OS ANJOS – “O QUE É EXATAMENTE O TEMPO DIVINO” – 23.01.2019

OS ANJOS – “O QUE É EXATAMENTE O TEMPO DIVINO” – 23.01.2019

Compartilhe esse artigo

Hoje queremos falar com você sobre o “tempo divino”. É uma frase interessante, pois em nossa realidade não há espaço nem tempo. Em nossa realidade, vemos todas as possibilidades ocorrendo de uma só vez. Nós o testemunhamos viajando através dessa matrix de possibilidades infinitas, experimentando espaços, situações e tempos específicos, simplesmente porque você se sintoniza com eles.

Imagine que há um número infinito de programas de televisão sendo transmitidos de uma só vez. Imagine que você teve acesso a todos e a cada um deles. Você simplesmente pegaria seu controle remoto e apontaria para a TV depois de ter selecionado o programa desejado. Pronto! Seu programa aparece.

Da mesma forma (e você já nos ouviu usar essa analogia antes), você segura o “controle remoto” que seleciona suas experiências de vida. É com seu campo de energia – seus pensamentos e sentimentos, conscientes e inconscientes – que você se conecta a realidades e possibilidades que se tornarão “reais” em sua vida.

Então, o que, então, é o “tempo divino” se realmente não há espaço e tempo reais?

Nós descreveríamos assim:

O tempo divino ocorre quando você está em perfeita harmonia vibratória com a essência do seu resultado desejado.

“O tempo divino” é mais uma confluência de vibrações do que um período de tempo específico.

Por exemplo, se você nos perguntasse: “Quando eu irei ter um passeio maravilhoso no Havaí com a minha família?” Daremos uma olhadinha e veremos quando você estiver pronto para receber a abundância para sustentar suas férias, quando estiver pronto para tirar umas férias, quando estiver pronto para acreditar com absoluta fé e alegria que todas as partes envolvidas participarão com alegria de seu sonho, e quando seus horários também permitirem a participação.

Aqui é onde fica complicado na mente humana, e aqui é onde é fácil cair no pensamento de vítima. “E se minha esposa se preocupar com o dinheiro e argumentar que não podemos sair de férias?” você nos pergunta. Qual é o tempo divino então? Quanto tempo irá levar para que ele ou ela se alinhe comigo? De repente, você se sente à mercê dos outros …

Nesse caso, pedimos que você se concentre na sensação de ter férias lindas e amorosas com sua família. Nós lhe diríamos para se concentrar em amar sua família agora mesmo, criando aquele sentimento de férias amorosas com a família em cada interação … tudo dentro de você!

Pense nisso desta maneira … Se você fosse importunar seu cônjuge, raciocinar com ele ou ela, implorar, pleitear, etc., você perceberia todas as portas para o seu sonho se fechando. Esse tipo de comportamento diz: “Eu não acredito que você esteja em alinhamento comigo! Eu tenho que forçá-lo ou convencê-lo”. Ninguém quer sentir esse tipo de pressão. Eles resistem. Você está criando uma profecia auto-realizável que diz: “Você é meu adversário neste sonho! Sua energia é outra coisa que não é propícia à cooperação deles.


Suponha que você diga: “Eu acredito que posso criar essa viagem! Eu sei que ela está chegando!” mas na semana seguinte diz: “Por que não está funcionando?” Sua dúvida desmente o fato de que sua energia ainda não está 100% concentrada na fé. Você não pode influenciar os outros envolvidos no seu sonho se você permanecer em dúvida.

Em vez disso, suponha que você continue sendo amoroso, gentil, compreensivo e focado. Para você, a viagem já é um fato. Você diz ao seu cônjuge. “Eu sei que chegaremos ao Havaí algum dia. Eu não tenho idéia de como, mas eu o amo tanto que não posso esperar para compartilharmos essa alegria. Aloha!” Essa é uma energia completamente diferente, querido. Seu cônjuge pode resmungar e dizer: “Bem, eu não sei como”, mas em sua antecipação amorosa você ficaria contagiante com a crença! Você estaria contagiado com  o desejo. Contagiado com a alegria. Nessa vibração, a essência do seu sonho tem que se tornar realidade. Você está ignorando completamente a resistência deles e se deleitando com sua própria antecipação alegre!

Nessa vibração, sem sentir nenhuma pressão sua, seu cônjuge pode começar a pensar: “Como podemos fazer isso acontecer? Parece muito divertido”. Você pode ganhar uma viagem. Você poderia ser presenteado com uma. E se o seu cônjuge não se encaixar, por algum motivo, você descobriria que talvez outra família o convide e aos filhos, e de repente, seu esposo ou esposa não gostaria de ficar de fora, afinal.


O Tempo Divino não se trata de esperar que Deus descubra quando é melhor para você receber seu sonho. Trata-se simplesmente da Mente Divina – da Fonte – configurar o universo para funcionar de tal maneira que quando você e tudo o que você deseja envolver, estejam em uma combinação vibratória perfeita para o seu sonho, então este será o momento perfeito para tê-lo.


Às vezes, querido, você ainda não “cresceu completamente” na vibração de seus sonhos. Às vezes, até mesmo sutilmente, você ainda não sabe que é digno. Assim que você o fizer, então, na perfeição eles chegarão.

Deus o abençoe

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author