BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL” – 18.03.2019

BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL” – 18.03.2019

Compartilhe esse artigo

BATALHA PELA LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE DO CONTROLE DA CABALA ESTÁ CHEGANDO NUM PONTO CRUCIAL DE INFLEXÃO

A batalha para libertar a humanidade do culto dos adoradores de Satanás, que sacrificam seres humanos para (Baal, Moloque, etc.), está chegando ao seu momento decisivo e de virada, enquanto intensas batalhas se desenrolam em múltiplas frentes. Em essência, a batalha ocorre entre as massas, aliadas aos militares da maioria dos países, contra uma elite de alto nível profundamente arraigada.

As pessoas que estão perguntando por que ainda não foram realizadas as prisões em massa precisam entender que estamos lidando com um sistema de controle milenar que não pretende deixar o poder, silenciosamente, no escuro. Para entender o quão profundo é a “toca do coelho”, por favor, dê uma olhada no diagrama a seguir.


Este gráfico não é apenas uma referência sobre história antiga, ele representa um sistema que ainda hoje controla a maioria dos governantes do mundo.

Por exemplo, na semana passada, a inteligência russa nos deu provas de que não só a Primeira-Ministra da Alemanha, Angela Merkel, mas, também, a Primeira-Ministra Britânica, Theresa May e a Presidente da Lituânia, Dalia Grybauskaite, todas as três, são “filhas biológicas de Hitler Rothschild e Kasners”. Salamon Rothschild engravidou a Sra. Anna Maria Schicklegruber. Em seguida, Alois Rothschild Hitler faz amor com Clara Polzl Hitler e têm as crianças  numa pousada, em Braunau, onde o Papa Bento, da mesma linhagem nasceu”, dizem as fontes. Como prova, eles forneceram esta fotografia, supostamente das três em seus dias de treinamento de liderança no instituto de controle mental, emTavistock:
Notem que May, que está fazendo o máximo para bloquear o Brexit, faz o mesmo sinal satânico do “olho da pirâmide”, que Merkel.

Então, no Canadá, temos o Primeiro-Ministro Justin Castro-Sinclair, que pode ter assassinado seu meio-irmão Michel Trudeau (cujo corpo nunca foi encontrado). A mãe de Castro-Sinclair, Margaret Sinclair, é filha de James Sinclair, da linhagem que fundou o Rito Escocês da Maçonaria. Castro-Sinclair revelou suas verdadeiras cores ao trair décadas de política externa canadense com cego apoio aos regimes nazistas na Ucrânia e em Israel e ao se recusar a tirar o Banco do Canadá do controle da cabala.



Num movimento inesperado, Trudeau compromete o Canadá para defender o Sionismo.


Também está bem documentado que o Presidente da França, Emmanuel Macron é um escravo dos Rothschild. De fato, a maioria dos líderes mundiais são escravos, como já escrevemos anteriormente.

Então, afinal, a quem todas essas pessoas se reportam? A resposta: Não são os falsos judeus como o Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Netanyahu é apenas um subchefe que se reporta aos adoradores do Sol Negro, na Itália e na Suíça. Isso foi comprovado por seu envolvimento bem documentado no ataque e assassinato em massa à Fukushima, Japão. Este ataque foi dirigido pelo ex-jesuíta, Peter Hans Kolvenbach, que alegou ser Satanás em pessoa, logo depois de sua renúncia, numa conversa telefônica gravada pela NSA, confirmaram fontes de inteligência militar japonesa.

Enfim, se quisermos libertar a humanidade precisamos entender, exatamente, com quem estamos lidando e, isso significa que temos que descer por outra profunda toca de coelho e olhar para uma das famílias secretas dominantes: os Farnese. As imagens abaixo mostram a fortaleza de sua família, o Pentágono original, o Pentágono em Washington – cuja criação eles idealizaram – e um mapa do Século XVI mostrando que, na época, eles já haviam planejado que Washington, DC, seria o centro mundial fascista romano, do governo babilônico.


Tudo bem, neste momento precisamos mostrar aos leitores o quão relevante tudo isso é para os eventos atuais. Vamos começar com o ataque à mesquita, na Nova Zelândia, na semana passada. O atirador assassino tinha um emblema do Sol Negro em sua mochila.
Não vamos nos aprofundar muito na verdadeira natureza desse ataque (porque foi bem documentado em outro local), além de comentar de que foi um sacrifício a Satanás, destinado invocar poder em favor da cabala (link a seguir).


Agora, vejamos o envolvimento da máfia italiana, que recebe ordens dos adoradores do Sol Negro, nos últimos eventos, envolvendo a Coréia do Norte e o Presidente dos EUA, Donald Trump.

Observe que, após a reunião de cúpula entre Trump e o líder norte-coreano Kim Jong Un, o Presidente Chinês, Xi Jinping adiou sua planejada visita aos EUA para seu encontro com Trump, em Março. Em vez disso, esta semana, voará para a Itália, para se encontrar com seus verdadeiros líderes.


Relacionado a isso, está o assassinato, na semana passada, do chefe da família mafiosa Gambino, Frank Cali. Uma fonte da Loja Maçônica P2 disse que Cali foi morto porque “a máfia ítalo-americana prometeu sucesso na reunião entre Trump e Kim Jong Un, uma vez que havia realizado uma operação de lavagem de dinheiro em favor da Coréia do Norte.” No entanto, a fonte continuou: “O encontro fracassou porque a geopolítica ideológica dos blocos de poder foi mais forte do que o dinheiro”. Como resultado, a família Gambino foi forçada a pagar pelas enormes perdas que arcou, quando se viram presos por pilhas de dinheiro norte-coreano sem valor, disse ele.

Da mesma forma, ligado a isso, foi o ataque à embaixada norte-coreana, na Espanha, que ocorreu pouco antes do encontro Kim/Trump. O ataque foi feito por “dissidentes norte-coreanos”, segundo a imprensa norte-americana e “pela CIA”, segundo documentos espanhóis. O que não foi contestado é que computadores e telefones celulares foram apreendidos durante ataque e a inteligência militar japonesa diz que estes continham informações sobre operações de lavagem de dinheiro da máfia e da Coréia do Norte.

De qualquer forma, fontes P2 e do culto de adoradores do Sol Negro, dizem que, agora, estão tentando negociar a criação de uma “governança por meio de uma federação mundial” com as sociedades secretas asiáticas.

Enquanto isso, a guerra do povo contra a cabala continua a se enfurecer. Os mais danosos desses ataques foram dirigidos contra empresas de alta tecnologia, controladas pela cabala. Acusações criminais e antitruste estão sendo preparadas contra o Google, o Facebook e muitas outras empresas de alta tecnologia, conforme tem sido amplamente divulgado. Todas essas empresas serão desmembradas em porções menores e muitos de seus líderes irão para a prisão, dizem fontes do Pentágono. Dê uma olhada nesta imagem abaixo para ter uma ideia de quem realmente controla essas empresas:


Essas empresas de alta tecnologia, como o resto da cabala, não vão desistir sem lutar. Na semana passada, dois denunciantes vieram nos avisar que planejavam usar a tecnologia 5G para manter o controle sobre ou, possivelmente, matar a maior parte da humanidade.

Um informante, executivo de uma grande empresa de tecnologia que produz equipamentos 5G, diz que é uma tecnologia extremamente perigosa. Ao contrário de, quando as tecnologias  3G e 4G foram introduzidos, esta fonte diz que a alta gerência está pressionando para a implementação da 5G sem nenhum teste de segurança adequado. O “comprimento de onda 5G é muito semelhante as ondas do cérebro humano, de modo que pode ser usado para o controle da mente”, disse ele. Também disse que, enquanto os sinais 3G atingem pessoas como uma bola de basquete e a 4G como uma bola de golfe, a 5G é mais como uma agulha e pode causar sérios danos cerebrais. Além disso, ele alertou que a tecnologia 5G exige torres de transmissão a cada 100 metros, sendo extremamente intrusiva, saturando o ambiente com perigosas ondas eletromagnéticas. Ele disse que nenhuma criatura viva, nem micróbios, poderiam sobreviver a testes de laboratório 5G em sua empresa.

Este executivo, também, me aconselhou a não carregar meu smartfone 4G junto ao meu corpo e colocá-lo no modo avião quando for dormir. Segui seu conselho e posso relatar que dormi mais e mais profundamente como resultado.

Também, fomos contatados por um ex-oficial de inteligência sul-africano que disse que no regime de apartheid da África do Sul foram utilizadas frequências eletromagnéticas portadoras para manipular o comportamento dos negros africanos. Em algum momento, essas frequências foram usadas para fazer com que eles se atacassem, disse ele. Uma discussão sobre isso, pode ser vista a partir da marca 45:31 no vídeo abaixo:


Fontes da inteligência britânica dizem que o grupo anglo-saxão Five Eyes está ciente desses perigos e é por isso que  está segurando a 5G e que, também, estão pedindo aos chineses para fazer o mesmo.

Em outras notícias, na semana passada, houve uma série de incêndios atingindo as refinarias de petróleo dos EUA. Quase que certamente, esta foi uma vingança da Venezuela pelos ataques dirigidos contra o seu país. É uma boa aposta de que haverá muito mais ataques de vingança contra a infraestrutura vulnerável dos EUA. Talvez, alguém deva lembrar a classe dominante norte-americana do velho ditado: “Quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras nas casas dos outros”.



A Agência de Inteligência de Defesa dos EUA, também, anotou um grande revés contra a Boeing Corporation, controlada por cabalistas, na semana passada. “As 346 [vítimas dos desastres aéreos envolvendo a Lion Air e a Ethiopian Air] não morreram em vão”, disseram fontes do Pentágono. Suas mortes “colocaram o inchado e supérfluo complexo industrial militar sob ataque, quando Trump foi forçado a manter no solo os aviões 737, apesar do lobby da Boeing, por seu CEO e uma autoridade corrupta da Federal Aviation Authority – FAA”.

“A FAA como propriedade da Boeing obrigou a Trump a manter os aviões 737 em solo, numa decisão solitária, através, de uma ordem executiva, ao mesmo tempo em que a Ethiopian encarregou a França examinar os dados de voo e os gravadores de vozes da cabine de seu avião, porque ninguém mais confia nos EUA”, continuou a fonte. “A FAA ficou severamente desacreditada, de forma que o padrão ouro de segurança de aviação, agora, está  na UE e na China”, observou. Fontes do Pentágono dizem que, agora, “medidas foram tomadas para revogar a certificação de segurança das aeronaves 737 e remoção da função de sequestro remoto BHUAP das aeronaves Boeing que permite que o Mossad e a CIA realizem eventos como o 11/09 e incidentes como Lion Air ou Malaysia Air Flight 370/17”.

“O outro robusto parceiro do complexo industrial militar, a Lockheed, está perdendo mercado com as vendas de seu péssimo F35 para aliados como Turquia, Taiwan e Alemanha”, observa a fonte. Fontes do Pentágono acrescentaram que “a Rússia constrói armas mais eficientes e menos caras”, outra razão pela qual Trump precisa continuar drenando o pântano.

A fonte do Pentágono, também, observou que o fim da investigação de Robert Mueller, bem como “retirada de sigilo dos documentos FISA para derrubar o estado profundo, o registro de agentes estrangeiros de organizações Sionistas, a divulgação do 11 de Setembro” e outras medidas continuam a “tornar a América grande novamente”.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author