JULIE REDSTONE – “ROMPENDO-SE”

JULIE REDSTONE – “ROMPENDO-SE”

Compartilhe esse artigo


Há agora energias sendo purificadas a partir dos mais profundos recessos do planeta Terra, em todos os cantos pequenos, nas rachaduras e nas fissuras ocultas do corpo físico e em seus corpos energéticos.

Esta é uma descoberta bastante dolorosa de energias profundamente entrincheiradas que agora podem ser liberadas na luz. Todas as almas fiéis estão sendo afetadas por esse aprofundamento do processo de purificação da Terra e de todas as suas formas de vida encarnadas.


Amados, este processo tem a sensação de romper, despedaçar e, em alguns casos, levar alguém a lugares e experiências profundamente desconhecidos.


Neste momento, a desorientação pode criar mais vulnerabilidade aos ataques energéticos, e por isso é útil encontrar maneiras de desacelerar e se ancorar nas energias de luz e paz. As energias estão disponíveis para serem acessadas, mesmo que vocês não sejam capazes de percebê-las conscientemente.


Ao chamar o Divino e pedir mais luz e paz, estas energias podem ser atraídas para vocês mais facilmente, mesmo que sua capacidade de percebê-las possa parecer limitada ou bloqueada.

Queridos, é difícil encontrar confiança quando o próprio centro pode parecer pouco familiar, pois vocês estão no processo de serem refeitos. Neste caso, vocês podem achar útil aprender com a própria Terra e com a sabedoria da natureza.

Os reinos vegetal e animal, em particular são exemplos vivos da simplicidade e confiança que os seres humanos ainda estão aprendendo a lembrar.

Permitam que estes sejam seus professores, enquanto o mundo anterior começa a retroceder para que a Nova Terra possa começar seu processo de manifestação física agora.

Com todo o nosso amor e gratidão às almas corajosas, encarnadas para ajudar neste processo, amém.


Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author