AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (00:00)

AS 24 HORAS E SUAS IMPORTÂNCIAS ENERGÉTICAS (00:00)

Compartilhe esse artigo

00:00 horas

Este horário é um horário de grande magia e transição de certas energias. É também um horário das grandes palestras nos planos espirituais de baixa vibração, quando os mentores da Luz se deslocam e vão entregar grandes pacotes energéticos para as almas daqueles ambientes. Este horário também é o horário quando os portões magnéticos dos cemitérios são abertos e os espíritos que estão lá dentro saem e andam livremente e, nesse “livremente”, muitos são resgatados pelos Cavaleiros de Luz.

Obviamente que os Cavaleiros poderiam resgatá-los mesmo estando eles lá dentro, mas, quando esses espíritos estão lá, permanecem em um certo padrão mental de “loop” negativo. E quando saem, eles aspiram à liberdade e, nesse aspirar, mudam rapidamente o padrão vibratório, subindo-o mais, e possibilitando o acesso dos mentores aos seus campos mais diretamente.

Outra coisa que acontece nesse horário é que as grandes naves-mães se aproximam ainda mais da órbita baixa da Terra, projetando seus eflúvios luminosos e ajudando no resgate de muitas almas vagantes.

Esse horário, por ser um horário de transição, também é bom para você fazer as suas orações e pedir as forças necessárias para alguma transição que você vá fazer/esteja fazendo, seja lá o que for. Isso será potencializado.

É um horário também em que as grandes falanges luminosas de Pretos Velhos e Pretas Velhas de Luz descem com suas imensas cortes e levam sua doçura, amor e benevolência nas regiões onde este horário está ativo.

Por hora, é isso!

Gratidão por terem acompanhado essa série com as horas.

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

PARA AS DEMAIS HORAS CLIQUE AQUI

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author