SUZANNE LIE – “ABERTURA DO CORREDOR ARCTURIANO” – 09.04.2019

SUZANNE LIE – “ABERTURA DO CORREDOR ARCTURIANO” – 09.04.2019

Compartilhe esse artigo

(Caros leitores, É Sue Lie aqui. Eu queria compartilhar este artigo com você, que eu escrevi há muitos anos, mas que ainda é muito importante para este AGORA)
Caros membros da equipe da Ascensão Planetária, Parabéns!

Você baixou e integrou a luz de freqüência mais elevada em seu corpo terrestre e fundiu os seus chacras pessoais com os chacras planetários de Gaia. Por causa disso, nós, os Arcturianos, viemos a vocês para lembrá-los da promessa que vocês fizeram conosco antes de receberem o seu atual corpo terrestre.

Você estava em seu EU de dimensão superior e preparando-se para a realidade tridimensional de sua vida atual na Terra quando nos chamou, a Consciência Coletiva Arcturiana. Você sabia que essa realidade seria muito importante, pois você estava se voluntariando para ser um membro da “equipe terrestre”, da Equipe da Ascensão Planetária.
Você estava ciente de que sua realidade atual ofereceria uma grande oportunidade para a expansão de sua consciência, mas você também sabia que seria muito fácil se perder nas ilusões da terceira dimensão e esquecer o compromisso de sua Alma.

Conseqüentemente, você nos pediu para entrar em contato assim que pudesse receber nosso chamado e lembrá-lo do seu pacto. Por você ter expandido muito a sua consciência, nós podemos contatá-lo agora.
Quando nos encontramos antes da sua vida atual, você prometeu compartilhar nossas comunicações com o maior número de pessoas possível. Queremos que você saiba que somos gratos por podermos nos comunicar com os outros através de você, e estamos completamente atrás de você, assim como dentro de você.

Por favor, lembre-se de nos manter em sua consciência desperta, em cada momento de sua vida. Sinta as nossas comunicações à medida que elas fluem através do seu coronário, para serem exibidas na tela mental de seu terceiro olho, e projete a nossa energia pelos dedos dos pés e pelas mãos e coração.
Sinta-nos emanando do centro da Terra de Gaia e descendo da borda de sua atmosfera. SEJA UM com nossa Consciência Coletiva Arcturiana, em todas as suas emoções, pensamentos, ações e emanações.

Veja nossa face quando você olha no espelho. Sinta o nosso passo enquanto percorre a sua vida e o nosso toque enquanto experiencia o seu mundo. Estamos sempre com você.
Nós, os Arcturianos, queremos lembrá-lo de que fomos escolhidos pela Federação Galáctica para ser o Guardião de Gaia durante a transição dela e de seus habitantes através do quarto e para a quinta dimensão e além.
Os cidadãos de Arcturus ascenderam além da terceira dimensão há eons, e nossa Estrela está prestes a seguir. Portanto, servimos como guardiões para aqueles que desejam seguir o caminho mais elevado da Consciência Pura.

De fato, em seu tempo presente, muitos da nossa espécie receberam corpos terrestres físicos para ajudar na ascensão planetária de Gaia. Desde que nós naturalmente ressoamos com a quinta dimensão e além, entrar em um corpo terrestre é um grande sacrifício, mas que nós aceitamos alegremente.
Agora queremos falar sobre o nosso corredor. O Corredor Arcturiano é um túnel de luz, que serve como um portal interdimensional para a quinta dimensão e além. Por causa da proximidade deste Corredor com Arcturus, e por causa do nosso antigo compromisso de ajudar aqueles no Caminho da Ascensão, nós fomos escolhidos como Guardiões para este Corredor.
Os seres que desejam participar da experiência da Terra da terceira dimensão, viajam através do Corredor Arcturiano. Então, quando eles completarem sua jornada nos mundos inferiores, eles retornarão às dimensões mais elevadas através deste mesmo Corredor.
Os Indivíduos passam pelo Corredor Arcturiano quando retornam à Terra para novas encarnações, ou quando se mudam para outros sistemas solares e realidades de dimensões superiores.

Assim, a humanidade é chamada para serem sentinelas para este Corredor que serve, não apenas como um portal através do qual os humanos passam durante a morte e o renascimento, mas também como um meio para a consciência não física se acostumar com o mundo físico.
Quando você desejar permanecer além do seu Sistema Solar e experienciar outros mundos e realidades, você viajará através do Corredor Arcturiano. Os Arcturianos, assim como os membros das Equipes da Ascensão Planetária, estão comprometidos a utilizar a força do Amor Incondicional para ajudar Gaia a cumprir seu Plano Divino de se tornar um planeta de paz e amor de quinta dimensão.
Os amados membros das Plêiades, Sírius, Arcturus, Andrômeda e Antares, bem como a Irmandade e Fraternidade da Luz, o Reino Angélico, os Mestres Ascensionados e os membros despertos da Terra, todos se uniram para ajudar Gaia na realização de sua transmutação em um planeta de quinta dimensão.

Uma chave importante para a ascensão pessoal é a paz interior e o amor incondicional, incluindo o amor incondicional de seu próprio corpo físico. Quando puder lembrar-se de amar incondicionalmente seu corpo terrestre, ele o ajudará a lembrar-se de como criar sua realidade com seus pensamentos e sentir as maravilhosas emoções da alegria e do amor.
Temos o prazer de lembrá-lo, neste momento, de que as emoções de amor e alegria têm a capacidade de calibrar sua consciência para a frequência mais elevada possível. A experiência da infelicidade não é apenas uma resposta às influências externas e / ou internas, mas é também uma indicação de que sua consciência caiu em uma ressonância mais baixa.
Quando você enfrenta a mesma experiência “infeliz” enquanto mantém sua consciência “calibrada” com a frequência de sua Alma / Eu, você pode perceber que você tem a oportunidade de crescimento interior e expansão de sua consciência.
Então, através da sua consciência superior, uma experiência que poderia devastar o seu ego é um mero desafio para a sua Alma. De fato, a partir da percepção da sua Alma/Eu  Multidimensional, cada experiência é uma nova oportunidade para se purificar e amar a si mesmo e ao seu planeta.

É a conexão diária com as dimensões superiores e conosco, os Arcturianos, que permitirá que você desperte plenamente para a Missão escolhida por VOCÊ quando se voluntariou para ser um membro da equipe terrestre, da Equipe de Ascensão Planetária.
Arcturus é uma estrela gigante alaranjada a cerca de 36,7 anos-luz da Terra na constelação de Bootes, e acredita-se que Arcturus seja uma das primeiras estrelas a ser nomeada por seus antigos observadores. Provavelmente, isso ocorre porque Arcturus é a quarta estrela mais brilhante no céu, e só é ofuscada apenas por Sirius, Canopus e Alpha Centauri.
O nome Arcturus é traduzido como “Guardião do Urso”. Essa nomeação é devida à proximidade de Gaia com os Ursos Celestes da Ursa Maior e da Ursa Menor. Arcturus já foi o nome usado para toda a constelação de Bootes.

Durante muitos dos seus milênios, Arcturus foi identificado como um farol de luz. Os antigos egípcios chamavam Bootes de “Smat”, que significa “aquele que governa, subjuga e governa”, bem como “Bau”, que significa “o que vem”.
Arcturus era adorado nos templos do Nilo, bem como no “Templo de Vênus” em Ancona, na Itália. No século 13, na Índia, Arcturus foi nomeado “Svati”. Um antigo nome árabe para Arcturus era “Al Haris al Sama”, o “Guardião do Céu”.

Arcturus foi identificado com os caldeus como “o Mensageiro Guardião”. No Eufrates, Arcturus era o “Pastor do rebanho celestial”, ou o “Pastor da Vida do Céu”.

Em sua mitologia, Bootes é o lavrador que dirige os Ursos, a Ursa Maior e a Ursa Menor, em torno da Estrela Polar, Polaris. Os ursos, ligados ao Eixo Polar, estão puxando um arado atrás deles, lavrando os campos celestiais “para que a rotação dos céus nunca cesse”.

Arcturus é facilmente encontrado ao observar que a curva da alça da Ursa Maior é parte de um círculo ou arco, então siga o arco para Arcturus.

Estrelas supergigantes vermelhas, como Arcturus, são precursoras de super-novas, estrelas de nêutrons e buracos negros. Portanto, Arcturus está nos últimos estágios de sua vida em que pode ser percebido a partir de uma realidade tridimensional.

Como Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes, ela também é chamada de Alpha Bootes. O padrão de estrelas nesta constelação tem a forma de uma pipa, com Arcturus sendo a estrela na base da pipa.

Arcturus é um gigante com um diâmetro de cerca de 18 vezes maior do que o Sol da Terra, com quatro vezes a massa do Sol e uma temperatura de superfície que é cerca de 1500 graus mais baixa, mas sua superfície muito maior resulta em uma torrente de energia a uma taxa que o torna 105 vezes mais brilhante do que o Sol da Terra.


Arcturus foi formado há cerca de 10 bilhões de anos, no halo da Via Láctea, em uma geração de formação estelar anterior àquela em que o Sol da Terra foi formado. Isso torna Arcturus quase duas vezes mais antigo do que o sistema solar da Terra e o objeto mais antigo, facilmente visível a olho nu.

Houve muitos humanos que compartilharam suas comunicações Arcturianas com outros. Edgar Cayce, famoso canal da Terra, compartilhou que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas nesta galáxia.


Arcturus também é o protótipo para o futuro da Terra e eles alegremente usam sua energia Arcturiana para ajudar emocional, mental e espiritualmente qualquer um que os chame. Os Arcturianos estão sempre disponíveis para ajudar qualquer um que deseje ser um planejador e projetista de sua nova realidade iminente.


As Chaves de Enoch descrevem os Arcturianos como “o centro de programação intermediário usado pelas “Fraternidades Físicas” neste universo para governar os muitos ciclos de “experimentos com o físico ”.

Arcturus é, na verdade, um foco de conhecimento, uma biblioteca que ensina os terráqueos, assim como outros seres em ascensão, como passar de uma realidade para outra.

O sistema de Bootes simboliza o ancião, o sábio, o velho sábio que está interessado em princípios e causas subjacentes, teorias, ideologias e como o passado afeta o futuro.

Assim, a constelação de Bootes está associada ao Eremita no Baralho de Tarô. O Eremita é retratado usando um manto com capuz que o cobre da cabeça aos pés, exceto o rosto e as mãos. Segurando na mão direita, há uma lanterna acesa, uma bengala à sua esquerda e uma serpente no chão, bem próxima.

Oswald Wirth, em O Tarô dos Magos explica que o Eremita usa sua bengala para bater no chão para se comunicar com a terra enquanto percorre lentamente o seu caminho. Em vez de matar a serpente, ele lança um feitiço sobre ela, de modo que ela gira em torno de seu bastão, sugerindo que o Eremita não teme as energias inferiores, mas, ao contrário, trabalha com elas.

A lanterna procura, penetra e revela a qualidade interna das coisas. O Eremita é o mestre que trabalha na prancheta, onde elabora o plano exato da construção pretendida. Antes de tomar forma, tudo existe como um conceito abstrato, como uma intenção.


O Eremita representa o misterioso artesão, o “plano elaborado” e o andaime, que é vital antes que qualquer construção física possa começar. O Eremita é capaz de dirigir o trabalho dos outros e discernir o que está em forma de embrião na esfera do desenvolvimento humano. Desta maneira, os Arcturianos ajudam a criar “o embrião da sua Nova Terra”.

Norma Milanovich escreveu sobre suas comunicações conosco em seu livro Nós, os arcturianos.  Milanovich compartilha nossa importante mensagem de que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor incondicional.

A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e trocados por amor e luz. Os Arcturianos trabalham em estreita conexão com os Mestres Ascensionados e a Federação Galáctica. Eles também viajam pelo universo em naves estelares, que são algumas das mais avançadas do universo, para proteger e guiar a humanidade através de nossas transmissões telepáticas para aqueles que são capazes de percebê-las.

Em 9 de setembro de 2002, a energia do Corredor Arcturiano intensificou-se e mudou drasticamente de uma maneira que só poderia ser descrita como uma “reviravolta cósmica”. A área do universo está mudando de consciência, reequilibrando, e se intensificando. É essa transição que permitiu ao Corredor Arcturiano se preparar para seu  serviço mais elevado.


Nos vinte e sete dias após a mudança, o Corredor estava se recalibrando para se tornar mais acessível à consciência tridimensional. Durante esses vinte e sete dias, dizia-se que havia um poderoso alinhamento de todos os reinos dimensionais e um perfeito alinhamento de todos os portais dimensionais.


Esse alinhamento perfeito permitiu a abertura de um Portal Estelar Interno dentro do Corredor que estivera no lugar por eras, mas aberto apenas durante alinhamentos dimensionais. Este Portal Estelar interior ainda está aberto e permanecerá aberto enquanto houver quaisquer pessoas, planetas e realidades tridimensionais preparando-se para retornar aos mundos superiores.


O Corredor Arcturiano contém a ressonância harmônica para ativar a reestruturação genética para ativar a memória de sua capacidade de viajar e se comunicar inter-dimensionalmente.

Desde Setembro de 2002, tem havido um refinamento interno contínuo que facilita a capacidade da humanidade de perceber e aceitar que AGORA é o momento de começar sua jornada de volta para a quinta dimensão e além. Melhor ainda, você não precisa “deixar” nenhuma porção amada da sua realidade, pois Gaia também está se preparando para a jornada dela ao Lar.


A cura espiritual, tal como se pode receber através do Corredor, é muito semelhante a cozinhar em um forno de microondas. Isso é feito com certa frequência, e o “cozimento” é de dentro para fora. Muitas vezes leva “tempo” no mundo físico antes que alguém esteja ciente de uma transformação que já aconteceu em sua consciência.

As energias de freqüência mais elevadas para o seu planeta aumentaram muito desde então. Assim, a maioria de vocês já experimentou alguma forma de transformação. Quando a luz de freqüência mais elevada entra em sua forma, sua vibração pessoal aumenta.


Este aumento de vibração cria uma rotação mais rápida em seus chacras e corpos celulares, até o seu DNA. Esse giro aumentado elimina as freqüências mais baixas da escuridão, do medo, do desconforto e da doença para permitir que você aceite mais luz em sua consciência, corpo e realidade.

O processo de liberar a escuridão permite que você aceite luz de freqüência mais elevada em seu sistema. Essa luz de frequência mais elevada também pode criar muitos sintomas de transformação em suas emoções, pensamentos, corpo, ações e realidade.

No entanto, a recompensa é que a freqüência ressonante do seu corpo terrestre aumenta e sua consciência se expande intensamente. Por causa dessas mudanças, não importa o quanto você esteve desconfortável, você está pronto para começar sua jornada pelo Corredor Arcturiano.

Ao longo de sua jornada, você pode querer refletir sobre o quanto sua vida mudou ou não, desde que você abriu o Corredor pela primeira vez. Essa reflexão é recomendada porque você pode perceber que, muitas vezes, os “seres ancorados” – humanos – podem se perder nas responsabilidades mundanas da vida cotidiana e esquecer de reconhecer o quanto cresceram.

Permita que sua imaginação tome as rédeas para que você possa silenciar as vozes da dúvida, enquanto você viaja na consciência de volta para a quinta dimensão e além. Esta é, no entanto, uma jornada além do tempo e do espaço.

Portanto, não haverá partida e nem chegada. Haverá apenas o “aqui e agora” da sua consciência em expansão do sentido do EU. Portanto, aperte os cintos e acomode-se para a sua JORNADA ATRAVÉS DO CORREDOR ARCTURIANO!

Você pode, ou não, lembrar-SE dessa jornada, mas lembre-se de que nós, os Arcturianos, estamos SEMPRE com você!

Vejo-o na quinta dimensão!

Os Arcturianos

Suzanne Lie


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author