ARCANJO GABRIEL – “APRECIAÇÃO” – 22.04.2019

ARCANJO GABRIEL – “APRECIAÇÃO” – 22.04.2019

Compartilhe esse artigo

Recentemente fomos questionados por alguém como ela poderia ser mais amorosa em relação ao marido. Ela não estava feliz com o modo como estava tratando o parceiro e queria mudar. Esta é uma experiência comum dentro dos relacionamentos e gostaríamos de falar sobre isso hoje.

Você não pode se forçar a ser mais amoroso se não se sentir amando. Você não pode encontrar um espaço de fluxo a partir da energia da resistência. Você deve adicionar outro elemento ao qual você não é resistente. No caso de ser mais amoroso, sugerimos que você tire seu foco do amor e coloque-o na apreciação.


Simplesmente concentre-se em apreciar seu parceiro(a). Procure as coisas pelas quais você é grato(a) pelo que ela/ele faz ou diz. Conscientemente, escolha observá-lo(a), com um olhar dirigido a seus maravilhosos aspectos. Em que ele(a) é bom? Pense em todas as formas pelas quais sua presença contribui para sua vida.


Se você fizer isso, algo mágico acontecerá. 


Seu amor, de repente, começará a fluir porque você terá se movido para um espaço de não resistência a ele(a). Você simplesmente não pode apreciar algo e resistir ao mesmo tempo. 


Sua apreciação o/a levará para um espaço no coração de amor e aceitação e, a partir daí, você se conectará com ele(a) da maneira amorosa que sua alma tem desejado fazer o tempo todo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author