CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS - MARÇO / 2019



Olá,

Quão surpreendente é testemunhar o desdobramento da fase sagrada do nosso despertar no planeta. Eu não acho que eu poderia imaginar esse processo completo e estou admirada de como meu aspecto sagrado está sendo revelado para mim. Estou sendo desdobrada de dentro do meu Coração e aberta para testemunhar um aspecto multidimensional mais elevado do Amor, que sempre foi um aspecto natural da minha composição.

Eu estou simplesmente e constantemente deixando ir dentro deste puro fluxo consciente do Amor, que eu descobri ser eu.

E é através desse fluxo interminável de Amor que venho me movendo para outro aspecto da minha ressurreição.

Nada me preparou para essa experiência e minhas palavras que estou compartilhando com vocês não tocam a Verdade completa dessa experiência.

Então eu trago para vocês um outro nível de mim, como simplesmente estou sendo e mantendo essa verdade. Que assim seja!

Temos uma enorme concentração de luz que está entrando no planeta através do "Corredor da Luz" no final deste mês de março. A luz se acumulará, criando um crescendo de ondas de consciência superior para fluir através do planeta para aqueles de nós que estão ativamente envolvidos em seus Corações. Este fluxo está em preparação para a energia completa do "Despertar da Pomba", que será ativado totalmente em nosso planeta no dia 27 de abril. Isso faz parte da profecia da finalização dentro do calendário maia.

Fui chamada a participar ativamente às 15h30 no horário central (EUA) (14h30 hora de Brasília), através de um antigo templo maia, para completar este ciclo de transição. Nossas terras estão situadas na ponta da Pomba e o Yucatán é o lar da cabeça da Pomba. Eu sei que este evento será incrivelmente impactante para todo o planeta, anunciando um novo ciclo de transição e colocando em movimento a antiga profecia de regeneração para este tempo.

Saiba que transmitirei uma frequência a cada um de vocês e isso estará disponível no próximo Broadcast no nosso site.

Eu envio amor e bênçãos para cada um de vocês neste momento sagrado da transição.

Christine

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados, nós os saudamos, há muito para celebrar neste momento. Esta celebração é sobre vocês e seu lugar sagrado, que vocês mantêm no planeta Terra.

Vocês estão ativamente engajados com a frequência da Verdade e compreendendo como a Estrutura multidimensional da Luz, dentro do seu planeta, está sendo preparada para se manifestar. Cada um de vocês detém a plataforma desta Estrutura dentro da frequência da assinatura única multidimensional do seu Coração.

Isso foi ativado, esteja você ciente desse processo ou não.

A roda gira e você sempre foi um aspecto como este Raio da roda.

Aproveite o tempo para abrir a sua consciência através do seu Coração e movê-la para um espaço mais elevado, que existe dentro do seu Coração. Esta abertura está lá, como uma porta e aguarda a sua reconexão consciente para este reino de sua Luz. Esteja dentro do seu Coração e deixe ir. Através do deixar ir com a respiração consciente, você alcança para fora / para dentro, para os elementos sagrados do Lar.

Utilize sua vastidão que sempre coexistiu com seu eu humano. Nós os testemunhamos e os mantemos sempre dentro da comunhão coletiva de Luz que existe dentro de todo este Universo residente.

Bênçãos

Os Pleiadianos


Canal / Autor: Christine Day
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui