PROTOCOLO / MOVIMENTO DOS PROJETORES NOS ENCONTROS / MICRO EVENTOS SEMENTES DAS ESTRELAS


(Clique na imagem para alta resolução)


O QUE É O MOVIMENTO?

Nos Encontros / Microeventos Sementes das Estrelas é feito um movimento que foi solicitado pelo Pai Seta Branca. Este movimento consiste em uma Zona de Ancoragem Elíptica que é formada no entorno/centro da platéia/auditório (vide ilustração).

Durante todo o Evento, a cada uma hora, três pessoas (ou mais, dependendo da formação se revezam de acordo com o espaço físico, que pode ser em elíptica ou outra formação geométrica, sempre de acordo com a instrução do Pai Seta Branca), sentam-se em pontos estratégicos, ligeiramente mais afastadas dos demais participantes. Caso seja uma elipse, haverá três Projetores que serão representados/ancorados por três pessoas e haverá um ponto no palco, representado pelo Cristal de Ancoragem do PVSE, totalizando, assim, quatro pontos Projetores. O primeiro Projetor ficará no fundo da sala e a energia de Luz descerá primeiramente neste ponto, com alta intensidade. A partir deste, a energia agora dividida, fluirá para os outros dois Projetores lateralmente posicionados numa linha central da sala e que será reunificada e direcionada para o Projetor do palco (Cristal). Este receberá esta energia e a devolverá novamente dividida aos projetores centrais/laterais que, por sua vez, a enviarão para o Projetor primário. Esse fluxo energético fica ocorrendo, continuamente, durante todo o transcorrer do Evento, permeando, continuamente, todos os seres presentes. Essa projeção é muito intensa, e garantirá a sustentação de todo o Evento de forma harmônica.

PROTOCOLO:

A escolha das pessoas que sustentarão os Projetores é feita, diretamente, pelo Pai Seta Branca, que comunicará ao Gabriel RL quem precisa estar ali naquela hora específica. Essas pessoas podem ser membros diretos da Equipe Sementes das Estrelas (Administradores) ou alguma Semente na platéia. Ao serem indicados, obviamente podem recusar o convite. Nesse caso, o Pai Seta Branca indicará de imediato outra pessoa. Ao aceitar o convite, o ser será direcionado pela Equipe Sementes ao seu ponto Projetor, onde ficará sentado(a) numa maior sintonia e concentração, podendo também acompanhar, normalmente, a programação do Evento.

É recomendado evitar conversas ou falar com as demais pessoas enquanto estiver ancorando o Projetor, porém, se for perguntar algo ou pedir alguma ajuda, manter a gentileza e a cordialidade. É recomendado também não se levantar do ponto do Projetor sem comunicar a alguém da Equipe, caso precise sair, e/ou mesmo se não mais desejar estar ali por algum motivo, para que o Pai Seta Branca indique outra pessoa para ocupar aquele ponto.

O sustentador poderá sentir fortes correntes de energias passando pelo seu corpo enquanto estiver ali como um dos Projetores, mas deve manter a tranqüilidade, pois são as Correntes de Luz da sustentação do Evento. De maneira nenhuma, ele será prejudicado.

No momento em que completar uma hora, o Pai Seta Branca virá, novamente, ao ouvido do Gabriel para a troca de Projetores. Assim, as queridas Solange Yabushita e Marilene P. Costa são as responsáveis pela manutenção e troca de Projetores, monitorando a hora de cada um deles e avisando ao Gabriel que consulte o Pai Seta Branca para a próxima rodada de Projetores. E assim ocorrerá durante todo o Evento. Quaisquer situações relacionadas aos Projetores devem ser comunicadas às responsáveis pelos mesmos que, por sua vez, se necessário, as repassarão ao Gabriel RL.

A escolha dos participantes deve ser recebida com muito Amor por todos na platéia, pois se ele/ela fora escolhido(a) não significa que seja melhor que os demais, mas que aquele ser necessita estar como Projetor naquele momento por questões que só o Pai Seta Branca sabe. Assim, honremos.

Então, querida Semente que vem para os nossos Encontros / Eventos, já venham nesta sintonia, pois você poderá ser um dos que serão convidados a ancorar um dos Projetores por alguns instantes. Caso não seja, vibre junto com quem for. É uma grande alegria poder entregar mais essa magia.

O Cristal que estará no palco ou em outra localização estará sob os cuidados de LALIAIA, A PROFETIZA DOS SETE PLANOS, que ficará cuidando dele para que não caia ou não seja retirado do local. Por sua vez, a GUARDIÃ FARAÔNICA será sua imediata, caso LALIAIA precise se ausentar. Qualquer alteração nesse Protocolo deve ser comunicada antecipadamente ao Gabriel para que este consulte o Pai Seta Branca.

Desde já, gratidão a todos! E que essa energia flua e abençoe a todos!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL



INSCRIÇÕES PARA ENCONTROS / MICRO EVENTOS SEMENTES DAS ESTRELAS CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI


-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL