OS ANJOS - "O QUE É EXATAMENTE O TEMPO DIVINO" - 23.01.2019



Hoje queremos falar com você sobre o "tempo divino". É uma frase interessante, pois em nossa realidade não há espaço nem tempo. Em nossa realidade, vemos todas as possibilidades ocorrendo de uma só vez. Nós o testemunhamos viajando através dessa matrix de possibilidades infinitas, experimentando espaços, situações e tempos específicos, simplesmente porque você se sintoniza com eles.

Imagine que há um número infinito de programas de televisão sendo transmitidos de uma só vez. Imagine que você teve acesso a todos e a cada um deles. Você simplesmente pegaria seu controle remoto e apontaria para a TV depois de ter selecionado o programa desejado. Pronto! Seu programa aparece.

Da mesma forma (e você já nos ouviu usar essa analogia antes), você segura o "controle remoto" que seleciona suas experiências de vida. É com seu campo de energia - seus pensamentos e sentimentos, conscientes e inconscientes - que você se conecta a realidades e possibilidades que se tornarão "reais" em sua vida.

Então, o que, então, é o "tempo divino" se realmente não há espaço e tempo reais?

Nós descreveríamos assim:

O tempo divino ocorre quando você está em perfeita harmonia vibratória com a essência do seu resultado desejado.

"O tempo divino" é mais uma confluência de vibrações do que um período de tempo específico.

Por exemplo, se você nos perguntasse: "Quando eu irei ter um passeio maravilhoso no Havaí com a minha família?" Daremos uma olhadinha e veremos quando você estiver pronto para receber a abundância para sustentar suas férias, quando estiver pronto para tirar umas férias, quando estiver pronto para acreditar com absoluta fé e alegria que todas as partes envolvidas participarão com alegria de seu sonho, e quando seus horários também permitirem a participação.

Aqui é onde fica complicado na mente humana, e aqui é onde é fácil cair no pensamento de vítima. "E se minha esposa se preocupar com o dinheiro e argumentar que não podemos sair de férias?" você nos pergunta. Qual é o tempo divino então? Quanto tempo irá levar para que ele ou ela se alinhe comigo? De repente, você se sente à mercê dos outros ...

Nesse caso, pedimos que você se concentre na sensação de ter férias lindas e amorosas com sua família. Nós lhe diríamos para se concentrar em amar sua família agora mesmo, criando aquele sentimento de férias amorosas com a família em cada interação ... tudo dentro de você!

Pense nisso desta maneira ... Se você fosse importunar seu cônjuge, raciocinar com ele ou ela, implorar, pleitear, etc., você perceberia todas as portas para o seu sonho se fechando. Esse tipo de comportamento diz: "Eu não acredito que você esteja em alinhamento comigo! Eu tenho que forçá-lo ou convencê-lo". Ninguém quer sentir esse tipo de pressão. Eles resistem. Você está criando uma profecia auto-realizável que diz: "Você é meu adversário neste sonho! Sua energia é outra coisa que não é propícia à cooperação deles.

Suponha que você diga: "Eu acredito que posso criar essa viagem! Eu sei que ela está chegando!" mas na semana seguinte diz: "Por que não está funcionando?" Sua dúvida desmente o fato de que sua energia ainda não está 100% concentrada na fé. Você não pode influenciar os outros envolvidos no seu sonho se você permanecer em dúvida.

Em vez disso, suponha que você continue sendo amoroso, gentil, compreensivo e focado. Para você, a viagem já é um fato. Você diz ao seu cônjuge. "Eu sei que chegaremos ao Havaí algum dia. Eu não tenho idéia de como, mas eu o amo tanto que não posso esperar para compartilharmos essa alegria. Aloha!" Essa é uma energia completamente diferente, querido. Seu cônjuge pode resmungar e dizer: "Bem, eu não sei como", mas em sua antecipação amorosa você ficaria contagiante com a crença! Você estaria contagiado com  o desejo. Contagiado com a alegria. Nessa vibração, a essência do seu sonho tem que se tornar realidade. Você está ignorando completamente a resistência deles e se deleitando com sua própria antecipação alegre!

Nessa vibração, sem sentir nenhuma pressão sua, seu cônjuge pode começar a pensar: "Como podemos fazer isso acontecer? Parece muito divertido". Você pode ganhar uma viagem. Você poderia ser presenteado com uma. E se o seu cônjuge não se encaixar, por algum motivo, você descobriria que talvez outra família o convide e aos filhos, e de repente, seu esposo ou esposa não gostaria de ficar de fora, afinal.

O Tempo Divino não se trata de esperar que Deus descubra quando é melhor para você receber seu sonho. Trata-se simplesmente da Mente Divina - da Fonte - configurar o universo para funcionar de tal maneira que quando você e tudo o que você deseja envolver, estejam em uma combinação vibratória perfeita para o seu sonho, então este será o momento perfeito para tê-lo.

Às vezes, querido, você ainda não "cresceu completamente" na vibração de seus sonhos. Às vezes, até mesmo sutilmente, você ainda não sabe que é digno. Assim que você o fizer, então, na perfeição eles chegarão.

Deus o abençoe

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui