JENNIFER HOFFMAN – “REIVINDIQUE A SUA VERDADE AGORA” – 25.04.2019

JENNIFER HOFFMAN – “REIVINDIQUE A SUA VERDADE AGORA” – 25.04.2019

Compartilhe esse artigo

Certamente tem sido uma jornada extraordinária, ultimamente. Tanto está mudando e se transformando que é difícil persistir, às vezes. Se você está experienciando isto em sua própria vida, você não está sozinho, e se não tiver certeza do que está acontecendo, observe o que está acontecendo ao seu redor. 


Tudo é agora um reflexo das mudanças de energia, o véu se foi e assim estão os limites com a nossa consciência. Esta é uma daquelas espadas de dois gumes – sabemos que tudo pode ser conhecido, o que significa que vemos tudo, nada mais está escondido de nós.
  
Você está desejando os “bons e velhos tempos”, quando poderíamos viver nossas vidas na bem-aventurança da ignorância? Às vezes eu sinto falta daqueles dias também.


Mas não estamos aqui para nos esconder da verdade ou para esconder a verdade de nós. Nossa missão sempre foi a de ser a luz da verdade para o mundo e levou muitas vidas para chegarmos a um lugar onde a verdade pudesse ser conhecida. Nós simplesmente não sabíamos que haveria tanta verdade ou que a verdade revelaria tantas mentiras.


Em um nível individual, precisamos reivindicar nossa verdade, não importando o custo e isso inclui a rejeição e a negação daqueles que são desafiados, ameaçados ou que temem a nossa verdade. Esse é o tema do boletim desta semana, uma adorável mensagem canalizada pelo Arcanjo Uriel (que insistiu em acrescentar a palavra “agora” no título).


Brilhe agora, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.


É hora de reivindicar sua verdade, estar em sua própria luz e energia e na verdade do seu ser. Esta não é uma tarefa fácil porque você já fez isso antes, geralmente com consequências terríveis.


Reivindicar sua verdade significa que você está em sua própria luz, não importa o que os outros possam sentir ou pensar sobre isso ou como eles lhe respondam. O oposto da sua verdade não é uma mentira, é negação e você deve agora escolher viver na verdade ou viver na negação, ficar no centro brilhante da sua luz ou nas suas bordas sombrias.


A luz que você carrega é mais brilhante do que você pode imaginar e, para alguns, não é apenas muito brilhante, eles acham que ela ilumina suas limitações e medos. Então eles rejeitam a sua verdade não porque não seja verdade, mas porque é verdade demais.


Você pode sentir que o custo de reivindicar a sua verdade é tornar-se um alvo de rejeição e perseguição por aqueles que não querem que a luz de sua verdade brilhe intensamente. Você tem que escolher se quer resplandecer a sua luz, porque alguém é muito brilhante?


Quantas vezes você ofusca a sua luz em resposta ao medo dos outros de que a sua verdade irá revelar quem eles são? O que eles acreditam que sua luz irá revelar? Você quer ter a aprovação deles ou a sua verdade é uma aprovação suficiente para você?


Você está disposto a viver nas bordas sombrias de sua luz ou no centro de seu brilho? A escolha é sua e a escolha está agora à sua frente. As batalhas de hoje pela verdade e sobre a verdade foram iniciadas há muito tempo, a luta final é o ciclo de ascensão e a integração completa da 3D / 5D.


Ninguém pode lhe dizer para diminuir a sua luz que é algo que você se oferece para fazer para manter a paz, para curar o seu carma, para completar os ciclos de cura. Mas obscurecer a sua luz nunca foi a resposta, porque a paz e a unidade nem sempre podem ser o resultado e é isso que manteve o karma no lugar por tantas vidas.


A verdade que você mantém dentro da luz que você resplandece é a cura para o carma, a solução para apresentar a escolha pela verdade ou negação, luz ou escuridão, alegria ou medo. Esta é a sua missão como um farol de luz e um raio da verdade divina.


Sua verdade, a luz que você resplandece, é a escolha para a ascensão para você e para seus parceiros cármicos. Não ofusque a sua luz ou esconda a sua verdade porque tem medo de que eles não escolham a luz se ela for muito brilhante.


Em vez disso, deixe-os escolher seu caminho de luz agora, enquanto você resplandece intensamente a sua luz e se liberta e a eles, para avançarem para a nova luz da verdade ou a escuridão do carma para que todos possam ascender em sua própria frequência agora.


Dê-lhes uma escolha verdadeira para a luz, brilhando completamente e, então, aceite a sua escolha como o seu caminho de ascensão e o seu trabalho de luz estará feito.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author