GABRIEL RL – “ENTREVISTA PARA O EU SEM FRONTEIRAS: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA”

GABRIEL RL – “ENTREVISTA PARA O EU SEM FRONTEIRAS: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA”

Compartilhe esse artigo

Que o nosso planeta tem passado por diversas mudanças, situações, acontecimentos que nos geram muita curiosidade e certa perplexidade, isso não é novidade. Em maior ou menor grau, cada um de nós tem sido tocado por esse clima energético estranho, por esse estado diverso da alma, por infinitos questionamentos, conteúdos e sentimentos que nos intrigam.
Está certo. Já ouvimos dizer que a Terra está passando para um nível de planeta de regeneração e deixando seu estágio de planeta expiatório e de provas. Estamos mudando de dimensão, mas o que isso representa, na prática? Como isso interfere em nossa vida?
Pedimos ao nosso querido colunista, Gabriel Raio Lunar,  responsável pelo Sementes das Estrelas, para nos esclarecer alguns pontos sobre a Transição Planetária, para ajudar aqueles que buscam se aprofundar um pouco mais sobre o assunto.
Gratidão, Gabriel, pela ajuda!
*******

Eu Sem Fronteiras: Gabriel, pensando em nosso público que busca em nosso site temas de autoconhecimento e espiritualidade, o que você pode contar sobre a Transição Planetária, o que é isso, e o que tem a ver conosco, buscadores espirituais do despertar de consciência?

Gabriel: A Transição Planetária, em si, é um movimento natural de expansão da consciência, fundido com um desejo interno profundo de saber de onde viemos e para onde vamos. Nos últimos anos, tem havido um aumento considerável dessa busca por autoconhecimento e espiritualidade, o que nada mais é do que o chamado interno divino mais profundo que acontece, seja com aqueles já “crentes em algo mais” para avançarem para além do que já sabem/sentem, seja mesmo com aqueles que nunca ouviram falar sobre isso.
A transição planetária é isso: simplesmente esse migrar de um estado dormente, inconsciente de nossa própria natureza divina, para um estado mais pleno, consciente e mais conectado com todos. Ou mesmo para irmos além daquilo que achamos que já sabemos ou sentimos. A Transição Planetária, como consequência desse aumento do nível de consciência de todos, levará também a uma reestruturação da nossa sociedade de um modo geral, em que a ciência, a política, a religião, a indústria farmacêutica, a alimentícia e a de trabalho, especialmente, entrarão em uma fusão amorosa maior, mais alinhada e harmônica, para deixarem de atender interesses egoístas e passarem a estar mais unificadas com um amor incondicional trabalhando em serviço honesto, gentil e em benefício da humanidade como um todo.
Você, que agora lê esta mensagem, saiba que faz parte desta mudança. Você é esta mudança. Você não veio exigir a mudança; veio fazê-la. E isso não tem nada a ver com religião; tem a ver com quem você, realmente é. E o que realmente você é? É amor. O amor que transforma. Você é a Transição Planetária. Não, isso não é uma mera utopia; isso é uma realidade, e já está em andamento.
ESF: O que deve acontecer quando o planeta tiver feito a Transição para uma nova dimensão? Em nossa vida prática, o que muda? As pessoas vão desencarnar ou continuarão vivas aqui na Terra, como estão hoje? Vamos continuar trabalhando para pagar as contas, criando filhos, indo para a escola?

Gabriel: Na realidade, esta Transição já está acontecendo de modo suave, harmônico e amoroso, para não chocar e/ou agredir o corpo físico e alguma consciência ainda limitada e resistente a mudanças, já que esta transição afeta também a biologia e a consciência mais linear, de um modo geral. As ondas de alta frequência de Luz que, constantemente, chegam do nosso Sol Central, o centro da nossa galáxia, têm mudado a estrutura molecular do nosso corpo, o estado da nossa mente e campo vibratório, aumentado os estados vibracionais, tornando-os mais elevados e ativos, desencadeando um expurgo considerável de velhas energias, sentimentos e tudo o que não mais esteja alinhado com essas novas frequências/dimensões.

Eliminando, pode-se dizer, as velhas toxinas espirituais, também chamadas de miasmas e acelerando ainda mais o processo de descarbonização das nossas células, tornando-as mais cristalinas. A maioria da humanidade hoje não está mais na terceira dimensão, e sim na quarta, e migrando, rapidamente, para uma quinta dimensão, que é um estado de consciência mais alinhado com o nosso Eu Divino, mais UNO com o amor incondicional e que, naturalmente, desperta ainda mais empatia e bom senso entre todos. Em consequência disso, cada um vai experimentando de acordo com essas novas frequências. Seu mundo interno muda e seu mundo externo segue essa mudança.

A humanidade como um todo está passando por esta transição, por este novo olhar, sentir, experimentar. Aparentemente, as coisas continuam como antes, o pagar contas, o trabalho, os estudos etc., mas, na realidade, há algo diferente e você começa a perceber isso. Começa a perceber que você está em uma outra frequência/dimensão quando precisa ir ao trabalho, pagar contas, estudar, ao mesmo tempo em que tudo isso não o preenche mais, completamente. Também não mais o tira tanto do sério, simplesmente, porque o seu estado elevado de consciência sabe que aquilo é só um movimento necessário inerente a realidades como essa, e que isso está mudando para melhor.
De um modo geral, há mais consciência da realidade à sua volta e, principalmente, de que você é o criador dela. Assim, com seu padrão vibracional sempre subindo, você vai ficando mais feliz, mais em paz, mais harmonizado, mesmo ainda fazendo “do mesmo”. E, naturalmente, esse estado, esse novo modo de sentir, ser, agir o impulsionará para uma nova forma de vida completamente compatível com o seu novo padrão vibratório. Assim, migra-se de “um emprego chato” para algo mais harmonioso, completamente alinhado com sua nova consciência e forma de existir. Enquanto o mundo para alguns permanece o mesmo, “chato e difícil”, para você, começa a se tornar mais colorido e harmônico, simplesmente porque as novas frequências estão sendo ajustadas em você.
ESF: Todos passarão por essa mudança e elevação?
Gabriel: Sim, todos. Alguns escolherão não passar por tudo agora, escolhendo deixar seu corpo físico e retornar em uma outra encarnação. Outros, sim, desejarão passar por todas as mudanças na fisicalidade. Ninguém deixará de passar pela mudança. Leve o tempo que levar, todos passarão, pois é impossível permanecer eternamente em um estado que não é o nosso verdadeiro. Você está caminhando para uma grande mudança pessoal e que vai afetar a humanidade como um todo. Você está saindo de dimensões mais baixas e adentrando nas mais iluminadas… E, por mais que os velhos campos de dor, desesperança e desconfiança ainda tentem rondar, a energia que está vindo é tão poderosa que está dissolvendo todos esses velhos sentimentos e pensamentos, deixando apenas espaço para o novo, o novo você. Na realidade, o que você sempre foi: um ser com capacidades multidimensionais, poderoso, inviolável e feliz.
ESF: O que nós, que estamos tomando contato com essa informação agora, podemos fazer para ascender juntos com o planeta e colaborar para que isso aconteça e, principalmente… O que não devemos fazer?

Gabriel: Bem, a escolha de ascender com o planeta foi feita por alguns, como falei, e por outros não. Mas, de um modo geral, podemos confiar em todo o processo, confiar na sua voz interna, seguir as sincronicidades e respeitar a si mesmo antes de qualquer coisa são pontos importantes que levarão você a acessar energias sutis que sempre estarão impulsionando-o para o melhor e, consequentemente, os outros à sua volta.

Permita que a alegria, o amor, a paz, o bem-estar fluam de você, e quando for pego por ondas contrárias a isso, abrace-as com muito amor e carinho, permitindo, assim, essa liberação harmônica dessas velhas energias, que, de alguma forma, já cumpriram seu propósito.
Só o fato de você estar na Terra hoje, sendo quem você é já faz uma diferença enorme! Você é um elo muito importante de toda essa transição. Nunca duvide disso.

Veja a si mesmo sempre como uma peça fundamental no jogo e, nesse pensamento empoderado somado a ações amorosas, você estará contribuindo muito para com o todo.

Abraços e Bênçãos!
Gabriel
ESF: Gratidão, Gabriel, por tantos esclarecimentos

Revisão de texto: Solange Yabushita 

—————————————————————————————-
VEJA MAIS MATERIAIS MEUS CLICANDO AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL
Compartilhe esse artigo

About Author