ZERO I / PAI JOÃO DE ENOQUE – “PROTOCOLO PARA CURAR O ÓDIO ATRAVÉS DO AMOR QUE VOCÊ É” – 20.04.2019 (GABRIEL RL)

ZERO I / PAI JOÃO DE ENOQUE – “PROTOCOLO PARA CURAR O ÓDIO ATRAVÉS DO AMOR QUE VOCÊ É” – 20.04.2019 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo
Saudações, mestres! Salve Deus!

Saibam que, quando há movimento de ódio contra alguma pessoa, quem quer que seja, aquele que estiver disseminando ódio, instigando a violência, a agressividade e toda e qualquer energia de desamor acaba por se prejudicar gravemente da seguinte maneira:

A cada investida de ódio contra a outra pessoa, se esse outro não estiver na mesma vibração daquele que envia a projeção de ódio, ele está, assim, imune àquela vibração. E aquele que a enviou começa a formar em torno de si um campo, como se fosse uma bolha. Essa bolha começa em um tom marrom claro, e alcança uma distância de 40 centímetros do corpo físico do agressor. A cada novo ataque de ódio, esse campo vai ficando mais escuro e grosso, sempre de acordo com o nível de ódio que é projetado.

Depois de um tempo, o ser atacante fica completamente preso dentro desse campo e qualquer ataque dele volta violentamente contra ele mesmo, como se cada palavra/pensamento negativo o chicoteasse imediatamente após a emissão do ataque inicial. A princípio, ele pode não sentir nada, pois está em tão baixa vibração que agredir e ser agredido é a mesma coisa, para ele. Mas, com o decorrer do tempo, essa vibração altamente negativa batendo nesse campo pesado que ele criou em torno de si, começa a ficar ainda mais intensa, e a bolha começa a ficar quente, extremamente quente, mas em nível aparentemente imperceptível.

Depois de mais um tempo, essa vibração rebatida começa a afetar gravemente o corpo físico, especialmente o fígado e vesícula que, a curto prazo, podem não sentir nada, mas a longo prazo, isso gera um grave problema. Sem contar que, aquele que sustenta a energia de ódio passa a ser um provedor de alimento das entidades extrafísicas mais densas que ainda atuam no Planeta.  Estas usam aquele ser como combustível para, a cada vibração de ódio emitida, sugar um pouco daquela baixa vibração, e assim vai formando o seu “arsenal”. E… Adivinhe? Ela também usa isso contra você, se você for um provedor.  Por quê? Porque os seres que são atraídos para perto de pessoas com essas vibrações geralmente são seres que, no passado, tiveram algum problema com você, os chamados “seus cobradores cármicos”. Assim, eles se aproximam de você para observarem seus comportamentos. (E, na maioria das vezes, os seus Mentores de Luz haviam pedido isso, na esperança de você ter um comportamento mais amoroso, para que esse ser se afaste e siga o caminho dele.) Mas, como a sua vibração ainda é de ódio, tudo vem “por água abaixo”. Esse ser cobrador vê que você “ainda é a mesma pessoa que fez mal a ele no passado” e ao invés de seguir seu caminho deixando-o em paz, reúne mais entidades na mesma vibração e passam a usá-lo como um tanque negativo de ectoplasma para a alimentação deles.

Se você continua vibrando ódio, eles continuam sugando-o. Sua vida continua indo “de mal a pior” e os mentores da Luz não conseguem ajudá-lo porque você não permite. Você vai ficando ainda mais pesado, mais problemas físicos graves aparecem e você desencarna. Terminou aí? Não. Aqueles seres que estavam usando-o e se aproveitando das suas vibrações pesadas, estão esperando-o sair do corpo. Você vai ser escravo deles nos vales mais densos, dificultando ainda mais o trabalho dos seus mentores.

Meus filhos, prestem muita atenção nessa vibração chamada ódio, porque ela, literalmente, os mata nos dois planos de existência. Se a pessoa que vocês vão agredir for bem protegida e não entrar na sua vibração, se ela “não aceitar o presente que vocês estão lhe oferecendo, vocês ficarão com esse peso e cobrança somente com vocês. E se essa pessoa agredida lhes der atenção, mesmo assim serão responsabilizados por vocês terem iniciado esse movimento de ódio.


Há muitas coisas que vocês não sabem, meus filhos, mas nos tempos de hoje tudo precisa ser curado mais rapidamente para dar tempo de protocolos seres cumpridos. Então, se uma coisa precisa ser curada logo, ela o será, e de forma muito mais dura do que antes porque a Terra não aguenta mais essa vibração e ela vai levar vocês para a UTI, meus filhos, intensificando o tratamento, para que essa vibração cesse.  Não queiram ter que passar por esse processo, pois seria ainda mais doloroso, meus filhos, Salve Deus! Esse Pai Velho que os ama lhes pede isso. E quando digo “Você ou vocês”, não estou acusando esse ou aquele; quero apenas deixar claro e compreensível para todos.

Vou deixar aqui um PROTOCOLO DO AMOR:

Quando vocês virem alguém agindo com essa velha energia de ódio, meus filhos, digam em Amor:


“EU SOU O AMOR E A CURA DO ÓDIO EM TODAS AS DIMENSÕES.”


Ao dizer isso, você estará usando sua maior arma, o AMOR. Diga com todo amor do seu coração. Raios de Luz rosa bombardearão aquele que o ataca ou a situação desarmônica. Nada mais é pedido aí. Silencie nessa verdade expressa do seu coração e, se atitudes legais forem necessárias, elas serão tomadas, banhadas nessa mesma energia amorosa. Salve Deus! Meus filhos, vocês foram a Terra para serem o exemplo de Amor. Então, quando virem qualquer coisa que não seja esse Amor, vocês precisarão ser ainda mais do que se propuseram.


Não temam o ódio, pois o Amor que carregam é a cura para ele. Não temam seus irmãos que tem como parceiro esse sentimento, mas reconheçam atrás daquele ódio a mestria daquele ser e que sua compaixão o envolva. Salve Deus!

Que a força de Jesus, que sofreu duras agressões e resistiu, preencha os seus corações desse Amor incondicional. E por falar em Jesus, Salve Deus! Muitos de hoje que sustentam essa vibração de ódio foram aqueles velhos soldados romanos que perseguiram os cristãos, naqueles tempos. E Jesus pede que retomem novos caminhos, desta vez no Amor, pois aquela vibração de perseguição aos cristãos não irá sustentar-se. A energia do Cristo já banhou toda a Terra, e não há nada que possa pará-la!


Velhos Romanos! Salve Deus! É tempo de unificação em Cristo Jesus! Largai vossas espadas e fúria. Não mais deveis prestar contas ao poder de Roma! Salve Deus!

Este velho João despede-se deixando um verso

que escreveu quando nas senzalas dormia

e ali via a dor dos negros e negras na mãe escravidão,

reestruturando as mentes de tantos,

para quantos mais viessem para elevação.
A cura nunca precisou vir pela dor,

mas se ela tem seu valor,

que todo o Amor troque este sabor

e renove sem desespero e dor

tudo o que precisar ser renovado

 e quando for, na alegria sem dor,

Jesus no seu Amor possa sorrir

e abençoar das esferas mais luminosas do seu coração,

no altar do seu interior.

Salve Deus!



Zero i / Pai João de Enoque


Gabriel RL



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA
VEJA MAIS PRETOS VELHOS CLICANDO AQUI
Compartilhe esse artigo

About Author