CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS - ABRIL / 2019




Olá, a Primavera está definitivamente aqui e esta é a hora do novo nascimento e crescimento. Com a abertura da Energia do "Despertar da Pomba" em 27 de abril, estamos sendo preparados para mais um ciclo da transição. A energia está sendo preparada ao longo deste mês em preparação para o Despertar.

Os Pleiadianos estão dizendo que através da ancoragem desta forma pura de Consciência Divina, somos muito mais capazes de tirar proveito e acessar nossos corações sagrados. Haverá uma onda poderosa de Amor que flui e ancora permanentemente por toda a Terra com isso acontecendo.

Estamos sendo solicitados a deixar ir e nos permitir receber a vasta mudança dentro dos nossos Corações, o que nos trará um potencial maior para manifestar o desejo do nosso Coração.

Eu tenho passado por um profundo processo de mudança interna que me impulsionou a um estado constante de deixar tudo para trás. Eu só tenho que me concentrar no que está acontecendo no momento. Tenho certeza de que você está em um estado de fluxo também, pois estamos passando por um ajuste rápido em muitos momentos da vida diária.

Eu me abro em gratidão por cada passo que me move mais para dentro.

Eu envio amor e bênçãos para cada um de vocês.

 ------------------------------------------------------------------------------


Amados, nós os saudamos. Houve um forte ajuste dentro do núcleo magnético da sua Terra enquanto a estrutura energética está sendo ajustada em prontidão para a Energia do "Despertar da Pomba". Este processo anuncia uma grande mudança para aqueles que estão no caminho. Este será um momento predestinado que foi estabelecido por éons. Cada um de vocês pactuou estar presente na Terra na conjugação deste acontecimento.

Sua presença na Terra é essencial enquanto você desempenha um papel dentro de sua própria frequência de assinatura divina única. Através da sua essência há uma energia coletiva, que é ativada entre todos vocês no momento do "Despertar da Pomba". Sua energia coletiva cria um útero, como a presença que envolve e apoia todo o processo de ancoragem da Pomba na Terra.

Às 15h30, horário central dos EUA (18h30, horário de Brasília), será realizado o "Despertar da Pomba". O processo levará de 15:30 - 16:00 (meia hora). Durante esse tempo, você reivindicará seu lugar dentro da ativação a partir do Espaço do Coração. A origem da ativação virá do Yucatán em um antigo templo maia.

No exato momento em que isso acontece, você está sendo Chamado para sustentar seu Coração e se alinhar conscientemente dentro de seu Coração, pois você faz isto trazer o som, ESTAHN NAE (pronunciado ESTARN NAY).

Pode utilizar este som muitas vezes durante este período transitório entre as 15h30 e as 16h00. (18H30 às 19H00 Horário de Brasília)

Concentre-se em deixar ir durante o mês que conduz este evento. Saiba que muito está se desintegrando, o que está ligado a velhos padrões de pensamento e a qualquer coisa que não seja autêntica em sua vida.

Apoiamos você durante esse tempo poderoso.

Bênçãos



Canal / Autor: Christine Day
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui