ARCANJO GABRIEL – “DIVIRTA-SE!” – 07.05.2019

ARCANJO GABRIEL – “DIVIRTA-SE!” – 07.05.2019

Compartilhe esse artigo

Muitos seres humanos esclarecidos têm estado tão concentrados em seu crescimento e evolução que perderam de vista o que é divertido para eles. 


Nós frequentemente dizemos que é hora de colocar a luz de volta na iluminação!


O riso proporciona uma limpeza incrível e pode mudar a energia mais rapidamente do que qualquer outro método. Diversão é um dos maiores dons de estar em um corpo físico. Ambos permitem que você esteja totalmente em seu corpo e abrace o momento atual.


Então, você não sabe mais o que é divertido? 


Nós temos várias sugestões para isso. 


Primeiro, pense no que você amava quando criança. As crianças estão mais em contato com o que combina com elas energeticamente, então haverá pistas para você lá. 


Se o que você amava quando criança não é mais uma opção viável para você, olhe para a essência do que era e pense em como você pode incorporá-lo em sua vida que corresponda a quem você é hoje.


Experimente! 


Esteja aberto para tentar coisas novas. 
Explore com curiosidade. 


Se você não tem tempo, dinheiro ou inclinação para experimentar uma infinidade de coisas, sugerimos que vá a uma biblioteca ou loja de livros e aproveite para explorar cada prateleira. Preste atenção a que te chama a atenção. Isso lhe dará alguma orientação sobre o que você gostaria de explorar mais.


Planeje umas férias. Férias apoiam a presença, diversão, exploração e fluxo. Para muitos seres humanos, é uma das poucas vezes em que se permitem concentrarem-se plenamente em se divertir.


Mesmo se você realmente não tirar férias, planejar o que faria seria expor você a novas ideias que você pode incorporar em sua vida diária.


Todos estes são passos de ação que você pode tomar e que anunciam em voz alta para o universo que você está pronto para ter mais prazer. 


Seu corpo não é apenas uma fonte de desconforto, queridos, pode ser um veículo notável para se divertir e é nosso maior desejo que você comece a usá-lo para fazer exatamente isso.


Sua diversão o trará de volta a um maior equilíbrio e manterá a energia da alegria que beneficia você, os outros e o planeta também, então não é um exagero dizer que se divertir é mais um meio de ser útil. 


Na verdade, é exatamente por isso que você está ansiando. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author