SUZANNE LIE – “O SOL ILUMINA A ESCURIDÃO OCULTA” – 09.02.2019

SUZANNE LIE – “O SOL ILUMINA A ESCURIDÃO OCULTA” – 09.02.2019

Compartilhe esse artigo

O “Sol” representa aquilo que você percebe mais claramente à luz do dia. Por “a luz do dia” queremos dizer aquilo que você pode facilmente perceber como “iluminado” acima ou diante de você. Portanto, essa percepção representa aquilo que você escolheu para perceber com sua mente consciente.


Por outro lado, a Lua reflete o círculo de luz na escuridão da noite. Este “círculo de luz – para a escuridão – para a luz” é o que você tem dentro de sua consciência interior, que está freqüentemente escondida em sua mente inconsciente.


Por “mente inconsciente” entendemos as memórias, experiências e o conhecimento interior que você escolheu, consciente ou inconscientemente, esconder da sua vida diária.


Quando estiver pronto para perceber aquilo que escolheu esconder da sua memória consciente, será capaz de permitir que o seu eu interior se comunique com o seu eu exterior.


Então, você recuperará suas expressões internas e externas inatas de seu eu físico, bem como em sua consciência não-física.


No entanto, quer sua consciência esteja brilhando diante de você como à luz do dia, ou ocultando-se nas sombras internas de seu eu inconsciente, sua consciência – seu estado de consciência – afetará sua vida diária durante o dia e sua vida interior durante o sono ou a meditação profunda.


De fato, é através da meditação profunda, enquanto em sua “vida diária” ou em sua “vida de sonhos”, que sua consciência pode se comunicar com seu eu físico. Se você optar por chamar mais informações sobre si mesmo, seus objetivos, e qualquer orientação interna que desejar, precisará “interiorizar-se” para encontrar as respostas.


Sim, é verdade que conversar com a família, amigos e / ou um terapeuta pode ajudá-lo a ver o que você, consciente ou inconscientemente, escondeu do seu eu no estado de vigília.


No entanto, esses segredos seus acabarão surgindo em sua vida diária, em suas escolhas e com seus amigos e / ou familiares. Há alguns que nunca compartilham seu eu interior com os outros, mas isso cria uma solidão muito profunda. Essa solidão é porque eles isolaram quem eles pensam que são dos outros.


Nós, os Arcturianos, dizemos “quem você pensa que é” porque quando você se abre para a LUZ de si mesmo, você não precisa mais encontrar o seu “eu” refletindo-o nos outros.


Em outras palavras, você não precisará mais buscar a atenção ou as necessidades dos outros, pois você abriu, pelo menos, alguns de seus segredos internos ao seu próprio EU. Quando você é capaz de ser honesto consigo mesmo, permitindo que sua “luz interior” brilhe em você, seus segredos não são mais segredos de si mesmo.


Quando você for capaz de brilhar a luz em seus próprios “segredos”, você não terá mais a sensação de medo de que “eles descobrirão”. Na verdade, é mais provável que “eles descobrirão” quando você mantiver os segredos que você tem medo de compartilhar. Dizemos “medo de compartilhar”, pois você não quer “compartilhar acidentalmente algo que não queria compartilhar”.


Quando isso acontece, você pode se sentir constrangido, envergonhado ou triste. É óbvio por que você pode se sentir envergonhado ou triste, mas por que você se sentiria envergonhado? A resposta é que você NÃO se reconciliou com esta parte sua, assim você se sente envergonhado.


Nós, a sua Família Galáctica, queremos que TODOS saibam que TODOS vocês têm expressões de dimensões mais elevadas do seu EU que residem nos mundos e / ou naves na dimensão superior. A maioria de vocês escolheu esquecer o seu EU Galáctico quando recebeu um corpo terrestre para ajudar Gaia, ou limpar o velho karma que você está pronto para liberar.


Portanto, a decisão de lembrar seu EU de dimensão superior é um sinal de sua própria força interior. Assim como você pode olhar do topo de uma montanha até o vale abaixo, seu EU de dimensão superior pode olhar da quinta dimensão para as experiências de quarta e terceira dimensão da “Escola de Mistérios da Terra” que você criou para si mesmo.


Dizemos “escola” porque você só iria escolher encarnar na pobre Gaia de sofrimentos neste Agora, se você quisesse liberar algum velho karma e / ou porque você queria ajudar Gaia em sua missão monumental de ascender um planeta inteiro a partir da frequência da realidade da terceira dimensão para a freqüência da realidade da quinta dimensão


Se você está lendo esta mensagem, é provável que você esteja entre aqueles que optaram por deixar o seu mundo natal na quinta dimensão e além, para vir à Gaia para ajudá-la no grande desafio de liberar os seres da escuridão (Illuminati) de volta ao seu “Local de origem” para que possam ajudar melhor no despertar dos humanos.


O problema é que os Illuminati usam esses seres humanos perdidos, que vivem no medo diário e / ou na falta de amor para seu planeta natal, como seus ajudantes para manter Gaia em um estado de danos e / ou perigo de destruição planetária constante.


Pode-se dizer que “destruição planetária” é um termo muito forte, mas nós, sua família Galáctica, devemos lembrá-lo inúmeras vezes, que os seres humanos estão em processo de se ferir INTENSAMENTE, e até mesmo destruir, o próprio planeta em que eles escolheram encarnar.


Gaia era, e ainda é, um planeta muito corajoso para se voluntariar para servir como uma “escola para a evolução humana”.


Esta “escola” foi uma ideia maravilhosa, até que os Perdidos vieram para a Terra. Esses Perdidos (usando formas humanas) vieram de seus próprios mundos, que eles destruíram. Portanto, eles precisavam de outro planeta em que pudessem infligir seu comportamento egoísta e muito ruim.


Felizmente, aqueles humanos que estão em comunicação de consciência com seu Eu Superior têm sido capazes de invocar a sua Família Galáctica de quinta dimensão e além. No entanto, o problema é que Gaia é um “planeta de livre arbítrio”.


O que isto significa é que muitos dos humanos, que deveriam ser os seres mais evoluídos do planeta, foram afastados da LUZ do Poder INTERIOR e FORAM PARA A ESCURIDÃO DO PODER EXTERIOR.


Estes seres das trevas trouxeram tanta escuridão para o planeta Gaia que muitos dos humanos (que deveriam ser os Cuidadores de Gaia) afastaram-se da Luz e avançaram para as trevas.


Uma vez que um humano cai na escuridão do “poder sobre os outros”, pode levar muitas vidas para se lembrar do seu verdadeiro Eu Superior, que funciona apenas a partir do AMOR Multidimensional.


Nós, Galácticos, que estamos nas Naves ao redor da Terra (que normalmente são invisíveis para os humanos de terceira dimensão) viemos à Terra para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.


Gaia normalmente ascenderia (significando a quinta dimensão) neste AGORA, se não fosse por ela estar sendo PROFUNDAMENTE ferida todos os dias e de muitas maneiras pelos humanos que percebem Gaia como uma coisa com a qual eles podem fazer qualquer coisa.


Esses Perdidos também não têm simpatia pelos humanos que sofrem todos os dias. Esses Perdidos se importam apenas com eles mesmos e com o “dinheiro”, com o qual eles farão qualquer coisa para conseguir.


Ficamos tristes ao ver com que frequência o “dinheiro” tem mais poder do que o amor. Por que pedaços de papel que são cunhados por humanos, ou mesmo o ouro que foi roubado do corpo de Gaia, têm tanta importância para os humanos?


Para responder a essa pergunta, devemos olhar para as diferentes “frequências da humanidade”. A “frequência” de cada pessoa tem muito a ver com sua capacidade de “cuidar e AMAR” as pessoas, lugares, situações e coisas que entram em sua vida cotidiana. 


Os Mestres Ascensionados já usaram uma forma humana, mas eles ascenderam muito além da Terra tridimensional e do nascimento e morte da terceira dimensão de seus corpos terrestres.


Esses Mestres Ascensionados constantemente auxiliam Gaia a partir das dimensões superiores, bem como através do EU Multidimensional Desperto e que está Despertando, da Humanidade.


No entanto, geralmente, mas nem sempre, esses Seres Multidimensionais receberam um corpo terrestre humano para servir de exemplo para os seres humanos, pela maneira com que amam profundamente a querida Gaia e a servem completamente.


É dessa maneira que os corpos terrestres que eles escolheram usar são capazes de retornar às suas expressões inatas e superiores do EU quando o seu corpo terrestre “morreu”.


Naturalmente, é apenas o “corpo terrestre” que morre, pois a alma está além do conceito de terceira e quarta dimensão e da conseqüência de “morrer”. Muitas almas boas receberam um corpo terrestre tridimensional para “viver entre” aqueles que “perderam” a memória de seu verdadeiro EU Multidimensional.


A vida na Terra da terceira dimensão é MUITO desafiadora neste AGORA. Existem aqueles das “forças das trevas” que NÃO querem desistir de seu “poder sobre os outros” e / ou do dinheiro que esses perdidos acumularam, principalmente de maneiras não amorosas ​​e / ou ilegais.


No entanto, o “poder sobre os outros” que se esconde na escuridão convenceu muitos humanos que “o que você tem” é mais importante do que “quem você é!”


Felizmente, mais e mais membros da humanidade estão encontrando coragem para entrar em sua própria escuridão, real ou imaginária, para encontrar sua própria Luz Interior.


Uma vez que sua luz interior foi descoberta, a coragem começa a se intensificar cada vez mais. Essa coragem não vem apenas do que está ocorrendo em sua vida de terceira dimensão. Esta Luz da Coragem vem da própria Luz Interior.


A maioria dos humanos nasceu com a Luz Interior, mas alguns tiveram vidas tão difíceis que caíram na escuridão. Então havia os Seres da Escuridão que são secretamente invejosos dos que vivem na Luz e no Amor. Os Seres da Escuridão podem roubar muitas coisas, mas eles não podem roubar o amor do outro.


O amor viaja em um círculo. Uma vez que o amor flui em um círculo acolhedor, ele cresce e se expande a partir da experiência não apenas do sentimento do Amor, mas acima de tudo do sentimento de Dar Amor.


Sim, há muitas formas de “amor egoísta” ou “amor falso”, mas, como todo amor viaja em círculos, esse tipo de amor também retorna ao remetente.


O AMOR viaja em círculos e ele sempre volta para aqueles que enviaram amor para compartilhar com os outros. “Compartilhar Amor” é quando o amor vive mais claramente na Luz. Por outro lado, o amor egoísta ou o amor falso vive no medo e na escuridão.


A mais profunda beleza do Amor Verdadeiro é que é a melhor maneira de curar, não apenas aquele que está ferido, mas também aquele que está se curando.


Desde que o Amor Verdadeiro flui em um círculo, o amor que é enviado aos outros acabará retornando ao remetente. Em outras palavras, a LUZ do Amor Verdadeiro pode perfurar a escuridão da tristeza, do egoísmo e da dor.


O verdadeiro amor brilha como o Sol. E, quando se vive neste amor, a luz deles penetrará em suas trevas mais profundas.


Gostaríamos de dizer que todos aqueles que vivem no amor não sentirão dor, mal ou decepção, mas nós não podemos. Gaia é um “planeta de aprendizado”, e muitas Almas assumem uma encarnação em Gaia para “Aprender sobre o Amor”.


Muitos aprenderam sobre o amor e muitos não. Mas agora os habitantes de Gaia têm um grande desafio. Aqueles que só são capazes de amar o dinheiro e as coisas, causaram GRANDE dano à amada Gaia. Portanto, aqueles que realmente podem amar Gaia estão sendo chamados a ENVIAR SEU AMOR À GAIA.


No entanto, esse amor que eles enviam para Gaia não pode ser um amor passivo. O amor que a humanidade é chamada para enviar à Gaia é Amor Ativo.


Amor ativo significa que cada membro humano de Gaia (como a maioria, senão todos, o dano à Gaia foi iniciado de alguma maneira através de humanos) é chamado para descobrir a maneira pela qual cada humano tem se interiorizado para encontrar a maneira em que eles disseram que ajudariam Gaia antes de receberem sua presente encarnação.


Esta ajuda para Gaia é baseada no mesmo Amor Incondicional que Gaia enviou para a humanidade. É no AGORA que a humanidade deve pensar em GAIA PRIMEIRO. Afinal, o que seria pior para a humanidade do que experienciar a destruição do seu planeta natal?


Se alguém apenas observar quantos “desastres” ocorreram em Gaia em apenas uma vida humana, eles entenderiam completamente porque os Galácticos escolheram, com grande sacrifício, receber um corpo terrestre humano na esperança de que de alguma forma eles pudessem influenciar a humanidade a COLOCAR A MÃE TERRA EM PRIMEIRO LUGAR!


Afinal, se a Terra se tornasse inabitável, onde os humanos colocariam suas casas de fantasia, seus brinquedos caros, carros modernos e enormes barcos? Todos esses brinquedos humanos estão prejudicando Gaia de mais maneiras do que os humanos desejam saber.


Mas, quanto mais tempo demorar para os humanos encararem a verdade, mais difícil será para os humanos curarem o planeta que eles estiveram prejudicando. Se os humanos NÃO curarem Gaia, onde colocarão suas casas de fantasia, seus enormes carros e seus barcos velozes?


Nós, membros da sua Família Galáctica, estamos aqui AGORA para despertá-los para a sua memória multidimensional, para que VOCÊS possa se lembrar:


QUEM você é em seu Eu Multidimensional?


O que você prometeu fazer por Gaia em sua presente encarnação?


Por que você escolheu fazer essa promessa em particular?


ONDE você irá focar seu serviço à Gaia?


QUANDO você irá lembrar que você deve começar seu serviço AGORA?


Nós somos os membros da sua Família Galáctica, lembrando-o de lembrar aos outros disto, se eles desejam salvar seu planeta.


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author