ARCANJO GABRIEL - "PORTAS ABERTAS" - 16.03.2019



Se você vê seu desconforto como uma punição ou que foi abandonado pelo universo, você sempre estará em resistência a ele, o que apenas criará mais desconforto. 

Quanto mais você vê as coisas do ponto de vista da consciência de vítima, mais continuará a permanecer no desconforto dessa ilusão.

Quanto mais você puder abraçar a ideia de que você está em um processo de evolução, que sua alma não escolhe apenas todos os dias, mas que está além de excitada, mais você pode permanecer nas energias de aceitação, que é exatamente o que permite mudar e avançar com o maior conforto e facilidade possível.

Tal como acontece com todos os grandes nascimentos, algum desconforto vem com o seu surgimento em uma nova e expandida expressão da forma física. 

Sua aceitação (decidir ir com as ondas ao invés de lutar contra elas) é o bálsamo que ajuda aos
renascimentos e celebra as mudanças miraculosas que estão ocorrendo.

Queridos, estes são tempos gloriosos. 

Você está mudando e evoluindo a uma taxa mais rápida e eficiente do que nunca. Estes são os momentos que sua alma esteve esperando ansiosamente para experimentar. 

As novas energias que inundam seu planeta abrirão muitas portas de descoberta, tanto individual quanto coletivamente. 

Sua evolução, juntamente com a presença de energias de vibração mais elevada, é o que permitirá que você explore sua própria soberania e a abrace como nunca antes. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui