MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 22.02.2019

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 22.02.2019

Compartilhe esse artigo


Em todos os lugares, mudanças estão acontecendo há muito tempo e, se pudessem ver o padrão geral, concluiriam corretamente que o resultado esta se encaminhando para uma Terra mais estabelecida. A ênfase está mais nas pessoas que são capazes de determinar seus próprios futuros. Também, está sendo notado que o pequeno  é bonito  e que as pessoas acabarão por se fundir em pequenos grupos compactos e autossustentáveis. Mas isso não acontece da noite para o dia, no entanto, já estão começando a ver os grandes conglomerados tendo que diminuir de tamanho. Com o advento das novas tecnologias, isso será visto como um desenvolvimento natural e necessário.


KRYON 2019. GRANDES MUDANÇAS ESTÃO CHEGANDO AO NOSSO MUNDO.


Agora, estão na 4ª dimensão e o ano de 2019 é um ano catalítico*, que carrega uma energia de magnificência e, mudanças devem acontecer uma vez que as coisas são diferentes. Vocês têm liberdade para encontrar uma consciência mais elevada em um rejuvenescimento que sempre estiveram lá, explicando melhor, serão aqueles que terão que ficar lá na frente de todos e dizer “É uma coisa boa olhar para isso de forma diferente”, ser pacífico porque vamos ter uma mudança que precisamos, há muito tempo. Vão mudar a forma como a história é contada, a maneira como pensamos, nossos negócio, nossa política, tudo irá mudar. Naturalmente, estamos a caminho de um planeta que nunca mais entrará em guerra consigo mesmo ou, inconscientemente, ferir outro Ser Humano, por causa de uma energia superior de consciência – é para onde estão indo.


Deus sabe seus nomes que são cantados na Luz do outro lado do véu, porque esse é o lar do qual estão perdidos, na medida em que chegam e partem deste planeta. Suas almas são amadas, além, da medida e partes da divindade da Galáxia e do Universo. Perdem um pouco de tempo na Terra fazendo o trabalho que estão fazendo e são conhecidos, apreciados por Deus, sempre serão onde, o fim é um retorno à magnificência, independente que qualquer julgamento, que nunca foi o caso.


*catalítico – mudança.


FIM DO EXTRATO.


Kryon conclui sua mensagem completa dizendo: “Falar comigo daqui a 10 anos, talvez seja correto ou não” – e isso é muito interessante porque, em outras palavras, estaria insinuando que a Ascensão aconteceria no ano de 2029, que se encaixa muito bem com a data de Corey Goode, de 2028. No mínimo, é um guia útil para se ter em mente.


KRYON: JANEIRO DE 2019. COMO PARAR O ENVELHECIMENTO.


Centelhas são aquelas coisas que os estimulam a pedir informações e, isso vêm com intuição – despertar para coisas que não conheciam. O Akáshico se aproxima e começa a procurar por algo que não tinham antes. Lembrem-se de que cada um de vocês é chefe de todas as coisas que precisam.


Abandonem completamente seus carmas, uma vez que eles não existem no novo paradigma que começou em 2012. Digam, “Eu deixo cair o meu carma” enquanto controlam suas próprias realidades. Deus é Amor e vocês não foram colocados na Terra para sofrer. Vieram de uma velha energia que está acabada. Agora, estão, se aproximando de uma fonte que é e sempre foi Amor puro.


Seu Eu Superior lhes dá a Centelha e lhes dá a permissão e consciência para começar a mudar sua realidade. A Família Espiritual é pura e para sempre e pode nem estar em sua família biológica.


Lembre-se de repetir “Dentro de mim está um pedaço do Criador que é eterno e é o que eu sigo”.


FIM DO EXTRATO.


Compreensivelmente, as pessoas estão cansadas da bagunça que os humanos estão fazendo, tentando estabelecer um lugar de paz para si mesmas, numa sociedade que não tenha estabilidade e que  foi formulada para enriquecer os ricos, enquanto os pobres ficam mais pobres. Isso não será tolerado por muito mais tempo como Deus Mãe/Pai decretou, que aqueles que não podem tomar seu lugar nas novas vibrações se tornarão mais isolados, por causa de seus próprios interesses egocêntricos, em detrimento dos outros. Muitas vezes, devem ter ouvido a expressão indicando que vocês são os guardiões de seus irmãos, todavia, falham em entender no que se refere à Unidade de todos os povos. Não poderão progredir muito, a menos que ajam em conjunto no interesse de todos. A verdadeira progressão é alcançada, quando as pessoas se unem num desejo comum pelo bem de todos e, na medida em que começam a formar grupos menores, torna-se aparente que, como resultado, o progresso é muito mais rápido e sustentado.


Linguagem, política e religião há séculos mantêm as pessoas separadas e, isso foi planejado de modo a permitir o desenvolvimento e a expressão individual. Esse tempo passou com o início da Nova Era e a união de pessoas através de comunicações instantâneas, como a sua Internet, telefone, rádio e televisão. As pessoas não precisam mais ficar isoladas e, se o benefício de novas invenções fosse compartilhado, o padrão de vida aumentaria dramaticamente. Não há razão para que não seja assim, exceto que a riqueza do mundo está nas mãos de uma porcentagem tão pequena do povo, mas isso vai mudar antes de muito tempo. Todo o sistema é necessário para uma grande mudança e, de uma só vez, reduzirá a distância entre ricos e pobres. Tenha paciência, pois as mudanças não ocorrerão da noite para o dia, mas que serão filtradas quando for apropriado fazê-lo.


Os caminhos antigos tiveram seus dias e está claro que, se a humanidade quiser progredir e realmente tomar seu lugar na Nova Era, aqueles que estão destinados a estabelecê-la devem estar preparados para dar um passo à frente e usar seu conhecimento e habilidade para causar o necessário. Mudanças irão acontecer. Estejam certos de que, em antecipação a este tempo, muitas almas evoluídas recentemente encarnaram na Terra e simplesmente esperam para serem despertadas. Na realidade, nada fica parado e mudanças estão ocorrendo o tempo todo e, quando elas se acumulam até certo ponto, existe uma explosão de novas ideias que levarão a Humanidade para a Nova Era. Como devem saber agora, lhes foram negados muitos avanços que elevariam consideravelmente o padrão de vida, mas eles serão seus para aproveitar e compensar o tempo perdido.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author