SUZANNE LIE - "MENSAGEM DOS ARCTURIANOS" - 29.01.2019


PERCEBENDO E ACOLHENDO AS ENERGIAS ANTIGAS E AS DIMENSÕES SUPERIORES DA REALIDADE

Nós, os Arcturianos, estamos aqui neste AGORA para ajudá-los com o processo sempre em expansão de expandir sua consciência para poder perceber as energias das dimensões mais elevadas, bem como as dimensões mais elevadas da realidade.

À medida que você expande sua consciência, começa a perceber e acolhe as dimensões superiores de seus estados de consciência da quarta dimensão e, às vezes, enquanto está em profunda meditação, pode até perceber seus estados de consciência de quinta dimensão.

À medida que sua consciência de quinta dimensão se tornar ativada, você provavelmente será capaz de perceber mais e mais as Energias Antigas. A percepção dessas Energias Antigas não é comum porque elas fluem em sua realidade através do processo de transmutação.

Transformação significa: Mudar ou alterar a forma, aparência, frequência e / ou natureza.

Transformação é quando algo, ou alguma pessoa, experimenta uma alteração, metamorfose e / ou mutação em uma forma diferente de expressão. Essas formas de mudança podem ocorrer nos seus estados de consciência de quarta e quinta dimensões.

Por outro lado, a TRANSMUTAÇÃO significa que a pessoa, lugar, situação ou coisa se transforma em uma versão de dimensão SUPERIOR de um lugar, situação, coisa e / ou realidade da pessoa. Especificamente, transmutação significa mudar a frequência dessas pessoas, lugares, situações e / ou coisas para a quinta dimensão ou além.

A quinta dimensão tem um sistema operacional inteiramente diferente do que a primeira até a quarta dimensão, já que a quinta dimensão não é limitada ou baseada em “tempo” ou “espaço”.

A transmutação ocorre no AQUI do AGORA.

Transmutação é como a “ascensão” na quinta dimensão. Se você transmutar em uma frequência mais alta de consciência, seu campo perceptivo se expande para abranger o campo perceptivo, e até mesmo experienciar, retornando ao seu EU inato de quinta dimensão.

A forma que contém sua consciência ressoa com a mesma frequência de realidade que sua consciência. Portanto, se o seu estado de consciência for baixo, você se sentirá negativo e perceberá principalmente aquilo que parece negativo e / ou infeliz.

Por outro lado, se a sua consciência ressoar com as frequências mais elevadas da quinta dimensão e além, você se sentirá esperançoso, inspirado, criativo e terá uma profunda necessidade de ajudar os outros.

Você nunca se sentirá sozinho porque pode perceber que há o seu ser de dimensão mais elevada que o acompanha em sua jornada à Terra tridimensional.

Sua consciência de quinta dimensão é a onda portadora que viaja a partir de suas expressões do Eu de dimensões superiores, e em tantas junções sinápticas em seu cérebro humano quanto você aceitar.

É através do processo dessas sinapses interdimensionais em seu cérebro que você pode perceber seu ambiente de dimensão superior à medida que ele reluz além de suas percepções da terceira e quarta dimensão.

O que está ocorrendo em seu AGORA é que Gaia está começando a falar com seus humanos que foram capazes de se lembrar de seus estados de consciência da quinta dimensão. É através da comunicação da humanidade de quinta dimensão com o seu EU de dimensão mais elevada que eles podem ter contato mental e perceptivo com as frequências de dimensões mais elevadas da realidade.

Quando você escolhe conscientemente unir-se a esses padrões de energia de dimensões mais elevadas, você escolheu se unir aos campos de energia da quarta e da quinta dimensões mais elevados de Gaia. Isso também significa que você escolheu ajudar Gaia em Sua transmutação de volta ao seu EU Planetário da quinta dimensão.

O processo de ascensão é basicamente o processo de transmutação. Transmutação significa:

Mudar ou alterar em uma freqüência mais elevada de forma. Gaia, na verdade, toda a área do espaço de Gaia, está se preparando para transmutar da frequência da realidade da terceira e quarta dimensões para a freqüência da quinta dimensão das realidades ascensionadas e seres ascensionados.

Nós, os Arcturianos, em consórcio com os Dourados, os Venusianos e os Pleiadianos, temos ajudado Gaia a se preparar para sua transmutação em uma ressonância mais elevada de expressão. Gaia tem esperado por muito tempo a habilidade da humanidade de corresponder a sua ressonância de ascensão planetária.

Gaia é um bom “planeta mãe” e não quer deixar seus filhos humanos enquanto continua elevando sua ressonância planetária para a quarta e quinta dimensões da realidade. Na verdade, a frequência de Gaia continuará a se elevar, mesmo que seja sem a ajuda da humanidade.

Todos os elementais de Gaia da Terra, Ar, Fogo e Água estiveram se transmutando em uma freqüência mais elevada de ressonância. Os "cientistas" estão chamando esse processo de "Aquecimento Global".

De fato, a partir da perspectiva da terceira dimensão, a Terra ficará cada vez mais quente. No entanto, a partir de uma perspectiva da quarta dimensão, o intenso "calor" é principalmente a mudança de Gaia para uma freqüência mais alta de ressonância.

Os perdidos da humanidade sabem que eles não podem transmutar para a quarta e quinta dimensões, então eles estão tentando deter esse processo de transmutação. No entanto, eles não serão bem-sucedidos, pois a escolha de Gaia é de ascender.

Os humanos perdidos podem tornar a ascensão de Gaia mais difícil, mas eles não podem impedir o que começou nas realidades de dimensões mais elevadas e está lenta, ou rapidamente, prosseguindo de acordo com o Plano Divino.

Muitos humanos têm pensado em Gaia como uma “coisa”. Por outro lado, Gaia é na verdade um ser vivo e agora está entrando em campos de energia de dimensões mais elevadas do espaço. O espaço é como a água em que algumas áreas do espaço ressoam com os campos de energia de freqüência mais baixa, e algumas áreas do espaço ressoam com um campo de energia de frequência mais alta.

A atmosfera da Terra está viva com campos de energia de frequência mais alta que não podem ser percebidos através das percepções tridimensionais de uma pessoa. Existem também campos de energia de baixa frequência que não podem ser percebidos através de percepções da terceira dimensão.

Por outro lado, com a meditação e a busca pelo domínio da mente, pode-se tornar consciente dos campos de energia que vivem dentro e ao redor de sua aura. Além disso, existem portais na aura, que a maioria dos humanos não sabe.

Esses portais levam a todas as diferentes frequências da realidade, mas só podem ser percebidos por meio da percepção de dimensões mais altas. Enquanto em um estado de consciência tridimensional, os seres humanos só podem perceber uma realidade de terceira dimensão..

No entanto, se alguém expande seu estado de consciência para abranger a quarta dimensão, ele perceberá a sua realidade tridimensional a partir da perspectiva diferente das dimensões superiores.

Um exemplo disso são seus sonhos. Em seus sonhos, as linhas do tempo podem mudar, as pessoas podem vir e desaparecer, e você pode “acordar” de um sonho, e depois “adormecer” para ter um sonho completamente diferente.

Essa mudança total de perspectiva NÃO foi determinada pelo seu ambiente. Em vez disso, essas percepções de dimensões superiores são alteradas pela frequência da consciência a partir da qual seus sonhos, pensamentos e / ou ações surgiram.

Seu ambiente exterior desperto também influenciará grandemente sua percepção e seus estados de consciência. Há também ENERGIAS ANTIGAS que ressoaram com certas áreas por tanto tempo que os antigos campos de energia estão totalmente entrelaçados com aquela localização.

Por exemplo, as sequóias do norte da Califórnia, nos Estados Unidos, têm centenas de anos e criaram campos energéticos MUITO fortes. De fato, esses campos de energia podem ser experienciados enquanto se encosta neles ou quando se caminha entre as Sequóias.

Quanto mais você expandir sua consciência para acolher a quarta dimensão e além, mais eles serão capazes de ter experiências interdimensionais enquanto estiverem na natureza.

Cada vez mais, os guias internos os estão direcionando a lembrar das frequências mais altas da realidade que sempre estiveram aí, mas que foram esquecidas quando as percepções do humano se limitaram à terceira dimensão.

À medida que os humanos começarem a se lembrar das frequências mais elevadas de seu Eu Multidimensional inato, eles também se tornarão mais em contato com seres da quarta dimensão, como os Seres das Fadas, e todos os elementais da terra, ar, fogo e água de Gaia, bem como a freqüência das dimensões mais elevadas das árvores, animais, céus, água e sol.

As realidades da terceira, quarta e quinta dimensões são frequências diferentes da realidade que ocorrem dentro do mesmo tempo e espaço. Todas essas frequências diferentes se misturam em uma bela colagem da vida na Terra.

Para experienciar as diferentes frequências de sua realidade terrena, você deve combinar a freqüência do seu campo perceptivo com a freqüência do ambiente que você deseja perceber conscientemente.

É dessa maneira que você pode perceber as frequências de segunda e terceira dimensão de sua vida diária, as frequências da quarta dimensão de seus sonhos mais elevados, sua consciência interdimensional, assim como os seres da quinta dimensão, que falam diretamente em seus corações e Mentes.

É o seu desafio, como seres humanos, liberar o seu ego humano a fim de fundir sua consciência, campos perceptivos e interações físicas com as expressões de realidade de terceira, quarta e quinta dimensões de Gaia.

Quando os humanos se tornarem dispostos a admitir que são UM com TODOS os muitos elementos e elementais de sua Mãe Planetária, eles se tornarão UM com Gaia. É na Unidade com Gaia que a humanidade pode perceber as energias antigas que ressoam com as frequências dos estados superiores de consciência da humanidade.

Se os membros da humanidade puderem lembrar que eles escolheram receber um corpo terrestre durante este AGORA de grandes desafios para Gaia, eles serão mais capazes de ajudar na Ascensão Planetária que é baseada nas Antigas Energias da Ascensão que sempre existiram, mas que com frequência são há muito tempo esquecidas.

Essas Energias Antigas da Ascensão ressoam com as frequências mais elevadas da quarta e quinta dimensões da realidade planetária de Gaia. Os seres humanos foram feitos para ser os “Despertadores dos campos de energia da quinta dimensão de Gaia”, mas ainda não era o AGORA em que a humanidade poderia despertar para a sua própria expressão do eu da quinta dimensão.

Portanto, com demasiada frequência, a humanidade se perdeu em seu “poder sobre os outros” e esqueceu que eles receberam um corpo humano para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária na ressonância da realidade da quinta dimensão.

No entanto, à medida que a humanidade começa a encontrar seu próprio Poder Interno, seus campos perceptivos se expandem para incluir a quarta e quinta dimensões da Terra de Gaia. Muitos humanos são seres galácticos corajosos que deixaram suas naves e mundos para ajudar Gaia em sua ascensão planetária,

Infelizmente, muitos desses valentes seres que escolheram ter um corpo terrestre para ajudar na ascensão planetária de Gaia se perderam nas muitas mentiras e ilusões da Terra da terceira e quarta dimensões.

É por esta razão que os membros despertos da humanidade foram chamados para ajudar na abertura dos Portais Antigos, para que os campos de energia da quinta dimensão possam fluir na Terra.

Com o fluxo retomado das energias das dimensões superiores no corpo de Gaia, Seus habitantes despertos serão mais capazes de reconhecer, escolher e aceitar as ondas de energia da Quinta Dimensão que estão circundando a Terra em preparação para a Sua Ascensão Planetária.

Gaia precisa que a humanidade acredite e invoque os campos de energia de dimensões mais elevadas que ainda cercam seu corpo planetário, de modo que essas energias das dimensões superiores possam se misturar com o seu planeta. Muitos de vocês já experimentaram uma área de “solo sagrado”. Portanto, vocês sabem que existem áreas que ressoam com maior freqüência do que outras áreas.

Como vocês, membros da humanidade, podem ajudar com a abertura dos antigos portais da quinta dimensão através dos quais o fluxo do Amor Incondicional e do Fogo Violeta pode ajudar Gaia em Seu processo de Ascensão Planetária?

Por favor, reflita sobre a questão acima e fique à vontade para colocar sua resposta na seção de comentários deste Blog.

Bênçãos

Os Arcturianos


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui