SUZANNE LIE – “CRIANDO E ESTANDO NA GAIA DA QUINTA DIMENSÃO” – 06.02.2019

SUZANNE LIE – “CRIANDO E ESTANDO NA GAIA DA QUINTA DIMENSÃO” – 06.02.2019

Compartilhe esse artigo

Iremos agora falar sobre as fases iniciais de estar em uma realidade, nave ou planeta na quinta dimensão. Uma realidade da quinta dimensão não precisa de um “lugar” e você vive principalmente em sua consciência.

Uma nave de quinta dimensão é uma nave estelar galáctica, que pode ser encoberta para o mundo da 3D, ou podemos optar por revelá-la brevemente. No entanto, costumamos esconder a nave novamente para não assustar os humanos que ainda não estão cientes de nós.

Parecemos ser uma “realidade” ou “nave” separada porque o tipo de realidade é a maneira pela qual a maioria dos humanos percebe seu planeta. É por essa razão que nossas naves  são geralmente camufladas para a proteção daqueles que teriam medo demais de vê-las no céu.

Por outro lado, quando sentimos que uma pessoa e / ou um grupo de pessoas tem um estado suficientemente elevado de consciência para nos perceber alegremente com celebração, em vez de medo, muitas vezes mostramos nossa nave à  quarta e quinta dimensões, pelo que seria um período muito curto de tempo na terceira dimensão.

Quando os seres humanos estão em um estado mais elevado de consciência, podemos revelar nossas naves por um longo período de tempo na terceira dimensão. Nós dizemos “tempo tridimensional”, já que nós Galácticos não temos o “tempo” da maneira que o seu planeta de terceira dimensão possui.


A maioria dos humanos está ciente de que o “tempo dos sonhos” da quarta dimensão é diferente do tempo do trabalho diário da terceira dimensão.

Assim, quando vemos que um humano está ressoando com uma frequência mais elevada de consciência, podemos decidir “acenar o olá”, revelando nossa Nave por um “tempo” curto.

No entanto, na maior parte do tempo, ficamos longe de qualquer exposição tridimensional à Terra, pois há muitas pessoas nessa frequência da realidade que se assustariam ou tentariam nos derrubar.

É claro que eles não poderiam “nos abater”, mas podem assustar os outros, ou suas armas poderiam atingir outra coisa e prejudicar os outros.


Desejamos lembrar novamente que a realidade é específica para o estado de espírito  e o nível de consciência de cada pessoa. Portanto, algumas pessoas passaram suas vidas encontrando maneiras de se educarem e aos outros que Gaia é um ser vivo e que a humanidade a tratou MUITO mal.

Por outro lado, algumas pessoas vêem o planeta como um lugar onde podem pegar o que querem, não importando o custo para o planeta, e fazer o que querem fazer, não importando que há um custo para o planeta.


Essas pessoas são freqüentemente chamadas de Illuminati, ou Seres da Escuridão, ou aqueles que vivem através do “poder sobre os outros” sem se preocupar com os outros. Infelizmente, há líderes que não se importam com o planeta, nem com as pessoas que vivem nele.

Esses seres da Escuridão só se preocupam consigo mesmos, com seu próprio dinheiro e com seu próprio poder sobre os outros. Esses humanos NÃO serão capazes de perceber as dimensões mais elevadas da realidade, muito menos entrar nesse mundo de vibração ou em nossas naves de dimensão superior.


Por outro lado, há mais e mais “despertos”, que expandiram sua consciência para a quarta e quinta dimensões. Esses humanos despertos estão respondendo ao SOS de Gaia e dedicando-se a ajudar Gaia.

Esses seres avançados são tão dedicados a Gaia, e aos seus esforços para ascender o seu Eu Planetário, que eles realmente vieram ao planeta Terra durante seu tempo presente, a fim de auxiliar na Ascensão Planetária de Gaia.


Além disso, sempre que um planeta é capaz de ascender, o que significa que o ser planetário é capaz de elevar sua freqüência planetária para a freqüência da quinta dimensão e além, TODOS os seres que podem sincronizar sua freqüência pessoal com a freqüência em ascensão do planeta, também ascenderão.

Além disso, quando todos esses seres em ascensão se reunirem em UM, os campos de energia da ascensão do planeta ajudarão todo o Sistema Solar a expandir sua freqüência de ressonância para ressoar com a quinta dimensão. É neste AGORA que todo um Sistema Solar se beneficia grandemente do fluxo da luz da quinta dimensão.


Nós, Galácticos, aplaudimos as valentes tentativas dos “Despertos” de participar da grande honra de fundir sua consciência pessoal superior, de quarta e quinta dimensões com a consciência planetária da quinta dimensão de Gaia.


Se você encontrou esta mensagem interdimensional, e tomou seu “tempo da terra” para lê-la, você está provavelmente entre aqueles que estão lembrando, e despertando, sua própria expressão  do EU de dimensão superior.

Nós, Pleiadianos, assim como os Arcturianos e nossos outros amigos Galácticos, agradecemos por seu “serviço às dimensões superiores”. Por favor, lembre-se de que Gaia é uma “escola planetária” destinada a ensinar à humanidade que “energia emitida é energia recebida”.

Gaia também tem em seu currículo, cursos para auxiliar seus “alunos” a liberar a ilusão de “tempo e espaço” da terceira e quarta dimensão. Uma vez que essa ilusão seja liberada, Gaia e seus habitantes se lembrarão de como retornar ao sistema operacional de quinta dimensão do Aqui e Agora.


Haverá a necessidade de uma mistura de Gaia E de Seus habitantes, chamando a freqüência da quinta dimensão no mesmo AGORA para iniciar a Ascensão Planetária de Gaia. Já basta os membros da humanidade que não consideraram Gaia como um ser vivo.

Infelizmente, muitos humanos consideram Gaia como uma “coisa” que eles “compraram” quando compraram sua casa ou sua terra. Infelizmente, ainda há muitos desses humanos que não conseguem sequer conceber Gaia como um ser vivo.


Muitos desses humanos consideram Gaia, Sua Terra, Ar, Fogo, Água, bem como os vastos Elementais, como apenas “coisas” que eles, os humanos, NÃO precisam se importar, ou mesmo respeitar.

Muitos humanos querem experimentar sua evolução pessoal, mas eles querem fazê-lo sem ter que se unir e auxiliar na evolução planetária de Gaia.

De fato, em seu AGORA, muitos humanos NÃO sentem qualquer obrigação de cuidar do planeta que serve como a TERRA na qual eles têm sua casa, o AR que permite que os humanos respirem (e assim permaneçam vivos) o FOGO que está no Núcleo de Gaia e no Sol de Gaia.


Naturalmente, o que declaramos acima é apenas um pequeno componente do grande dano que a humanidade causou ao seu “mundo natal”. Gaia está pronta para transmutar em sua expressão planetária de dimensão superior.


No entanto, Gaia está tão ocupada tentando se curar de todos os danos que os humanos causaram ao seu EU Planetário para transmutar na realidade da quinta dimensão que isto parece estar cada vez mais longe.


Nós, os Arcturianos, percebemos que há muitos humanos que lutam arduamente para salvar Gaia e estabelecem regras e regulamentos melhores para protegê-la. No entanto, a humanidade, em vez de ajudar na ascensão planetária, muitas vezes permite a destruição planetária.


Portanto, nós, sua Família Galáctica, perguntamos a você: “VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A AMAR E A PROTEGER Gaia durante este grande momento de Sua necessidade?

Nós, a sua Família Galáctica, queremos lembrá-lo de que estamos aqui EM seu AGORA para ajudá-lo em uma mudança evolutiva monumental. Você IRÁ ajudar, ou você IRÁ prejudicar?


Nós, os Arcturianos, queremos ouvir sua resposta verdadeira.

Se você falar conosco, os  Galácticos de Dimensões Superiores, você abrirá o portal que nos permitirá falar com você


Além disso, ao falar conosco, você saberá que está pronto para proteger, curar e amar incondicionalmente seu lar planetário.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica


Suzanne Lie


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author