AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (21:00)

Compartilhe esse artigo

21:00 horas

Este é um horário de grandes princípios. Horário onde os sentimentos mais nobres tendem a fluir e a potencializar nos corações mais abertos. É um ótimo horário para visualizar seus sonhos, pois seu campo de energia está amplamente potencializado.

É também um horário bom para romance, para se estar com quem se gosta, no sentido mais romântico da palavra, pois esse horário é muito abençoado pelos Querubins do Amor romântico. Eles chegam, em massa, na zona da Terra onde esse horário está ativo, e despejam ali todo o seu Amor e as melhores intenções. Eles também fortalecem a reconciliação de casais “brigados”. Então, neste horário se você estiver “brigado” com seu parceiro ou parceira, abra seu coração e chame por esses Querubins que eles, certamente, “moverão alguns pauzinhos” para ajudar muito na reconciliação. Eles costumam deixar um perfume mentolado no ambiente.

É um horário bom também para boas meditações. Um bom jantar e uma boa conversa. Os fluidos energéticos positivos estão banhando esse horário, com muita harmonia e segurança. Assim, você estará mais confiante na sua caminhada neste horário. Sustente essa energia.

Por hora, é isso!

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)