ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) - “VOCÊ É AMADO. NÃO IMPORTA QUEM SEJA OU O QUE FAÇA, VOCÊ É AMADO" - 02.03.2019



Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Querido, quando você define algo para a sua vida, quando determinadamente deseja algo para você, não tenha a menor dúvida de que todo o Universo está conspirando a esse favor, seja o que for que deseje experimentar.

O Universo nunca o julgará pelo que quer que deseje para você. Nós estamos aqui para apoiá-lo em sua experiência, e sua alma sabe o que é importante para a sua própria expansão. Entenda que julgamento e condenação não fazem parte das nossas atividades nem do nosso vocabulário, porém os usamos porque em algum momento da experiência vocês os criaram e novamente nós os apoiamos.

Do nosso ponto de vista, vemos os seres mais incríveis criando e vivendo experiências realmente fantásticas, e nós fomos convidados a somente apoiar isso. Dentro disso, nós o inspiramos no que temos em nossos corações, pois também o conhecemos profundamente e desejamos que se sinta a vontade para estar conosco vivenciando também da nossa experiência amorosa.

Assim, se você escolher algo que não seja o Amor, nós continuaremos apoiando-o mesmo nessa experiência, e também, em respeito a nossa própria escolha, mantemos a de continuar amando você e torcendo para que o Amor também seja a sua, afinal de contas, não importa o experimentemos, sempre iremos para o mesmo ponto: o oceano de Amor de onde todos nós viemos.

Assim, tenha a mais completa e absoluta certeza de que se você escolher o Amor, nós estaremos apoiando-o; se você não escolher o Amor, nós também estaremos amando-o. Nunca, jamais, em hipótese alguma se julgue ou se condene por qualquer coisa. A coisa mais "horrível" que possa ter feito ou venha a fazer também faz parte da sua experiência, e as consequências disso em sua realidade também. Ações e reações são escolhas do seu ser.

Nós o convidamos a repetir o seguinte decreto sempre que, de alguma maneira, sentir-se julgado ou condenado por quem ou o quer que seja:

"EU SOU UM SER SOBERANO E RESPONSÁVEL PELAS MINHAS AÇÕES E REAÇÕES CONSEQUENTES."

Por fim, você é amado, eternamente amado, sem sombra de dúvida, amado, e sempre será, seja como for, será.

Pense nisso!

Você é SOBERANO!

Até breve,

Gabrielus

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui