ARCANJO GABRIEL - "FLUXO MAIS CONFORTÁVEL" - 28.04.2019



Querido, você pode achar que existem palavras específicas, ligadas ao seu processo de iluminação, às quais você é resistente. Isto é frequentemente devido a experiências anteriores que deixaram conotações negativas associadas a essa palavra, seja nesta ou em outras expressões da vida. 

É perfeitamente normal não gostar de uma palavra específica. O que recomendamos é substituí-la por outra palavra que pareça melhor para você e que apoiará seu movimento de avanço.

Por exemplo, você pode não gostar da palavra "poder", mas pode permanecer completamente não resistente à palavra "empoderamento".

Você pode achar que a palavra "domínio" é assustadora, mas pode adotar a palavra "maturidade".

A palavra "ascensão" pode não se encaixar bem com você, mas você está mais do que aberto à ideia da "mudança".

Você pode achar que a palavra "energia" é impessoal, mas pode realmente se conectar com a ideia da palavra "essência". Tudo isso está perfeitamente bem!

Sua jornada de esclarecimento é completamente pessoal para você. Não há nenhuma regra que diga que você deve usar qualquer idioma associado a ela.

Se, com a sua consciência, você reconhecer que uma palavra ou frase específica cria resistência em você, simplesmente sinta o que ela está tentando transmitir e encontre novas palavras que a suavizem e a tornem mais confortável para você fluir. 

Você é, afinal, o diretor do seu próprio cruzeiro. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui