OS ANJOS – “PROGRAMANDO-SE E A AVENTURA ESPIRITUAL DESTA SEMANA” – 27.04.2019

OS ANJOS – “PROGRAMANDO-SE E A AVENTURA ESPIRITUAL DESTA SEMANA” – 27.04.2019

Compartilhe esse artigo

Antes de ir dormir nesta noite, reserve alguns minutos para pensar no que gostaria de ser. Pergunte a si mesmo: “Que partes de mim gostaria de deixar para trás enquanto eu alivio o meu espírito de volta aos reinos da Unidade nesta noite? O que deve ser liberado em mim para que eu possa ressuscitar um amor maior, mais saúde, mais abundância, mais expressão e maior alegria amanhã?”

Concentre-se no “você” que deseja ser quando acordar de manhã. Você quer ser saudável, feliz, cheio de entusiasmo? Você quer acordar se sentindo amado – com (ou sem!) um parceiro no futuro? Você quer acordar em uma realidade abundante, dando graças por todas as suas bênçãos?


Imagine acordar assim. Imagine como seria se sentir feliz, saudável e entusiasmado em uma vida em que você se sente grato pela sua primeira respiração todos os dias! Imagine acordar sentindo-se amado! Imagine se sentir rico em espírito e abundante em seu mundo material. Qual seria a sensação de acordar nessa realidade? Deixe sua imaginação correr solta enquanto você adormece. Tenha esses sentimentos com você em seus sonhos.

No momento em que você acordar, veja se consegue ressuscitar os sentimentos que teve antes de dormir. Imagine que você está acordando para um dia glorioso, sentindo-se melhor do que ontem, mais feliz, mais abundante, grato e entusiasmado.

Mesmo se você tiver que enfrentar tarefas que preferiria não enfrentar, diga a si mesmo: “Este é o dia que o Divino fez! Eu farei dele o melhor e mais amável dia possível … não importa o que aconteça!” Traga sua luz e bons sentimentos para o dia! Traga seus sentimentos de gratidão abundante.

Diga a si mesmo que sua vida está ficando cada vez melhor a cada dia, em todos os sentidos.

Não procure por evidências. Tome a decisão de abraçar sua realidade ressuscitada. Declare isso. Sinta-o. Ela vive dentro de você. Mesmo que externamente você ainda não esteja saudável, imagine o eu saudável interiormente, vindo à tona mais e mais a cada dia! Sinta. Mesmo que externamente você ainda vá a um trabalho que não gosta, imagine acordar se sentindo feliz com o seu trabalho. Tome a decisão de confiar na jornada guiada até chegar lá. Mesmo se você estiver cercado de almas não amorosas, diga a si mesmo: Eu sou amado! Imagine até você sentir isso.

Decida acolher a sua nova realidade antes mesmo que ela apareça em sua vida. Permita que as partes de si mesmo que buscam evidências para o negativo, que esperam desapontamento, que duvidam de suas eventuais vitórias, que morram, enquanto uma versão mais profunda, verdadeira, mais alegre de si mesmo seja ressuscitada de dentro para fora.

Agora inspire completa e profundamente enquanto você mentalmente se enraíza nessa realidade. Ao longo do dia, observe por quanto tempo você pode ficar “ressuscitado” nesses novos sentimentos de amor e luz.

Quando você semear a mente inconsciente no sono e fortalecer os músculos de sua mente consciente durante o dia, sua vida se tornará progressivamente mais fácil e mais bonita.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author