SUZANNE LIE - "O MUNDO REAL IRÁ AVANÇAR?"


Uma vez que você comece o seu processo de experiências e percepções inter-dimensionais, seu eu interior começa uma batalha questionadora de: “O mundo real irá avançar?”

No entanto, existem muitos “mundos reais” que ressoam com diferentes frequências da realidade. Onde as frequências mais baixas da realidade são conduzidas por aqueles que precisam ter o poder sobre os outros. Por outro lado, encontrar um poder interno e utilizá-lo para o bem de todos é uma das frequências mais elevadas da realidade.

No início, alguém pode expandir acidentalmente sua consciência para dimensões mais elevadas. Então, o processo deles irá lenta ou rapidamente se expandir no AGORA, para que eles avancem para a próxima fase, muito importante.

Nesta fase de despertar, eles perceberão, rápida ou lentamente, que precisam manter um estado de consciência de dimensão mais elevada. Quando eles começam a se concentrar em seu "estado de consciência", eles entram em seu processo de iniciações contínuas.

Uma "iniciação" não é uma punição. Em vez disso, a iniciação é um evento, uma meditação, uma experiência, um sonho, um pensamento ou até mesmo uma emoção que o leva à percepção de que você não está sozinho.

É nesse ponto que você começa a perceber, sonhar e / ou ponderar sobre as dimensões mais elevadas da realidade. À medida que você começa a perceber as realidades das dimensões mais elevadas, descobrirá que pode realmente encontrar suas próprias expressões superiores do EU.

E, sim, você tem muitas expressões mais elevadas do seu Eu Multidimensional verdadeiro. De fato, cada uma de suas expressões superiores do EU está ligada e / ou em alinhamento com uma versão de seu EU Multidimensional.

À medida que você se torna mais intimamente consciente dos membros do seu Eu Multidimensional, perceberá que eles estão continuamente ajudando-o a expandir as frequências da realidade às quais você pode ter um contato consciente.

Ao passar para a fase do despertar, você sente que está sendo super iluminado por seres das dimensões superiores. Alguns desses seres são o seu próprio EU Superior, e alguns são seres amigos e familiares do seu próprio EU Superior.

É nesta fase de despertar que você começará a receber conscientemente informações dessas frequências mais elevadas de seu Eu Multidimensional. Sugerimos que você permita que o seu eu físico da terceira dimensão se comunique com sua consciência de dimensão mais elevada em uma programação diária.

Se você “programar” um certo tempo e lugar para permitir que você se comunique com o seu EU, um certo sentimento interior entrará em seu corpo físico e consciência que parecerá estar lhe dizendo que existe uma “mensagem de entrada” do seu próprio EU de Dimensão Superior.

Sim, a maioria de vocês terá, o que chamamos de um ser galáctico “intermediário”, como nós, os Arcturianos e / ou os Pleiadianos. Nós dizemos “e / ou” porque nós, os Arcturianos e os Pleiadianos, estamos tão profundamente alinhados em nosso serviço para ajudar Gaia em Sua ascensão planetária, que nos relacionamos uns com os outros como se fôssemos um Ser Único.

É claro que, quando observamos a humanidade a partir da sexta dimensão e além, somos capazes de perceber o que pode parecer uma “escada multidimensional” na qual cada frequência de seu Eu Multidimensional colocou seu campo de energia.

Estes campos de energia Interdimensionais irão despertar, ativar e se comunicar com cada uma das muitas frequências do seu EU Multidimensional. Cada uma das frequências de seu Eu multidimensional pode então se comunicar melhor e ajudar Gaia enquanto Ela passa pela Sua Ascensão Planetária.

Então, o corpo terrestre que você está usando agora, interage mais profundamente com Gaia. É através desta conexão profunda de pessoa e planeta, que o processo de Ascensão Planetária e Ascensão Humana começará.

A maioria de nossos corajosos guerreiros galácticos que escolheram receber um corpo terrestre para ajudar mais diretamente Gaia estão começando a despertar plenamente para a sua “Missão Escolhida”. Sua Missão Escolhida é o que você prometeu cumprir antes de assumir seu atual corpo terrestre da terceira dimensão.

Foi um grande sacrifício para o seu EU Galáctico de quinta dimensão (e além) encarnar em um corpo físico tridimensional em um planeta que estava em grave perigo de ser destruído por seus ocupantes humanos.

Sim, nós dizemos “ocupantes humanos” pois os seres humanos são aqueles que lançam as bombas, mancham os cursos d'água e os grandes oceanos, contaminam os céus e iniciam os incêndios que destroem o que Gaia passou eras construindo.

É por essa razão que nós, sua Família Galáctica, estamos lançando um SOS aos nossos seres ancorados para, por favor, intensificarem quaisquer serviços que vocês estejam oferecendo a Gaia e a todos os Seus habitantes para ajudar Gaia em seu tempo de GRANDE NECESSIDADE.

A humanidade é a principal razão para TODOS os problemas que Gaia vem sofrendo.

“Mas por que os humanos querem destruir o seu próprio lar?” Nós o ouvimos perguntar.

Nós, os Arcturianos e Pleiadianos, poderíamos responder a essa pergunta para você, mas para salvar a Terra da destruição planetária, o que é basicamente TUDO devido à humanidade, à ganância e à necessidade da humanidade de “poder sobre os outros”.

Nós, os Galácticos, estamos muito conscientes de que a Ganância é uma das principais fontes de destruição do planeta em que os gananciosos querem obter mais e mais e mais! O problema é que Gaia é um planeta de livre arbítrio.

O que isto significa é que Gaia precisa que os humanos usem seu grande dom do “livre arbítrio” para: PARAR TODA A DESTRUIÇÃO DE GAIA NA FONTE.

Mas "Qual é a principal fonte de destruição?"

A resposta para essa pergunta é que geralmente são os Seres da Escuridão, que são, em sua maior parte, os membros da humanidade. Esses Seres da Escuridão são, na verdade, alguns humanos que vivem através da ganância e de uma necessidade interminável de poder sobre os outros!

Mas por que alguém precisaria ter “poder sobre os outros? Há tantas respostas para essa pergunta quanto há humanos que sofrem com sua necessidade de ter “poder sobre os outros”. E, sim, “poder sobre outras pessoas” é sofrimento!

A razão pela qual eles sofrem é que a energia viaja em círculos. Portanto, a energia que alguém expõe acabará retornando a eles. É por isso que as pessoas que enviam amor, luz e assistência receberão esses campos de energia quando mais precisarem deles.

No entanto, o “tempo” entre a energia que sai e quando a energia retorna ao remetente é quando a maior parte do dano é feito. Aqueles que manifestaram os campos de energia escuros e prejudiciais estão alegremente expondo as suas toxinas, e estão tão orgulhosos de si mesmos que nem sequer consideram que voltará a eles.

Então, quando sua própria energia negativa faz um círculo completo e retorna a eles, eles não conseguem entender como ELES poderiam ser vítimas daquilo que lhes aconteceu. Infelizmente, algumas das vítimas inocentes da "energia escura" têm sofrido desde que as trevas atingiram sua consciência pela primeira vez.

São as pessoas que ficam “presas” ao campo de energia escura que mais necessitam de assistência. Estes são frequentemente aqueles que foram maltratados quando crianças ou em seus primeiros anos de vida. Portanto, eles não acreditam que merecem mais luz até receberem assistência amorosa de outros.

Infelizmente, algumas dessas pessoas finalmente sucumbem aos campos de energia mais escura. Portanto, esses são os que mais precisam de ajuda daqueles que foram capazes de superar os campos mais escuros, de medo e / ou raiva.

Ou eles se lembravam, e / ou aprendiam, como escolher a frequência de energia com a qual queriam ressoar, e liberavam ou transmutavam os campos de energia que eles poderiam “sentir” que eram de uma frequência menos elevada.

De fato, mais e mais humanos estão aprendendo e lembrando de confiar em seus “sentimentos” sobre os campos de energia que estão ao redor deles. Se a energia parece amorosa, gentil, focada, criativa e poderosa, eles aprenderam / lembraram como aceitar e compartilhar os campos de energia de dimensão mais elevada.

É uma honra para eles ajudarem aqueles que se perderam nos campos de energia menos elevada. Muitas vezes essas pessoas têm problemas de infância que não foram curados, portanto, eles podem pensar que é muito “estranho” sentir e confiar no impacto dos campos de energia ao seu redor.

Por outro lado, eles podem ter questões não resolvidas que impedem a “limpeza da escuridão e de aceitar a Luz”.

Mesmo quando alguém percebe as frequências mais elevadas da realidade, seu eu diário pode dizer algo como: “O que você está fazendo?”A resposta para essa pergunta é:“O que você está fazendo é despertando para o seu próprio eu de dimensão mais elevada/ multidimensional. ”

Algumas pessoas "despertam" para o seu Eu superior passo a passo. Outras pessoas podem levar muito tempo para despertar, e então de repente despertam de uma vez! Qualquer um desses cenários pode ser confuso.

No entanto, é útil lembrar que o passo a passo é muitas vezes mais fácil, porque cada passo pode ser o que precisamos confrontar, a fim de ancorarmos profundamente cada passo / fase do despertar em nosso EU SUPERIOR.

É importante que nós ancoremos suficientemente nosso EU que desperta no corpo de Gaia antes de “darmos o próximo passo”. Então, quando estivermos prontos, vocês se lembrarão de também ancorar esse passo no corpo de Gaia.

É dessa maneira que você se lembra de que você, o membro desperto da humanidade, escolheu receber um corpo terreno neste AGORA, não para seu próprio ganho pessoal, mas para o seu amado planeta Gaia.

Sim, Gaia é seu amado planeta. Gaia é sua amada mãe e sua amada "Nave Planetária" de volta ao Lar para as expressões de seu EU Galáctico de quinta dimensão. Apenas imagine a realidade diferente que você experimentaria se TODOS buscassem o seu Lar da quinta dimensão e considerassem Gaia como sua amada Mãe Planeta.

Por um lado, você poderia expandir sua percepção, e pensamentos de serem humanos individuais que freqüentemente lutam e / ou são vítimas de outros humanos individuais para seres humanos que estão conscientemente criando uma realidade de Amor e Luz.

E se TODOS os humanos não pudessem mais se perceber como indivíduos porque eles tinham chegado à conclusão de que toda a humanidade é UM ser?

No entanto, esse “ser” é como “uma colmeia de abelhas”, em que todas as abelhas se consideram como a “colmeia” e não a “abelha individual”. Você pode imaginar o quanto os humanos cuidariam, protegeriam e se sentiriam profundamente unidos uns aos outros?

Bênçãos à Gaia e aos seus dedicados humanos que se lembram de seu EU!


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui