, de forma que nunca tentamos ultrapassá-los. 


Na verdade, são vocês que costumam se esforçar muito para avançar e que nós os advertimos para não serem rápidos demais, uma vez que, mesmo com o nosso apoio são vocês que têm que se apresentar em suas tarefas. Para vocês, não haveria ganho, se fizéssemos mais do que ajudá-los, justamente conforme nossas instruções.


Neste momento, realmente, não compreendem a grande conquista que obtiveram ao passarem pelo marcador. Ainda estamos nos regozijando e cheios de admiração pela coragem e intenção de continuarem, independentemente das tarefas que estão por vir. Foram escolhidos pela oportunidade de se prepararem para a Ascensão porque, corretamente, acreditamos que tivessem a tenacidade e a força de caráter para serem bem-sucedidos. 


Com o livre-arbítrio, algumas almas não se aplicariam às suas tarefas e, por vezes, não tivessem a determinação de terem sucesso, talvez se cansassem das exigências que lhes fossem exigidas. Não importa que sempre haja outras oportunidades em seus caminhos, não há urgência. Todavia, tentamos impulsioná-los, enquanto estão à beira da Ascensão. 


Desejamos que seja um sucesso, já que tanto espera por vocês, uma mudança total daquilo que estão acostumados a experimentar. Os bons tempos estão prestes a começar e o caos que abunda na Terra, agora, terminará. Sigam a lógica de parar com as guerras nucleares e perceberem que este é o começo do fim dos confrontos violentos. Estejam certos de que as armas de guerra serão silenciadas e que isso pode ser facilmente alcançado.


Dizemos estas coisas, percebendo que algumas almas têm a expectativa de que as coisas mudem muito rapidamente para o grau de negatividade que precisa ser eliminado da Terra. Fiquem tranquilos, pois recebem ajuda de muitas fontes das quais não tem conhecimento. 


Saibam que sua família Galáctica supervisiona seus progressos e nunca está longe. Se necessário, podem chegar à Terra num instante para que estejam perfeitamente a salvo de qualquer interferência externa. As belas Aves (Avians) cuidam de vocês com suas presenças, que garantem que nenhuma interferência externa possa ocorrer. 


Eles têm um interesse extra em seu bem-estar e ajudam a humanidade, de maneiras que nunca estão cientes, algo muito parecido com o que motiva os Pleiadianos estarem perto de vocês. Devem muito a elas por seu Amor duradouro pela Humanidade. Quanto aos Pleiadianos estes, em particular, são sua família.


Não limitem suas visões para o futuro, pois ficarão agradavelmente surpresos com o quanto que acontece com vocês que é edificante e coloquem suas vistas firmemente em seus caminhos para se tornarem Seres Galácticos. Pode ser bem no futuro, mas é o destino e vocês apontam alto em tudo que fazem. 


Como às vezes costumam dizer: “O melhor ainda está por vir” e quão verdadeiro isso é. Mantenham o foco fortemente no caminho escolhido, sabendo que a cada passo estarão recebendo ajuda e direção daqueles que têm tanto Amor por vocês. Lembrem-se de que, agora, é a hora de abandonarem seus karmas, enquanto, estão no comando e escolhem o caminho que desejam seguir.


Enquanto se erguem, reservem um pensamento para aquelas almas que se ofereceram para desempenhar os papéis das trevas. Assim como vocês, elas nascem com tudo o que precisam para permitir a execução de seus planos de vida. Cada uma tem um papel a desempenhar, em que demonstra até que ponto pode desafiar a Luz e em que tem sido bem-sucedida. 


Quanto a vocês, seus papeis, têm sido se elevarem acima de tais energias negativas e manterem Luz, agindo de acordo. Fiquem do lado de fora e olhem para dentro e, certamente irão concordar que, às vezes, foram testados até o limite. 


Os velhos caminhos e dias estão todos acabados e vocês, sem dúvida, admitirão que suas experiências os tornaram mais fortes. Algo como em peças teatrais, quando terminam e a cortina cai e reabre a seguir, mostrando todo elenco alinhado, junto e, muitas vezes, de braços dados, na medida que se curvam para a plateia para receberem seus aplausos. 


É claro que a vida na Terra é real, todavia, tenham em mente que o plano de vida de cada alma é organizado de tal maneira que o karma seja curado. Às vezes, existam almas queridas que fazem sacrifícios, simplesmente, por seu grande Amor por vocês. O mais óbvio foi Jesus que, voluntariamente, deu sua vida para ajudar os humanos a encontrarem o Amor e a compreensão que estava faltando em suas vidas na Terra.


Que arranjo maravilhoso existe no Espírito, que permite que almas mais experientes e evoluídas ajudem aquelas que seguem seus passos. Arranjo que continua com vocês, na medida em que se elevam para vibrações ainda mais elevadas e sempre podem pedir ajuda às almas altamente evoluídas. Um sistema muito bem experimentado e testado porque, como podem perceber, está operando há muito, muito tempo.


Almas que vieram antes de vocês, têm muita experiência para serem recorridas e podem prever com muita precisão o que farão ao evoluir. Deve ter ouvido a expressão de que não há nada de novo no mundo e, agora, talvez possam entender por que isso acontece. 


Todas as combinações de circunstâncias foram algumas vezes tentadas e, claro, nas dimensões superiores, tudo está no AGORA, onde podem experimentar, exatamente, aquilo que escolhem. Por exemplo, podem voltar para qualquer período, no tempo que desejar e, novamente, reviverem experiências lá. 


Meus queridos, aceitar que “tudo está no AGORA”, provavelmente seja demais para absorver e lembrar de todos os detalhes de suas experiências. No entanto, na medida em que suas consciências se expandem, suas memórias se tornam expansivas, tanto que podem se sintonizar em qualquer experiência que desejem recordar. 


Na medida em que saem das vibrações mais baixas, suas lembranças de eventos irão melhorar. Tudo o que aconteceu no seu ciclo atual, ainda está gravado nos éteres, de forma que podem voltar e acertar alguma coisa que esteja em suas memórias. Felizmente, progredirão num ritmo que lhes agrade, de modo que não deve ser sobrecarregados pelas responsabilidades que carregam.


Mantenham suas visões do futuro firmes e, ao fazê-lo, estarão ajudando a se manifestarem mais rapidamente a elevação de suas vibrações. O Cinturão de Fótons também faz parte de suas elevações e vocês estão a caminho de seus objetivos de forma que, num futuro não muito distante, grandes Seres aparecerão novamente na Terra para guiá-los.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author