ARCANJO GABRIEL – “CO-CRIAÇÃO E CONFIANÇA” – 25.04.2019

ARCANJO GABRIEL – “CO-CRIAÇÃO E CONFIANÇA” – 25.04.2019

Compartilhe esse artigo

Nós falamos tantas vezes da importância da confiança. É um elemento absolutamente essencial para sua jornada espiritual. Mas pode haver um lado sombrio na confiança e é isso que gostaríamos de abordar hoje.


A confiança é uma ferramenta poderosa quando usada de forma capacitada para a co-criação. Isso significa ver a si mesmo como um parceiro igualmente importante na criação e tomar as medidas para fazer tudo o que puder para este fim.


Isto envolve permanecer entregue e no fluxo, observando e seguindo os sinais, sincronicidades e inspirações à medida que eles entram em sua consciência e estando preparado para se mover com o que as energias estão apoiando.


Se nenhum movimento for energicamente apoiado, você ainda permanecerá no espaço de abertura, aceitação e expansão voluntária, permitindo o desdobramento e continuando a explorar o que você pode fazer, sem tentar forçar ou controlar as coisas.


Então, como você sabe se caiu no lado sombrio da confiança? 


Se você está sentado passivamente, sem tomar nenhuma ação para continuar a se expandir e crescer, e está esperando para ser resgatado. Toda vez que você está desejando ser resgatado, você não está abraçando seu poder autêntico.


Nós entendemos que pode parecer um pouco confuso quando você começa a co-criar, Querido, mas se você está sempre olhando para isso de um espaço de poder e usando as ferramentas descritas acima, você estará se movendo com as energias maravilhosamente.


Você está aprendendo isso como uma nova habilidade e, como em qualquer outra coisa, com a prática você vai ficar melhor e melhor nisso. 


Com a sua consciência, você começará a identificar e reconhecer as sutilezas da co-criação e se encontrará muito mais apto a abraçar sua própria soberania. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author