REFLEXÃO SOBRE REFORMA ÍNTIMA E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

REFLEXÃO SOBRE REFORMA ÍNTIMA E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Compartilhe esse artigo
Muito se fala sobre a atual Transição Planetária, sobre a transformação do planeta para um mundo em Regeneração, mas então te pergunto onde acontece a real transição?


Precisamos olhar para dentro, enxergar a nós mesmos, tocar nossa própria alma. A real transição está em nosso interior, não haverá transformação externa se não houver mudança interna, e isso é literalmente um trabalho de ‘formiguinha’ o qual muitos já vem fazendo em silêncio, e muitos ainda negligenciam e se iludem.


A real transição tão comentada e discutida acontece na flor da nossa própria consciência individual para que seja refletida na consciência coletiva; precisamos jogar as muletas e crenças limitantes, dissolver o que relutamos em aceitar, e nos firmar nesse trabalho de reforma íntima com todo o impulso da nossa alma.


“Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos”. Há diversas interpretações dessa frase, e no momento eu penso que o fundamento a qual é referido é simplesmente de que somos sim muitos (consciências individuais), sendo CHAMADOS A DESPERTAR e agir conforme o que clama nossa alma, através da ESCOLHA interior de cada um, pois Deus Pai/Mãe também é o próprio livre-arbítrio manifesto e compreende com honra que cada um tem seu processo individual de desenvolvimento pois também somos Deus em ação.


O ponto que quero chegar é: nós estamos olhando para dentro? Ou estamos apenas procurando muletas, ilusões, e condicionamentos para nos sentirmos ‘seguros’ e ‘felizes’? O amparo também vem de dentro, é conhecer a si mesmo e saber do seu pleno potencial, é se espelhar no outro com tudo o que somos, e deixar pra trás o que não somos, é amar a si mesmo incondicionalmente para ter a força necessária em mudar o que precisa ser mudado e valorizar o que precisa ser reconhecido, e então, só então a transformação se inicia, não pense que vem de um dia para o outro, a lapidação é gradual, todas as árvores que existem nasceram de pequenas sementes.


Pensemos nisso!
Autor: Leony Nogueira

Website: https://encontrocomanatureza.blogspot.com/

Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author