KARA SCHALLOCK - "ADEUS ÀS NOTAS DA ASCENSÃO"



Fui orientada a liberar as Notas de Ascensão. Eu manterei meu site funcionando e ainda estarei oferecendo as Transmissões da Alma, além de outros serviços listados, para aqueles que ressoam com o recebimento de sua Alma. E deixarei todas as Notas de Ascensão que escrevi.

Este é um grande passo para mim e felizmente um salto de fé para você e para mim. Eu percebo que, ao deixar as Notas da Ascensão, cria um espaço para algo Novo entrar. Eu não tenho ideia do que isso possa ser. E, claro, nem tenho certeza se isso é para sempre. Irei apenas seguir minha orientação, como sempre faço. A alma só oferece o que ocorre no Momento ... nunca o que está no futuro. E talvez isso seja apenas uma pausa; veremos como isto se desenrola.

Eu sou muito grata a todos os que doaram para o que eu ofereci. Eu honro e aprecio cada um de vocês. Eu também honro aqueles que me contataram e todos vocês que estiveram lendo as Notas da Ascensão. Eu tenho escrito sobre a Ascensão desde 1995 (e um amigo mencionou recentemente que foi bem antes de 1995) quando ninguém realmente sabia o que era Ascensão. Eu tenho oferecido as Notas da Ascensão através do site há nove anos (desde que meu site começou graças a David Maria) e há muitos que agora estão oferecendo informações relativas à Ascensão. Meu caminho tem sido e continuará a ser uma cutucada para ser Tudo O Que Você É ... para aqueles que ouvem e para aqueles que vêem. Sabemos que o caminho de uma pessoa assume muitas formas, nascido da missão que a Alma delineou seguir.

Minha intenção sempre foi não assumir a responsabilidade pelas escolhas dos outros e também tem sido minha intenção que tudo o que ofereço e continuo a oferecer através do Facebook tenha ajudado alguns a integrar as informações para sua própria Ascensão. Eu confio que você encontrou algumas pepitas para encorajá-lo a crescer e a evoluir. Parece que ao escrever, tudo guiado pela Alma, comecei a repetir muito do que já compartilhei. Eu compartilhei informações para a Ascensão de maneira simples e fundamentada.

Então, é hora de deixar ir e passar a tocha para você e para outros que compartilham abertamente seus dons. Ainda terei minha página no Facebook (facebook.com/kara.demonet.1) junto com o meu site (www.soulsticerising.com).


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui