SUZANNE LIE - "NO LIMITE DA PRÓXIMA FREQUÊNCIA DA REALIDADE"


Mais e mais de vocês estão começando a se ver no “limite”.

“No Limite do que?” Podemos perguntar.

Você não irá saber do que você está "no limite" até que você esteja lá.

A razão para isso é que:

O Limite é quando você pode se perceber à beira do que você é, liberando e transmutando à BEIRA da próxima frequência mais elevada da sua realidade.

Nós dizemos “próxima” porque haverá mais e mais campos de energia de quinta dimensão que estarão procurando Gaia para compartilhar seus campos de energia de quinta dimensão com as áreas de Gaia que ainda são fortes o suficiente para aceitar um presente tão poderoso.

Infelizmente, ainda existem humanos que ainda não se lembraram da promessa que fizeram antes de sua encarnação na Terra. Esta promessa foi para ajudar Gaia em sua Ascensão Planetária. Felizmente, mais e mais humanos estão começando a se lembrar de que eles receberam esse corpo na Terra para cumprir a promessa de ajudar Gaia.

Eles fizeram essa promessa à Gaia da segurança de seu Lar ou Nave de quinta dimensão. Portanto, muitos deles ficaram surpresos ao ver como Gaia havia se tornado danificada e como esse dano estava piorando em vez de melhorar.

De fato, nossa Família Galáctica (da qual muitos de vocês são membros) tem despertado cada vez mais nossos voluntários na Terra. Quando um “voluntário” vem à Terra, muitas vezes fica chocado com o grave dano causado à querida Gaia e com as mentiras e ilusões que são usadas com muita frequência para ter “poder sobre” os outros.

Felizmente, quando nossos voluntários em Gaia despertarem completamente para a missão escolhida, eles começarão o processo de contar, mostrar e viver a VERDADE do seu verdadeiro EU Galáctico que corajosamente se ofereceu para ajudar no Grande Despertar.

Este Grande Despertar é como o seu "conto de fadas" sobre a Bela Adormecida. A Bela Adormecida estava plenamente consciente da VERDADE. Portanto, as forças das trevas colocaram a Bela Adormecida, assim como todo o seu Castelo, dormindo até que ela foi despertada, quando ela recebeu seu primeiro beijo do Amor Incondicional.

O amor na terceira dimensão pode ser difícil, temporário. Portanto, esse “presente de amor” NÃO estava presente para ajudar os “adormecidos”, mas para despertar para uma nova realidade baseada no Amor Incondicional, que é o AMOR que NÃO TEM condições.

Por humanos despertos, queremos dizer humanos que se ativaram na frequência interna das frequências mais altas da terceira e quarta dimensão de seu Coração / Mente. Sua conexão Coração / Mente permite que você perceba e aceite os “limites dos campos de energia da Quinta Dimensão”, que estão se tornando maiores e mais fortes a cada dia.

À medida que as frequências das dimensões mais elevadas se fundem com o seu campo perceptivo de terceira / quarta dimensão, seus campos perceptivos da quinta dimensão são ativados e prontos para receber o "Beijo do AMOR Incondicional", que é a "chave" que pode abrir seu Coração / Mente para acelerar sua forma física para aceitar os campos de energia da quinta dimensão cada vez mais comuns.

Portanto, o que queremos dizer como “o Limite”, é a “ponta da humanidade que desperta nos NOVOS Sistemas Operacionais da Quinta Dimensão”.

Então, assim como você está atualizando os sistemas operacionais de seus computadores, telefones e outros meios de comunicação, você está “Atualizando seu Coração / Mente” para se preparar para a transmutação de volta à sua ressonância inata de quinta dimensão.

Com a fusão de coração e mente, e a atualização dos campos de energia da quinta dimensão, os despertos podem se comunicar mais facilmente com os humanos que estão se preparando, ou entrando, em seu “Retorno ao EU. Esse retorno ao EU começa de uma maneira que não é limitada pelas restrições do tempo e espaço da terceira dimensão.

Como um ser humano desperto, ou que está despertando, torna-se cada vez mais consciente da verdade que eles aprenderam / lembraram, atendendo ao “sentimento interior da verdade”, bem como o grande sentimento do Amor Incondicional e Direções Internas Claras que ocorre quando o Coração e Mente se fundem em UM.

Quando o Coração e a Mente podem misturar e mesclar os pensamentos e emoções, o cérebro humano inicia um ciclo de “transmutação”. A transmutação é mais do que apenas mudança. Transmutação significa que a freqüência desse pensamento, sentimento, memória, etc., foi “transmutada” para ressoar com um campo de energia da quinta dimensão.

Esta transmutação começa com a fusão do Coração e da Mente, o que ativará o seu novo Sistema Operacional de quinta dimensão. Este “novo sistema operacional” não é novidade para aqueles que despertaram e / ou se lembraram de suas habilidades de “Comunicação Interdimensional”.

Esta “habilidade” de Comunicação Interdimensional é o que permite que os seres ancorados de terceira dimensão percebam e se comuniquem com seu verdadeiro EU da quinta dimensão, que os “iluminará” durante sua missão de terceira e quarta dimensão para despertar toda a humanidade.

A Humanidade deveria ser a salvadora de Gaia, e aqueles que poderiam ajudar Gaia em sua transmutação de um planeta de terceira e quarta dimensões para um planeta de quinta dimensão.

Esses seres inatamente de quinta dimensão, de suas naves de quinta dimensão e planetas de quinta dimensão, se ofereceram para ajudar aos corajosos que escolheram receber um corpo terrestre durante um dos momentos mais difíceis de Gaia.

Muitos ataques cruéis foram cometidos no corpo planetário de Gaia, para que os ricos se tornassem mais ricos e os de “poder sobre” se tornassem cada vez mais fortes.

Esses bravos membros da família da quinta dimensão vieram à Gaia para ajudar a despertar e se comunicar com seus amigos e familiares que haviam corajosamente escolhido assumir uma forma física durante este AGORA de transmutação de Gaia.

Gaia está pronta para começar seu “Processo de Ascensão Planetária”. No entanto, Gaia não quer abandonar seus seres da terceira dimensão que habitam em Sua Forma Planetária. Portanto, ela está chamando TODAS as suas formas de vida para lembrá-los de que:

“É no AGORA que se despertará totalmente para o seu verdadeiro EU Multidimensional”

Seu verdadeiro Eu Multidimensional não está limitado por suas limitações e deveres da terceira e / ou quarta dimensões. O trabalho que “lhe dá dinheiro” não é tão importante quanto o trabalho que “ajuda na ascensão planetária”. É claro que muitos humanos precisam “ganhar dinheiro” para cuidar de seus entes queridos.

Felizmente, quando você se conecta com o seu EU de quinta dimensão, que opera a partir de PENSAMENTOS E EMOÇÕES da quinta dimensão, seu EU Multidimensional começa a despertar e a se comunicar com você. Cada um dos Seres Multidimensionais do seu EU se lembra da sua "Missão na Terra".

Estes diferentes aspectos do seu EU Multidimensional têm diferentes memórias de encarnações, diferentes habilidades, e até mesmo vestem os diferentes gêneros de seus corpos terrestres.

Novamente, cada ser humano é, na verdade, o composto de todas as realidades que eles já experimentaram, amaram, aprenderam e lembraram.

Quando todos vocês se lembram mais do seu verdadeiro EU Multidimensional, vocês se lembram mais das lições que aprenderam na Terra, assim como em outros planetas. Ao se lembrarem de suas experiências “interdimensionais”, vocês podem ajudar mais à Gaia quando Ela começar a iniciar seu “retorno à quinta dimensão”.

À medida que você “fica no Limite” da grande mudança, você começará a ter sonhos, imaginações, memórias e experiências físicas nas quais VOCÊ é o “Líder da SUA Realidade”. Entretanto, seu despertar da frequência do EU da quinta dimensão NÃO recebeu um corpo terrestre para ajudar o seu eu humano, pois isto seria um desejo para o seu eu pessoal.

Tão logo você tenha uma “necessidade pessoal”, que é comum no seu mundo tridimensional e até mesmo na sua imaginação da quarta dimensão, você “cai no limite” da quinta dimensão e se alinha com um desejo e/ou objetivo da quarta ou até da terceira dimensão.

Sim, você deve ter suas necessidades pessoais a serem preenchidas para que você possa limpar as antigas limitações tridimensionais e passar para as frequências da quarta dimensão de "encontrar o limite" de quem você foi e de quem agora você se lembra de ter prometido tornar-se.

Naturalmente, a primeira parte deste processo é lembrar o EU Multidimensional que você escolheu deixar na quinta dimensão para servir como um guia e um mentor para a sua frequência que está usando um corpo tridimensional e uma aura de quarta dimensão.

Entretanto, sempre que você for capaz de expandir sua consciência para a freqüência da quinta dimensão do AQUI e AGORA, você não será tão facilmente distraído de sua missão de dimensão superior.

Quando você está em alinhamento com Gaia, assim como com seu EU de quinta dimensão, você pode servir como um Abridor de Portal que abre portais de quinta dimensão entre a Gaia da terceira dimensão e seu EU Planetário Multidimensional.

Dessa maneira, tanto a pessoa quanto o planeta servem como portais vivos através dos quais a frequência da quinta dimensão dos campos de energia podem fluir e se fundirem com o planeta Terra. Sim, os humanos geralmente cumprem o honrado papel de serem “abridores de portais”.

Os abridores de portais servem tanto das Naves no espaço sideral quanto das ligações humanas que estão vivendo no planeta de terceira e quarta dimensão de Gaia. De fato, muitos da Terra visitam nossas Naves durante seu sono e / ou meditação.

É a partir da dedicação inata do seu Eu físico e galáctico que você está se dedicando para ajudar a querida Gaia a cumprir Sua Missão. Algumas das Missões de Gaia são conhecidas pelos humanos e algumas são desconhecidas para os mesmos. Às vezes é mais seguro que os humanos não saibam o que está ocorrendo.

No entanto, existem aqueles que servem a Gaia tanto do lar na Terra, como de seus lares galácticos nos céus distantes de Gaia. De qualquer maneira, VOCÊ, assim como muitos outros, podem ou não estar cientes do fato de que eles estão guiando a querida Gaia de volta aos Seus campos inatos de energia da quarta e quinta dimensões.

Quando Gaia entrar nesses campos de energia mais elevados, a vida na Terra se tornará mais “no limite da mudança”, mas também “no processo de transmutação em frequências mais altas da realidade”.

Nós, os Arcturianos, assim como os Pleiadianos, estamos AQUI com vocês em seu Agora

Se você nos chamar, nós responderemos!

Bênçãos da sua Família Galáctica


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui