SOBRE EMPALHAR ANIMAIS E MUMIFICAÇÕES

SOBRE EMPALHAR ANIMAIS E MUMIFICAÇÕES

Compartilhe esse artigo
Eu estava em um café quando olhei em volta e vi uma borboleta empalhada em um quadro na parede. Fiquei observando-a ali, bela e empalhada naquele quadro. Imediatamente os mentores chegaram ao meu ouvido e disseram: “Não”. E quando ouvi o “não”, recebi todo o download do que eles queriam dizer com aquele “Não”.

Não é aconselhável empalhar e/ou mumificar, pois parte da energia do ser/consciência fica presa no corpo material. Ainda que, em sua maior parte, o espírito consiga sair daquele corpo, um pequeno fragmento da consciência fica preso e não consegue fundir-se ao todo como deveria. Quando os Egípcios iniciaram seus processos de mumificações, de alguma forma acreditavam que poderiam manter a vida completa naquele corpo, ou “caso não consigamos manter a vida aqui, ao menos um fragmento manter-se-á.” – Essa era a ideia.

Muitas pessoas vão a museus egípcios, museus onde existem animais empalhados e não se sentem bem, pois têm a nítida sensação de que há algo errado ali. A múmia parece viva. Os animais parecem estar tentando se mexer, mas não conseguem (pelo menos eu, Gabriel, particularmente, o sinto). Isso se dá devido a um pequeno fragmento que está preso ali. Claro, isso não quer dizer que aquele ser já não tenha reencarnado. Sim, já, mas um pequeno fragmento ainda está ali, preso naquela situação.


Um chamado está sendo feito para todos visualizarem essas empalhações / mumificações sendo consumidas por uma energia rosa brilhante, libertando os fragmentos daqueles seres ali presos. A Falange do Coletor de Fragmentos (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html) está sendo chamada para ajudar na manutenção desse trabalho especial. Seis Projetores estão sendo apontados, e a sustentação é de todos nós, no Amor e na Luz.


O status da Sustentação dos Projetores assim como a finalização do processo estarão aparecendo nas Notas do Plêiades 1.

Muita gratidão pela oportunidade de servir.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Amor e Bênçãos,


Gabriel RL


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author