ARCANJO GABRIEL - "CONVERSA CONSCIENTE" - 30.04.2019



A maioria de vocês foi criado para ajustar seu comportamento em alguma versão do que os outros pensam que você deveria ser. Isso foi feito envergonhando, punindo e criticando você de acordo com o julgamento dos outros. 

O julgamento e o controle estão no cerne de tudo isso. Este é um sistema de não aceitação e amor condicional. Você está no planeta para ir além de tudo isso e ancorar novas formas de ser.

Seu medo de julgamento se dissipa quando você entende que outras pessoas simplesmente não estão qualificadas para falar sobre sua própria expressão de vida única. Eles só podem dar conselhos com base no que seria melhor para eles.

Se eles fossem evoluídos o suficiente para entender sua missão de alma integralmente, eles não teriam interesse em julgá-lo. O próprio fato deles julgarem lhe diz que eles não estão qualificados para aconselhar.

O amor condicional é um meio de controle. 

Você, como um ser humano esclarecido, tem a ver com liberdade e expansão. Você não está mais interessado em dar seu poder a um sistema antigo e fora de moda. 

Em vez disso, você está investindo na criação de novos modelos de amor incondicional e aceitação. Encorajamento e auto-expressão criativa é o que sua alma deseja apoiar e experimentar.

O ponto principal desta mensagem é que se o próximo passo de sua jornada evolucionária é evoluir para além das restrições abusivas, você deve começar com um bom tratamento sobre si mesmo. 

Você deve liberar esse antigo condicionamento e padrão de abuso com uma conversa mental consciente que encoraje, aceite e que seja cheia de orientação amorosa a fim de quebrar o ciclo de uma vez por todas. 

Esperamos que você se comprometa com essa missão sagrada hoje, pois você simplesmente não pode intimidar-se em sua iluminação. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui