CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “DESPERTAR DA POMBA EM 27 DE ABRIL” – 23.04.2019

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “DESPERTAR DA POMBA EM 27 DE ABRIL” – 23.04.2019

Compartilhe esse artigo

A Energia do Despertar da Pomba está próxima. Acontecerá no dia 27 de abril das 15:30 às 16:00 h do horário central dos Estados Unidos (17:30 às 18h do horário do Brasil – Brasília).

Às 15:30 do horário central (17:30 no Brasil) esse processo terá início e se completará às 16h (18h no Brasil). Nesse momento haverá uma ativação cristalina, um gatilho cósmico será ativado. Isso irá ressemear a raça do Cristo na humanidade, abrindo um espectro mais elevado de renovação de vida espiritual/física do Espírito Santo dentro da humanidade.



Para alinhar-se com essa Essência Pura de Luz, coloque as mãos em seu Coração e comece a trazer este som sagrado: EST AHN AENNN… (pronuncia-se IST ARN EIENNNN) para dentro do seu Coração. 

Respire, solte e abra-se.

Amor e bênçãos a cada um de vocês,

Christine

 ——————————————————————————

Amados, nós os saudamos. Houve um forte ajuste dentro do núcleo magnético da sua Terra enquanto a estrutura energética está sendo ajustada em prontidão para a Energia do “Despertar da Pomba”. Este processo anuncia uma grande mudança para aqueles que estão no caminho. Este será um momento predestinado que foi estabelecido por éons. Cada um de vocês pactuou estar presente na Terra na conjugação deste acontecimento.

Sua presença na Terra é essencial enquanto você desempenha um papel dentro de sua própria frequência de assinatura divina única. Através da sua essência há uma energia coletiva, que é ativada entre todos vocês no momento do “Despertar da Pomba”. Sua energia coletiva cria um útero, como a presença que envolve e apoia todo o processo de ancoragem da Pomba na Terra.

Às 15h30, horário central dos EUA (17h30, horário de Brasília), será realizado o “Despertar da Pomba”. O processo levará de 15:30 – 16:00 (meia hora). Durante esse tempo, você reivindicará seu lugar dentro da ativação a partir do Espaço do Coração. A origem da ativação virá do Yucatán em um antigo templo maia.

No exato momento em que isso acontece, você está sendo Chamado para sustentar seu Coração e se alinhar conscientemente dentro de seu Coração, pois você faz isto trazer o som, ESTAHN NAE (pronunciado ESTARN NAY).

Pode utilizar este som muitas vezes durante este período transitório entre as 15h30 e as 16h00. (17H30 às 18H00 Horário de Brasília)

Concentre-se em deixar ir durante o mês que conduz este evento. Saiba que muito está se desintegrando, o que está ligado a velhos padrões de pensamento e a qualquer coisa que não seja autêntica em sua vida.

Apoiamos você durante esse tempo poderoso.

Bênçãos

Os Pleiadianos


*

Nota da Vilma: Como Preparação energética para o dia 27, faça o processo do último vídeo de Transmissão Pleiadiana traduzido para português

“PREPARAÇÃO PARA RECEBER A FREQUÊNCIA DA ESSÊNCIA DO DESPERTAR FINAL DA ENERGIA DA POMBA”

“… que ancorará em 27 de Abril, em Yucatán, como profetizado pelo Calendário Maia, alinhando as células do Coração com a sua própria Luz Divina e Consciência de Deus vinda do ancoramento do Corredor de Luz”.

O Processo começa aos 16” do tempo do vídeo.




Canal / Autor: Christine Day
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author