OS ANJOS – “O SONHO DA ALMA” – 16.03.2019

OS ANJOS – “O SONHO DA ALMA” – 16.03.2019

Compartilhe esse artigo

Imagine que todos os seus problemas sejam simplesmente sonhos dos quais você tem que despertar. Imagine que você poderia acordar amanhã de manhã, e antes mesmo de abrir os olhos, você pensa: “Oh, uau! Eu me lembro de ser um criador incrível! Eu tive um sonho que esqueci! Que horrível. Que desagradável. Graças a Deus, lembro-me agora!

Então, deitado em sua cama, você começa a projetar seu dia conscientemente. Você pensa em tudo o que deseja realizar e pede ajuda aos seus anjos. Você passa por uma lista de pessoas de quem gosta e imagina cada um feliz e saudável. Você imagina seu corpo sentindo-se forte e saudável. E então você se imagina, deitado aqui na cama no final do dia, sentindo-se completamente satisfeito, amado e feliz com o seu dia.

Agora, querido, você está pronto para colocar os seus pés no chão e seguir em frente com a vida!


Você é criador. Quanto mais deliberadamente você decidir, sentir e focar no que deseja diariamente, mais sua vida começará a se adequar à sua vontade, em vez de se conformar com os caprichos e artimanhas do mundo.

Há exceções, claro. Você não pode obter a forma exata do seu sonho. Em vez disso, você terá “isso ou melhor”. Você não pode criar para outra pessoa, mas pode apoiar o que ela está criando. Você pode até mesmo “convidá-la” para uma realidade melhor, imaginando-a saudável, feliz, abundante, ou o que quer que você deseje para ela.

Comece seus dias, querido, conscientemente. Ao invés de rolar da cama gemendo sobre seus dias, acorde e diga: “Oh sim! Eu sou um criador! Isto é o que eu desejo criar hoje! É com isso que eu quero ajudar! Obrigado, Deus! Obrigado, Anjos! Eu posso imaginar como me sentirei maravilhoso no final deste dia! ” Continue praticando isso e logo você verá sua realidade do dia-a-dia se transformar em uma existência muito mais feliz e mais milagrosa.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author