SUZANNE LIE - "ACEITANDO A LUZ MAIS ELEVADA" - 14.04.2019


Revendo o Passado para entrar no Futuro

Quando percebemos a energia da Luz Superior, nós podemos fluir com a energia da Luz Superior, o que nos permite interpretar a energia da Luz Superior para que possamos seguir as instruções incorporadas na Luz Superior.

À medida que nos tornamos cada vez mais da quinta dimensão, começaremos a ter sensações de nosso Corpo de Luz e da Linguagem da Luz. Essas sensações geralmente começam na base da espinha ou, às vezes, apenas atrás do nosso coração. Essas sensações surgem da energia Kundalini, que é o nosso corpo de Luz interior, pessoal, sem forma.

Sabiamente, muitos que desceram ao corpo tridimensional lembraram-se ligeiramente de como eram as outras encarnações da terceira dimensão. Então, fomos capazes de lembrar que quando chegamos à Terra, não chegamos através de um navio, barco ou espaçonave, mas chegamos à Terra em nossa essência.

Em outras palavras, permitimos que nossa essência fluísse para um corpo físico da Terra que crescia dentro do útero de nossa mãe. Simultaneamente, deixamos uma porcentagem maior de nosso fluxo de vida em nossos corpos multidimensionais, nas dimensões mais elevadas.

Assim, esse componente mais elevado do nosso eu pode enviar mensagens e comunicações para nos ajudar à medida que nos movemos em nossa vida diária, em que estamos usando um corpo terrestre da 3D.

Entramos neste corpo tridimensional quando um portal se abriu em nossa forma. 

Quando havia uma experiência de quase morte, febre alta, acidente ou doença extrema, todas essas experiências permitiam que nosso corpo terrestre de terceira dimensão se abrisse para frequências mais elevadas de nosso EU.

Uma vez que as frequências mais elevadas entraram em nosso corpo tridimensional a partir do nosso EU de dimensão superior, elas se fundiram com a nossa consciência de terceira dimensão. Dessa maneira, nós humanos somos seres multidimensionais, aqui na terceira dimensão.

Além disso, por causa dessas centelhas de nossa própria essência superior que nos permitiram entrar através de nosso portal aberto, nós nos conectamos com a luz mais elevada do AGORA do UM. Nós realmente viemos do UM, e no UM existe apenas o AGORA.

À medida que acolhemos totalmente a nossa luz superior, podemos nos lembrar de nossa essência mais pura, e nos lembramos de que a separação é uma ilusão da realidade da terceira dimensão. Nós, nossa essência, lembramos que é o AGORA de retornar. (Claro que o nosso AGORA não está no tempo da Terra. Este artigo foi escrito em 2015.)

No entanto, muitos se tornaram tão apegados ao eu humano, e à nossa Terra física, que não querem deixar este planeta até que possam experienciar Gaia na grandiosa realeza de Seu eu planetário de quinta dimensão.

Esta quinta dimensão de Gaia deve ser preenchida pelos ascensionados que criaram um “pico de sociedade” no qual grandes almas, artistas e seres multidimensionais, de dimensão superior, são capazes de localizar seu próprio campo de energia em sua essência de quinta dimensão.

Essa frequência de Gaia de quinta dimensão é o que poderíamos chamar de Nova Terra. É a Terra da quinta dimensão.

Vivemos na Terra de terceira dimensão e passamos pela roda da vida e da morte da terceira para a quarta, para a terceira, para a quarta. Agora estamos prontos para nos graduarmos na Terra da quinta dimensão e podemos escolher estar entre aqueles que estão começando a habitar e a animar esta freqüência de Gaia.

Apenas um ser de quinta dimensão pode habitar uma realidade de quinta dimensão. Assim, para que habitemos a Gaia de quinta dimensão, devemos transmutar em nosso próprio Corpo Terrestre de quinta dimensão. Muitos já encarnaram outras vezes em Gaia, ou em outros planetas, que eram semelhantes ao que está ocorrendo na Terra agora.

Sempre que uma realidade está no ciclo ascendente, indo para uma sociedade de ponta, ou um ciclo descendente de deixar uma sociedade de ponta, há uma oportunidade para o imenso crescimento da alma.

Uma vez que retornamos para o nosso Eu de quinta, sexta, sétima dimensão e além, nós nos esquecemos do tempo entre a subida e a descida, porque não estamos mais ressoando com a freqüência que detém o tempo.

Portanto, podemos lembrar o AGORA em que uma nova sociedade está crescendo simultaneamente com o AGORA, em que uma sociedade está caindo em seu próprio declínio. Dessa maneira, podemos ter uma experiência íntima do ciclo de nascimento e do ciclo da morte.

Recebemos esses corpos da Terra porque, e a partir da perspectiva do Eu Superior, não conseguimos entender uma sociedade imensamente polarizada.

A maioria de nós vem das Sociedades Galácticas, nas quais não houve conflito desde o final da Grande Guerra Galáctica. Portanto, quando descemos para uma sociedade tridimensional, foi bastante chocante perceber que havia tanto conflito e medo sem Amor e Luz suficientes para equilibrar essa escuridão.

Outra dificuldade da terceira dimensão é que a frequência da sociedade, como a de que Gaia está saindo (muito devagar, devido aos seres que muitas vezes estão profundamente envolvidos no ato de serem humanos), não percebe que outras espécies são sencientes. Eles não veem a sensibilidade em animais. Eles não veem a sensibilidade nas plantas.

O mais importante é que eles não veem a sensibilidade do seu planeta. Eles sabem que eles são seres sencientes, mas de alguma forma, eles não percebem que o imenso globo em que eles estão habitando também é senciente.

Felizmente, essa antiga ilusão está terminando à medida que a Luz mais elevada está se tornando mais e mais forte. Você pode perguntar: “Quanta Luz Superior precisamos e em que freqüência devemos residir?” Nossa resposta é que a Luz superior é infinita. Além disso, a luz mais elevada não tem limite, nem tempo nem espaço.

Nós falamos da Luz Multidimensional que sempre esteve aí, mas apenas além da percepção da humanidade porque sua consciência não pode atender a uma frequência de realidade que é muito mais elevada do que a freqüência de sua consciência.

Antes de você começar a aceitar a luz superior, você só vivia na freqüência das ilusões físicas da terceira dimensão. Desejamos lembrá-lo de que toda realidade está e sempre esteve no Agora do Um.

E é através do processo de: perceber os campos de energia mais elevados da realidade, fundir-se com esses campos de energia, fluir com esses campos de energia e ouvir as mensagens nesses campos de energia que vocês, os ascensionados de Gaia, são capazes de mudar para a freqüência mais elevada da Terra que você deseja habitar.

Na verdade, você habitou a terceira dimensão quando estava vivo na Terra, então: Você "morreu" nessa vida e você habitou o anel de freqüência de quarta dimensão ao redor de Gaia.

Agora você está se preparando para entrar em ressonância com o anel de freqüência da quinta dimensão em torno de Gaia, que é a versão da quinta dimensão da Terra.

Nós dizemos isso aos nossos amados que estão tentando abrir Portais e que são capazes de aceitar diariamente a Luz cada vez mais elevada no coronário de suas cabeças e puxá-la para baixo, através de todos os seus sete chacras para ancorar esta energia no núcleo de Gaia.

Esses amados também se ofereceram para manter os portais de luz de Gaia abertos. Assim, o seu corpo terrestre físico está servindo como um Portal aberto através do qual a energia de quinta dimensão pode fluir através de você para ser ancorada no núcleo de Gaia.

Ser um portal aberto não é tarefa fácil e não esperamos que todos vocês possam dar esse serviço para todo o seu “tempo” da 3D. De fato, quando você está “no tempo” é porque sua consciência caiu. e você está ocupado com a experiência de ser um humano.

Então, quando você tiver “tempo” para meditar, você pode entrar no AGORA do UM e abrir seu Portal.

Quando você abre o seu portal, a Luz mais elevada desce por todo o seu corpo e desce até o Núcleo de Gaia. Então, qualquer coisa menos do que a ressonância do seu eu de quinta dimensão se solta da ilusão do seu corpo físico que você está usando.

Nesse ponto, você pode sentir emoções intensas, doenças ou enfermidades. O que está realmente ocorrendo é que, quando a Luz superior entra, ela solta quaisquer bloqueios que você tenha dentro do seu corpo, que está limitando sua capacidade de expandir completamente sua consciência para a quinta dimensão e além dela.

Por favor, lembre-se de que esses bloqueios são sentimentos a serem liberados. Lembramos a todos vocês, nosso querido Ascensionado, que liberar aquilo que acabou nos permite acolher profundamente aquilo que está começando.

Nós, os Arcturianos, retornaremos. Na verdade, nossa essência nunca irá partir!

Bênçãos para todos vocês e fiquem em sintonia com as suas próprias "mensagens do Lar".


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui