JENNIFER HOFFMAN – “CINCO PASSOS PARA A MANIFESTAÇÃO CRIATIVA” – 18.04.2019

JENNIFER HOFFMAN – “CINCO PASSOS PARA A MANIFESTAÇÃO CRIATIVA” – 18.04.2019

Compartilhe esse artigo

Já foi uma grande semana e o incêndio de Notre Dame em Paris foi um evento que chocou e entristeceu muitos no mundo. Eu sei que é um ícone católico, mas também é um edifício histórico que é reverenciado pelo povo francês. Um edifício que tem mais de 850 anos representa mais do que “arte e arquitetura”, é um ícone cultural. É um dos pontos turísticos mais visitados de Paris e eu já estive lá muitas vezes, sentei-me nos degraus e ouvi os músicos de rua, observei pessoas de todos os países passarem, todas admiradas pela beleza daquele edifício.

O que o incêndio fez foi unir o mundo em memória de nossa humanidade compartilhada. É outro vórtice de compaixão que faz com que todos parem e lembrem-se de que somos um, que estamos todos conectados e compartilhamos a tristeza da destruição deste belo edifício.


Muito está acontecendo energeticamente agora e isso está sendo refletido no que está acontecendo no mundo. A Ressonância Schumann tem aumentado novamente, para mais de 78 (o normal é 7,83), o que você pode ser sentido como dor de cabeça, náusea, ansiedade ou estar altamente motivado. No front político, estamos vendo mais corrupção sendo revelada e o círculo está se fechando para muitos que realmente desejam a destruição da humanidade. Precisamos ficar juntos como a família da luz agora, com as nossas luzes de Faróis de Luz acesas e brilharmos intensamente. Muitos estão despertando, permita que a sua seja a luz que eles vêem.

E precisamos lembrar que somos seres criativos – manifestamos matéria a partir da energia. Este é o nosso dom grande e poderoso, é uma capacidade que nós possuímos de forma exclusiva. É algo que desconsideramos, mas é verdadeiramente um presente e uma bênção que podemos usar intencionalmente para manifestar a realidade e o mundo em que queremos viver. Os 5 Passos da Manifestação Criativa é o artigo do boletim desta semana.

Brilhe agora, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.


Somos seres criativos, excepcionalmente dotados da capacidade de criar matéria a partir da energia. Este não é um atributo insignificante, é como criamos a realidade em que vivemos e, no entanto, é algo que geralmente ignoramos, aceitamos ou não usamos. Se soubermos usar nossa capacidade criativa, poderemos viver em nosso “céu na terra” pessoal, em vez da realidade de pesadelo em que frequentemente nos encontramos. Como asseguramos que estamos sempre no fluxo da harmonia congruente e usando nossa energia criativa sabiamente? Vamos falar sobre os 5 Passos da Manifestação Criativa.

Antes de começarmos, quero salientar duas coisas. Primeiro, a palavra “manifestação” começa com a palavra francesa para mão, então, manifestar é usar as mãos para realizar alguma coisa.


Em segundo lugar, a palavra criação significa ser produzida ou vir a existir. Criação é o processo de produzir algo novo. Quando nos engajamos em nossas habilidades criativas, produzimos material a partir de energia. A Criatividade começa com energia.

1º Passo. O primeiro passo é o que nos confunde e cria dúvidas, porque é onde nos sentimos impotentes e desamparados, mas é o nosso”ponto de poder”. É quando “ficamos sem energia”, quando não podemos mais viver na realidade que temos, quando estamos infelizes e insatisfeitos, nada funciona e ficamos nos sentindo presos e desmotivados. Este é o ponto de término para a nossa velha criação e o começo de um novo caminho energético. O fim cria o portal para o começo

2º Passo; O que fazemos no segundo passo nos leva de volta ao mesmo ciclo de energia ou partimos para um novo ciclo. Quando nos sentimos impotentes e como um fracasso, no passo 1, podemos tentar descobrir “o que fizemos de errado” e tentar a mesma coisa novamente, ou percebermos que esse caminho acabou, que estamos prontos para algo novo. No passo 2, precisamos estabelecer uma nova intenção de como vamos usar nosso poder de manifestação criativa para criar um novo caminho para os fluxos de energia em nossa vida.

3º  Passo No 3º Passo, vemos o que não irá se alinhar ou ressoar com a nossa nova intenção de deixar o nosso espaço energético. Parte disso pode ser difícil, pois as pessoas e situações que pensamos que ficariam conosco a longo prazo desaparecerão de repente ou nos dirão que mudamos (porque realmente o fizemos) e não podem mais se conectar conosco.

4º Passo. No 4º Passo, começamos a nos alinhar com a energia da nossa nova intenção e podemos começar a ver a manifestação acontecer. Agora, isso nem sempre acontece na ordem perfeita ouo tempo exato, assim, podemos ver coisas que nem sempre fazem sentido. Aqui precisamos nos concentrar em nossa intenção, para que façamos as conexões entre o resultado que queremos e o que está se manifestando em nossa vida.

5º Passo: No 5º Passo, celebramos a nossa criatividade expandindo o que temos manifestado e permanecendo no fluxo. Quando ficamos presos no tempo e nas expectativas, ignoramos o que está acontecendo à nossa frente e não vemos o que está realmente se manifestando, porque podemos estar à procura de outra coisa. Às vezes, não definimos uma intenção suficientemente poderosa e não percebemos isso até manifestarmos menos do que queríamos. Outras vezes nossos medos e limitações bloqueiam nossa manifestação e temos que trabalhar através deles para limpar o caminho.

Nossas necessidades básicas são geralmente bastante simples – queremos ser felizes, nos sentir seguros e protegidos,  sentir como se estivéssemos no controle de nossa realidade e nos sentirmos bem-sucedidos (ou pelo menos não nos sentirmos fracassados). E envolvidas nessas necessidades básicas estão todas as nossas esperanças, sonhos, desejos e vontades, então este processo é muito importante para nós. O que nos ajuda a permanecer em nossa energia de manifestação criativa e nesse caminho é lembrar que temos toda a energia que poderíamos desejar disponível para nós, e tudo o que temos a fazer é seguir os 5 passos da manifestação criativa, não perder a esperança quando pensamos que nada está acontecendo, ser paciente conosco e com o processo, e manter nosso olho no prêmio.

Comece a usar seus poderes de manifestação criativa hoje e veja o que você pode criar em sua realidade.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author