REINO ANGÉLICO - "MANTRA PESSOAL" - 19.02.2019



Se reduzirmos uma maçã até sua menor composição, iremos encontrar átomos. Se fizermos o mesmo com uma pessoa, teremos exatamente a mesma coisa. Partindo desse princípio, somos fundamentalmente iguais, pois somos todos feitos de átomos.

Os átomos possuem duas partes: a parte onda e a parte partícula. Essas partes não podem ser separadas, porque uma não existe sem a outra. Sendo assim, influenciando uma parte iremos automaticamente influenciar a outra.

O som é uma frequência, uma onda, que viaja pelo espaço e chega até os seus ouvidos, onde eles convertem a parte onda recebida desse som e “transmitem” para o seu corpo a parte partícula. O que isso quer dizer? Que somos diretamente influenciados pelos sons que ouvimos!

O cientista Masaru Emoto fez um experimento fantástico onde demonstra cientificamente esses efeitos, na água. 

No Instagram do @conselhosdodespertar a Jessica Bonfá havia comentado sobre usar as chaves tonais, que é quando você usa as vogais do seu nome e as transforma em um mantra (no caso de Rafael seria AAA-AAA-EEE, Fernando seria EEE-AAA-OOO).

Ontem pela manhã recebemos uma forma de usar essas chaves tonais para equilibrar os Chakras. Esse procedimento nos foi transmitido diretamente pelo Reino Angélico.

Como proceder?

– Coloque sua mão direita no Chakra Coronário (localizado no topo da sua cabeça);

– Entoe a sua chave tonal por 3 vezes;

– Passe para o Chakra Frontal;

– E assim por diante até o Chakra Básico;

Esta Tecnologia Angelical pode ser usada em qualquer horário, por qualquer pessoa. O mais recomendado é fazer pela manhã e antes de dormir.

Deixem nos comentários as experiências de vocês. Sigam na luz. Estamos sempre acompanhando vocês. Basta nos pedir ajuda e permitir a nossa intercessão.

O Reino Angélico


Canal: Sob o Olhar da Luz
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui