AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (22:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (22:00)

Compartilhe esse artigo

22:00 horas

Este é um horário um tanto conflituoso, com algumas ondas de desarmonia e desesperança que são liberadas para serem purificadas no ambiente onde este horário está ativo. É importante estar bem centrado no coração para evitar que essas correntes o arrestem para baixo e que, sim, elas sejam liberadas e sigam o seu caminho de purificação, mas que você não fique sobrecarregado neste caminho de liberação.

Este também é um horário em que as velhas energias espartanas dos velhos conflitos em Esparta/Grécia sobem à superfície, especialmente no Brasil, onde há uma grande concentração de velhos guerreiros espartanos encarnados. Essas velhas energias sobem para serem purificadas neste horário. Uma boa meditação ajuda e muito na liberação e cura de emoções mais agitadas e impetuosas.

É um bom horário também para se sentir o cheiro de alfazemas ou usar algum perfume suave dessa fragância, pois isso ajudará a manter suas emoções mais equilibradas e sutis enquanto este horário cumpre o seu papel de liberações.

É um bom horário para  ouvir ou emitir um bom mantra, como por exemplo, “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth”. Ou qualquer outro de maior sintonia.

Por hora, é isso!

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author